I love you. Can't you see? escrita por Babi


Capítulo 1
1. Hi! Do you remember me?


Notas iniciais do capítulo

Oie! Essa short fic deve ter por volta de uns 5 capítulos, porque a reescrevi, antes era uma one shot... Espero que aproveitem!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375368/chapter/1

- Chapter One: Hi! Do you remember me? -

Ryder estava nos chuveiros, tinha acabado de sair do treino de futebol. Cantarolava baixo os versos de uma música qualquer, lembrando de sua tão amada Marley. Ryder terminou de secar os cabelos rebeldes com a toalha ainda cantarolando os versos da música, e após passar os dedos pelos cabelos castanhos, a fim de penteá - los, saiu do banheiro, indo em direção da sala do coral. Já na sala, sentou - se em uma cadeira qualquer da segunda fileira, atrás de Marley. Todos conversavam, fazendo um pequeno barulho, e o professor Will entrou, desculpando - se pelo atraso. Ele escreveu rapidamente no quadro branco as palavras ''Dia dos Namorados'', logo depois mostrando para todos. Alguns presentes soltaram gritinhos animados, ou bateram palmas ansiosas.

- Bem, como sabem pessoal, o dia dos namorados será daqui a três meses, mas o Breadstix nos chamou para fazer uma apresentação grande, então temos que ensaiar! - falou Sr. Schue, puxando uma cadeira desocupada e sentando - se. Todos continuaram em silêncio, esperando o professor continuar. - Bem, escolhi algumas músicas, quero que escolham as três melhores, pois as apresentaremos. - concluiu, se levantando e pegando alguns papéis dentro de sua pasta. Algumas pessoas como Sugar, Unique e Tina dançavam em suas cadeiras, animadas para a apresentação. O professor distribuiu os papéis para os alunos, onde continha em letras negrito enormes:

''APRESENTAÇÃO NO BREADSTIX

ESCOLHA DAS MÚSICAS

-  Safe and Sound

- Your body

- Mine

- When I was your man

- I won't give up

- Love you like a love song

- Give your heart a break

- Someone like you

- You drive me crazy''

Após todos lerem o papel, o professor Schuester retirou uma caixa de sua pasta, a mostrando para todos. Era uma caixa simples, de papelão, com uma pequena abertura na parte de cima. 

- Peguem um pedaço de papel e escreva a música que querem apresentar, e depois coloquem aqui na urna. Vamos fazer a contagem quando todos colocarem seus papéis aqui. - disse Sr. Schue, descansando a urna no piano. Depois de certo tempo, todos já haviam colocado os papéis com as respectivas músicas na urna, e a contagem iniciou, os pontos sendo anotados em um papel qualquer. Ao fim da contagem, o professor anunciou as músicas.

- As músicas mais votadas foram ''When I was you man'', do Bruno Mars, ''Mine'', da Taylor Swift e ''I won't give up'' do cantor Jason Mraz. Depois ensaiamos!

Nesse exato momento, o sinal tocou, e Ryder saiu, seguindo Marley. Ele a chamaria para ensaiar as músicas. A viu depositando os livros no armário, e se aproximou da garota. 

- Oi! Lembra de mim, Ryder Lynn? - perguntou o garoto, sorrindo sem graça.

- Claro, quem não lembraria do garoto das dancinhas legais? - gargalhou a castanha, fechando o armário e se virando para o garoto. Ryder sorriu.

- Bem, gostaria de ensaiar as músicas para a apresentação comigo? - perguntou o garoto, ainda com um sorriso sem graça no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? Muito ruim? Péssimo? Mereço avadas? Mereço amortentia? :PPP Até o próximo ^^
Xoxo, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you. Can't you see?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.