Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 79
Stiles Stilinski e Allison Argent


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup Mason!
Estou trazendo um couple que me pediram há algum tempo. Eu gosto de "Stallison" mas confesso que foi difícil escrever esse casal pois eles não são muito chegados na série e fica difícil criar uma aproximação que não existe porém fiz o meu melhor!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/79

Casal: Allison Argent e Stiles Stilinski

Tema: Teen Wolf

Algumas Coisas

Allison ainda lembrava como era ter Scott ao seu lado. De vez enquanto ela própria se pegava olhando para algumas fotos antigas dos dois juntos mas logo se lembrava de ver os pequenos olhos escuros do moreno se tornarem uma cor amarelada brilhante, como se a própria fitasse a luz do sol na vista de seu amado. Também se recordava de como seu pai tentava disparar entre o peito de Mcall e como sua família se escondia para matar garotos como ele. E o pior, de como ela tentou matar Boyd e Erica para deixar seu avô orgulhoso.

Mas a caçadora mudou durante sua passagem pela França. Ela conheceu os verdadeiros contos sobre sua linhagem e percebeu como não queria fazer parte daquilo. Allison apenas queria cursar uma faculdade boa e deixar seu pai orgulhoso, sem ter que ferir ninguém mas parecia tão difícil seguir isso morando em Beacon Hills.

A morena acabará de chegar em casa e já havia sido atacada por um veado, junto com Lydia, dentro de um carro. Mas ele salvou ela, Scott apareceu de repente e a tirou de lá, como se a sua passagem pela França fosse apenas um sonho e que todas essas férias ela passou com Mcall ao seu lado e isso doía. Ela tinha que esquecer dele, Allison prometeu para ela mesma que focaria na sua vida e que Scott não havia espaço para se encaixar nesse contexto.

Uma lágrima escapa do rosto da caçadora mas ela logo passa a sua mão e a tira, para seu pai não perceber. Chris, que estava na porta do quarto da garota, sorria por estar de volta. Mesmo que sua mulher e irmã estivessem enterradas nessa cidade ele não podia negar que era um ótimo lugar para se passar a vida.

– Filha, irei comprar algo para o jantar. –disse o caçador, encarando sua filha. Allison sorriu e falou para ele chegar rápido e que não trouxesse carne de veado. O mesmo esboçou um sorriso e saiu da grande casa dos Argent.

Porém, antes de seu pai sair do quarto da garota a campainha da casa foi acionada. Chris olhou para a morena que ficou com a mesma curiosidade nos olhos pra ver quem estava na porta. Eles não haviam avisado para nenhum vizinho que eles estavam de volta para a cidade apenas Lydia, Scott e Stiles sabiam da presença de Allison em Beacon Hills por conta do acidente com o veado.

– Provavelmente é a Lydia falando sobre o carro que está no concerto. – disse Allison, se apoiando no caçador mas isso não o acalmou. Ele pegou um revólver e deu para a filha que não gostou da idéia mas ela sabia que seu pai estava fazendo isso pela sua proteção.

– Fique aqui. – sussurrou Chris no ouvido da morena e logo ele desceu as escadas, com uma faca a mostra dentro de seus bolsos. Quando ele desceu as escadas e sua sombra não era mais avistada, Allison mirou a arma para as escadas e esperava alguma sombra subir ou alguma conversa eufórica mas ela somente ouviu o seu pai dando uma bronca em alguém. Allison se aliviou e saiu daquela posição mas não largou a arma. Logo, duas sombras apareceram nas escadas e para a surpresa da caçadora Stiles Stilinski que havia tocado a campainha.

A morena colocou a arma na cabeceira do corredor e sorriu para o menino mas o garoto pareceu atordoado por conta do revolver que estava na mão da Argent.

– As vezes esqueço que vocês não são uma família tradicional americana. – afirmou o moreno, sorrindo para Allison. A morena sorriu de volta mas estranhou a presença do garoto. Stiles nunca foi íntimo o bastante da caçadora para ir a sua casa e conversar com ela em seu quarto porém ela deixou ele ficar pois queria saber o que ele diria á ela.

O garoto, meio atrapalhado, entrou no quarto da Argent e era exatamente como ele imaginava. Alguns tapetes no chão, uma parede branca com alguns quadros pendurados, uma estante com alguns livros e uma mala cheia de roupas. Um quarto simples para uma caçadora.

– Ah, quase esqueço de perguntar. – diz Stilinski, avoado. – Você está bem?

Allison não entendeu muito a pergunta mas logo se lembrou que tinha acabado de ser atingida por um veado.

– Sim, eu estou. – respondeu ela. – Eu acho que o carro sofreu mais do que eu e Lydia.

Stiles entendeu e logo ficou em silêncio, fitando o quarto mas Allison sabia que ele não queria saber só se ela estava bem.

– Stiles, o que você está fazendo aqui?

O garoto desviou o olhar da caçadora que estava em sua frente e ficou fitando o armário dela, vazio.

– Você quer que eu ajude você a arrumar suas roupas?

Allison pegou na mão do garoto que estava tremendo e ele se virou e olhou para ela. A caçadora estava diferente. Suas longas madeixas escuras não estão mais visíveis, agora seu cabelo é coberto por um castanho claro que fica na altura de seus ombros. Tirando isso seu rosto continuava o mesmo mas seu olhar estava diferente e ele imaginava isso. A garota havia passado por muitas coisas e ele não poderia pedir que ela voltasse atrás porque é impossível.

– Eu não sei, Allison. – disse o garoto, fitando a morena. – Olha, eu fiquei dando duas voltas no seu quarteirão pensando no que iria dizer a você!

Argent não estava entendendo onde o garoto queria chegar mas ela não o iria atrapalhar pois estava curiosa o bastante para interromper.

– Durante as férias, eu pensava sobre você. Não só eu mas como Scott também. – acrescentou ele. – E isso dói porque meu melhor amigo já namorou com a garota que eu acho que eu gosto!

Allison que estava perto do garoto se afastou. Havia muita informação para processar. Como Stiles começou a gostar dela? E quando? E por que? Mas a morena sabia muito bem que você não escolhe quem ama, apenas acontece. E ela também sabia que Stiles nunca se deu bem com garotas, apenas se apaixonava pelas mais difíceis como Lydia, sua melhor amiga. Mas será que a Argent é uma garota difícil?

Stilinski percebeu que a garota se afastou então ele fungou e foi em direção a porta, tentando não olhar para o rosto de Allison. Mas antes dele ir o garoto sussurrou:

– Foi uma estupidez ter vindo aqui. Sinto muito.

Antes dele fechar a porta, Allison o puxou. O garoto estava prestes a começar a pedir desculpas mas a boca da morena foi mais rápida. Seus lábios se encontraram e logo suas línguas se enroscavam em um beijo longo. Ela realmente não sabia o que estava fazendo, fez aquilo somente por impulso.

Logo eles se separarem e se despediram como se nada tivesse mudado. Stiles se despediu de Chris Argent e saiu da casa, dando alguns pulinhos. No caminho para sua casa ele percebeu que se ambos ficassem juntos seria uma confusão para os dois lados. Talvez aquele beijo fosse apenas um beijo. Apenas um ato rápido e não duradouro mas Stilinski não estava chateado afinal algumas coisas são somente coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem sobre a one, ajuda muito! E o que vocês acham de voltarmos com os banners?
Até mais!
—Hiccup