I love you. Can't you see? escrita por Babi


Capítulo 2
2. You drive me crazy.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE AQUI ESTOU EU, ATUALIZANDO ESSA FANFIC.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375368/chapter/2

– Chapter Two: You drive me crazy. -

Ryder estava paralisado parado no armário, enquanto uma multidão passava pelo corredor. Ele só conseguia pensar no que Marley fizera. ''Claro, porque não? Na minha casa às 19h, ok?'' Sua voz ecoava pela sua mente. A imagem dela sorrindo enquanto falava rodava ao redor das palavras. Mas o que o havia deixado paralisado por completo foi o movimento que ela fez antes de sair acompanhada pela multidão. Ela se aproximara e dera um beijo em sua bochecha, sorrindo em seguida. Ryder encarava o corredor, agora vazio. O ponto fixo em que seus olhos se encontravam era o armário da garota.

– Hey cara... Não vai almoçar? - Foi tirado de seus devaneios por Sam, seu melhor amigo.

– Ah... Claro. Já estava indo. - Respondeu meio atordoado, abrindo um pequeno sorriso e indo em direção da cantina com Sam. O lugar estava apinhado de estudantes, e com muito custo acharam uma mesa vaga. Por sorte - ou azar - a mesa era próxima da qual Marley estava sentada com suas amigas. Ryder pegou uma batata frita de sua bandeja e olhou para Marley, que estava de frente para ele. Ela percebeu tal ato, e Ryder sorriu. A garota sorriu também, dando uma piscadela e soltando um beijo discreto. Ryder riu levemente, pegando outra batata. Sam, apesar de estar devorando a comida ferozmente, percebeu.

– Vai sair com a Marley? - perguntou, parando de comer por um momento.

– Não é bem sair... A gente vai ensaiar para a apresentação no Breadstix.

– Ah, sei... Boa sorte, cara. - falou ele, voltando a devorar o almoço. Ryder murmurou um ''obrigado'', e terminou de comer suas fritas rapidamente.

Pouco tempo depois, o sinal tocou, avisando o fim do intervalo. Sam deu um leve tapa nas costas de Ryder, como um sinal de ''até logo'', e saiu. Ryder levantou - se também e foi para a sala de aula.

As aulas restantes se passaram rapidamente, e o garoto foi para o vestiário, pois hoje teria mais um treino extra. Colocou o uniforme do time e saiu para o campo, onde a treinadora Beiste gritava. Correu rapidamente para sua posição, e olhou para o outro lado do campo. As líderes de torcida ensaiavam animadas, e Ryder parou para observar Marley. Quando a coreografia que faziam acabou, Marley lançou um aceno com a mão para Ryder, que sorriu.

– LYNN! TERÁ TEMPO PARA OLHAR AS LÍDERES DE TORCIDA QUANDO FOR EXPULSO DE CAMPO! VÁ LOGO PARA SEU LUGAR! - gritou Beiste, fazendo Ryder parar de sorrir e soltar um muxoxo desanimado enquanto ia para sua posição.

Enquanto andava em direção da casa de sua amada garota, ele se sentia nervoso. Seus pensamentos se voltavam para o que fazer. Sua mente se perdeu nesses mesmos pensamentos, e só se deu conta quando estava na frente da casa de Marley, e havia tocado a campainha. Segundos depois, uma Marley de cabelos presos em um rabo de cavalo e um vestido florido apareceu pela porta, convidando o garoto a entrar. Ambos entraram na enorme casa, e se dirigiram ao quarto da garota. O quarto cor creme era simples e bonito. Uma cama estava disposta a um canto do quarto, com um criado mudo ao lado. Uma estante e escrivaninha estavam a outro canto, e um tapete branco estava disposto no meio do quarto, acompanhado com duas poltronas marrom chocolate. Eles se sentaram nas poltronas, e Marley pegou sua folha contendo as músicas que iriam cantar e suas respectivas letras.

– Então, com qual quer começar... ? - perguntou, dando uma boa olhada nas letras.

– Na verdade, primeiro eu queria cantar uma música que infelizmente, não iremos apresentar, mas eu realmente gosto dela.

– Claro. - sorriu. Ryder se levantou e andou até uma parede do quarto, onde um violão estava descansando.

– Posso? - perguntou apontando para o mesmo. A garota assentiu, ansiosa. O menino pegou o violão e voltou a poltrona. Ele tocou alguns acordes, e começou a cantar os primeiros versos da música ''You drive me crazy''. Marley escutava atentamente, maravilhada. Quando o mesmo terminou de cantar, Marley aplaudiu.

– Nossa, foi maravilhoso!

– Obrigado. - respondeu sem graça. - Podemos começar..? - perguntou indicando as músicas. Ela assentiu, e Ryder encostou o violão na poltrona. Ensaiaram as três músicas algumas vezes, e quando terminaram, decidiram tomar um suco. Desceram à cozinha, e Marley colocou a jarra de suco de maracujá acompanhada com dois copos na mesa. Ambos se serviram e tomaram alguns copos, sempre rindo e se divertindo.

– Está linda hoje. - falou Ryder, sorrindo.

– Ah, obrigada... - ela falou, ficando com um leve tom ruborizado.

– Bem... Acho que está na hora de ir.

– Acho que sim. - disse, se levantando e indo em direção da porta, sendo seguida por Ryder.

– Até amanhã.

– Até. - disse Ryder, dando um leve aceno de cabeça e um sorriso. Ela fez o mesmo, e o garoto saiu rumo à casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. (: ESPERO REVIEWS!!!
Xoxo, bye.