Até Parece Conto De Fadas escrita por broken angel


Capítulo 21
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEE PRÓLOGO. Era o mínimo que eu podia fazer depois de tanto esperarem. PS.: Nenhum desses três últimos gifs pertencem a mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375404/chapter/21

Austin estava em seu camarim. Respirava com dificuldade. “Cadê ela?”, pensou, desesperado. Então alguém bateu na porta. Ele se virou, para olhar a porta se abrindo, e Ally aparecendo.

– Por que você demorou? – ele disse, abraçando-a com urgência, quase derrubando-a.

– Calma Austin – ela disse, passando a mão pela nuca do garoto. – Trish demorou pra me achar.

– Tá. Tudo bem - ele disse, se separando dela, mas ainda com as mãos na cintura da garota. A olhou, ainda respirando pesadamente.

– Não precisa ficar nervoso – ela disse, tentando acalmá-lo.

– Eu não consigo controlar. Eu to muito nervoso – ele fechou os olhos, suspirando.

– Respira profundamente, três vezes. – acariciou o rosto do garoto, fazendo-o abrir os olhos.

– Isso não vai adi...

– Cala a boca e respira – ela disse, cortando. Ele fechou os olhos novamente. E respirou, três vezes, profundamente. – Melhor?

– Não – ele abriu os olhos. Ela riu fracamente.

– Relaxa. Não tem nada pra se estressar – ela se aproximou mais de Austin, acariciando novamente sua face.

– Não. Claro que não. Somente 80 mil fãs loucas, gritando meu nome. – disse irônico. Ela revirou os olhos. – E se eu errar alguma coisa?

– Improvisa.

– Falar é fácil.

– Escuta – ela disse, suspirando, cansada – Isso é tudo o que você sempre quis. Hoje é o primeiro dia de apresentação da sua turnê pelo país. Você está sendo reconhecido pelo que faz. É tudo o que sempre quis. Fazer o que ama. Não precisa ficar nervoso. Só subir naquele palco e cantar e dançar com o coração, como você faz. – ele sorriu, respirando um pouco menos pesado.

Puxou sua namorada mais pra perto, apertando sua cintura. Encostou seus lábios finos nos lábios carnudos dela, sentindo a maciez. Aprofundou o beijo logo em seguida. Suas línguas se acariciavam. Seus lábios se entrelaçavam. Seus corações batiam numa sincronia perfeita. O toque de cada um causava arrepios no outro.

Ally acariciava a bochecha dele e sua nuca, subindo para seus cabelos, entrelaçando em seus dedos, suavemente. Austin apertava a cintura dela, delicadamente, envolvendo-a em seus braços. Sentiam cada pêlo se eriçando a cada segundo. Sentiam borboletas voando descontroladamente por suas barrigas. Sentiam desejo um pelo outro mais que ninguém.

Mas então tiveram que se separam, precisando de ar em seus pulmões, ainda com os olhos fechados e um perto do outro, sentindo um a respiração vibrante do outro, iguais.

– É melhor você ir. Tem 80 mil fãs chamando por seu nome – ela disse, sorrindo. Separaram-se e ela puxou-o pela mão. Seguiram até atrás das cortina que separava o palco dos bastidores. Ela abraçou-o fortemente, deu um último beijo rápido e murmurou “boa sorte”. Ele passou pelas cortinas e entrou no palco. Ela ouviu, os milhares de fãs desesperados pelo seu ídolo gritarem seu nome. Sentiu um arrepio e sorriu, feliz por seu namorado. Puxou um pouco pro lado uma das cortinas para ficar olhando-o. Ele viu que ela estava lá, e sorriu, mandando um beijo no ar. Ela sorriu.

Então começou a tocar a melodia da primeira música que ela escrevera para ele, a música do vídeo. Se arrepiou novamente sentindo a melodia entrar nela mesma, contagiante. Era a música dela. A música que ela escrevera com todo o coração. E milhares e milhares de pessoas estavam ouvindo-a e cantando-a junto a Austin. Podia ser ela naquele palco, cantando pra milhares de pessoas. Mas ela ainda não estava pronta. Ainda. Mal sabia ela que a exatamente 45 dias ela estaria abrindo o último show da turnê de Austin com a primeira música que ela escrevera quando descobriu que queria ser compositora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Acabou a fanfic. Eu tinha demorado tanto tempo assim por causa da faculdade. Mudaram os dias das provas e trabalhos esse ano e ficou uma loucura. Correria demais. Eu passei um mês estudando pra uma prova que teve ante ontem, e me deu um descanso, mas como já tinha tido muito tempo desde o último capítulo e ele não tinha ficado bom, tipo, ficou realmente péssimo, hoje eu decidi terminar. Eu já estava pensando em fazer um prólogo, pra não terminar tão ruinzinho.
Percebi que eu amo começar fanfics, já tenho duas de HP em mente, e quase uma de HIMYM. Percebi também que odeia terminar fanfics. Acho que por isso deixei dois meses sem atualização. Sei lá, é como se uma parte de mim fosse embora. Mesmo que talvez não pareça, eu me dediquei muito nessa fanfic, e me diverti bastante com tudo.
Quero dizer obrigada a todos que lerem e principalmente os que comentaram, porque foi por causa de vocês que eu continuei. Cada comentário me fazia rir e ficar muito feliz, e me motivava a continuar, e foi o que fiz.
Quero agradecer principalmente a Quézia Tomlinson que seeeeeeeeeeeeeempre comentou textos enoooooooooooooormes, e eu sempre fiquei maravilhada com todos eles. Também a Vida Brilhante, Ally C e Karina Mocchi que sempre me animou, comentando em praticamente todos os capítulos.
Também aos fã clubes de Austin e Ally que leram minha fanfic. Isso significa muito, muito, muito mesmo.
Até agora teve 2.540 visualizações e isso é muito uau. Agradeço a todos que comentaram, mesmo que eu não tenha colocado o nome aqui. Muito obrigada mesmo. Eu realmente fico feliz por tantas pessoas gostarem da minha fanfic.
Vou ficar com uma extrema saudade de escrever essa fanfic. Talvez algum dia eu começa outra fanfic Auslly, não sei. Mas sempre fiquem de olho em novas fanfics de Austin e Ally.
Novamente, obrigada por tudo. Amo vocês s2