Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 43
Johanna Mason & Finnick Odair


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Em comemoração de Em Chamas e a pedidos de vocês aqui está uma one Johanna x Finnick! Como seria o nome desse casal? Johannick? Eu adoro esse shipper!
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/43

Tema: Jogos Vorazes

Shipper: Johanna Mason e Finnick Odair

Um dia

Os dias estavam se passando rápido. Logo os jogos estariam chegando ao fim e todo plano finalmente entraria em ação. Mas não era com isso que eu estava realmente preocupado, na verdade minha cabeça estava centrada em um assunto totalmente diferente, um assunto que não deveria estar em pauta na minha mente nesses tempos. Mas lá estava ele e isso eu não podia fingir.

Olhava o céu estrelado artificialmente pelos idealizadores dos jogos e suspirei irritado. Queria poder ver o céu de verdade, precisava ver as estrelas de verdade e clarear as ideias. Olhei para o outro lado e avistei Katniss e Peeta abraçados, pareciam estar trocando juras de amor, e naquele momento senti uma pontada de inveja. Eles não faziam cerimonia, principalmente o Peeta, queria ter a mesma coragem que ele e lutar pela garota que amo. Os mirei por um longo tempo, estavam de costas para mim e nem notaram. Tentei me inspirar no Peeta, ele se declarou publicamente sem se preocupar se era ou não correspondido, ele protegeu sua amada mesmo sabendo que ela não sentia o mesmo. Ele era realmente um exemplo de rapaz.

Desviei o olhar para meu lado onde Johanna dormia inquieta. Devia ser a primeira vez que ela dormia nesses dias em que estamos juntos, ela era realmente uma garota muito forte e resistente. Completamente admirável!

Observei a garota dormindo sem me cansar de admirar sua beleza. Johanna tinha uma feição única e era com toda certeza a garota mais linda que eu já vira na vida. Talvez eu diga isso porque estou apaixonado por ela, mas tenho certeza de que não era o único que a achava muito atraente.

Bom, mas não me apaixonei pela beleza dela – apesar disso ter ajudado – eu me apaixonei por ela inteira, principalmente sua personalidade. Uma garota independente, forte, guerreira, vencedora dos jogos, resistente, corajosa... Parecia que ela não tinha medo de nada e que nada poderia pará-la. Johanna era simplesmente única.

Nessa parte me identifico bastante com Peeta. Se apaixonar por uma garota assim não é nada fácil, veja ele por exemplo, ainda não conseguiu conquistar Katniss de verdade, apesar de ela estar disposta a dar a vida por ele, ainda não é amor verdadeiro. Mas ele não desiste, ele a protege e faz de tudo por ela. E era isso que eu deveria fazer também. Não, na verdade era exatamente isso que eu iria fazer! Iria me declarar para Johanna e iria protege-la mesmo ela não querendo. Eu a amava e não podia esconder isso, mesmo que ela não sentisse o mesmo.

Suspirei e Johanna se remexeu e abriu os olhos mirando diretamente a mim. Dei-lhe um sorriso carinhoso e para minha surpresa ela retribuiu.

Ela se levantou e sentou-se ao meu lado. Sabia que aquele era o momento, não sabia quando poderia ter outra chance.

– Vá dormir Finnick, você está cansado e eu posso ficar de vigia com o “casalzinho apaixonado” – disse fazendo aspas no final.

– Não, durma você. Desde que estamos juntos você não dorme. – respondi lhe observando.

– Eu não preciso dormir mais.

– Não precisa ou não consegue? – indaguei erguendo uma sobrancelha.

Ela me olhou e depois desviou soltando um suspiro.

– Eu não consigo. Toda essa história me deixa louca. – confessou colocando a cabeça nos joelhos.

– Eu entendo. – afirmei desviando o olhar para meus pés.

Ficamos um tempo em silêncio até que eu decidi que iria me declarar. Iria dizer a ela tudo que sentia, precisava fazer isso antes que fosse tarde demais.

– Johanna. – chamei e ela murmurou um sim – Eu te amo. – falei lhe fitando atentamente.

Ela me encarou de boca aberta parecendo estar tentando processar o que acabara de ouvir.

– Eu te amo, é isso mesmo. – confirmei – Estou apaixonado por você e quer saber? Faria qualquer coisa por você e irei dar minha vida para te salvar se preciso Johanna. Nada mais me importa. – falei sério e torcendo para ela não me dar um soco ali mesmo pelo atrevimento.

Ela não disse nada, apenas ficou me encarando com uma expressão dura. Seus olhos pareciam ler minha alma e sua boca estava em uma linha reta.

– Você vai me bater? Porque eu não ligo, isso não rá mudar nada, na verdade é capaz de eu me apaixonar ainda mais. – brinquei dando um meio sorriso sedutor.

Mas parece que aquilo não funcionava com Johanna, porque ela permaneceu com a mesma expressão séria.

– Não me encare desse jeito, estou gamando no seu olhar fuzilante. É muito sexy na verdade. – brinquei novamente dando uma leve risada galante.

Não conseguia ser sério naquele momento, precisava fazer ela ao menos dar um meio sorriso ou corar por tudo que eu disse. Acho que ela já deve estar cansada de ficar recebendo juras de amor. Deve estar achando que eu estou brincando com a cara dela, mas não era nada disso, estava sendo sincero.

– Eu te amo Johanna. – disse novamente dessa vez ainda mais sério – Vou fazer de tudo para salvá-la disso tudo. – afirmei agora permanecendo sério.

Nos encaramos seriamente por um longo tempo. Daria tudo para saber o que ela estava pensando naquele momento.

Quando eu ia abrir a boca para falar novamente ela colocou a mão em meus lábios e se aproximou ainda com a mesma expressão. Fiquei encantando em ver seus olhos e seus lábios tão próximos, ela era tão linda!

Então ela escorregou os dedos pela minha boca e me beijou vorazmente.

Podia sentir meu corpo todo esquentar com aquele beijo. Ela não tinha vergonha ou medo, suas mãos passeavam avidamente por meu corpo sem pudor. Ela me empurrou para o chão e ficou deitada sobre mim.

O momento estava quase que pegando fogo literalmente. Comecei a acariciar seu corpo e apertei suas coxas fortemente quase cego de desejo. Se ela continuasse assim acabaríamos indo além do que eu esperava.

Nos separamos ofegantes, ela estava com as mãos em meu peito e eu com as mãos ainda em suas coxas. Nos fitamos por um tempo e então ela sorriu travessa. Aquilo me deixou ainda mais maluco. O sorriso dela era sedutor.

– Um dia iremos terminar isso. – afirmou se referindo ao que quase aconteceu.

– Cuidado com suas promessas. – brinquei e ela riu.

– Cuidado você com suas promessas Finnick Odair.

– Toda promessa que faço eu cumpro, principalmente se ela for pra você. – acariciei seu rosto.

– Tudo que disse é mesmo verdade? Faria mesmo tudo por mim? – perguntou incerta.

– Tudo, absolutamente tudo Johanna. – confirmei sem pensar duas vezes e ela sorriu.

– Obrigada. – ela me deu um selinho e se levantou.

– Eu que agradeço minha linda. – dei uma piscadela pra ela e a mesma riu.

– Falo sério. – disse agora séria.

– Eu também.

Ela deu um meio sorriso e passamos o resto da noite juntos, apenas aproveitando o tempo em podíamos ter a presença um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-------------------------*
Tem gente que gosta de Reign aqui também! Isso é ótimo! Sei que Mash não é mais um casal improvavel, mas como não tem muitos casais lá e Mash é um dos favoritos, então pode ser!
De Glee, vocês podem sugerir alguns casais, pois as que tenho são só Yuri e coloco na CI Yuri/Femmeslash.
Tenham calma quanto as sugestões, nós lemos e anotamos todas sim, mas também queremos escrever algumas que gostamos e alguns escritores estão em provas, então não se apressem, não esquecemos de nenhum :D
Bjonas!