Halo 4- A Aventura Por Uma Nova Vida! escrita por Rafa Cool


Capítulo 2
O QUÊ! VOCÊ NÃO ME CONTOU!


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375323/chapter/2

     Como você não me contou!

  -COMO você ES... Está GRAVIDA! Há quanto tempo. Disse Chef desesperado.

   -a uns.

   -New fale acho que irei desmaiar se ouvir os meses! Disse Chef irritado e desesperado.

   -2 messes. Disse Cortana me provocando.

   -MEU DEUS! E como você não me conta. Disse Chef desesperado.

   -Mas eu acabei de contar.

   -Carraca! Meu deus. Foi naquele dia no bar.

   -Sim. Disse Cortana rindo.

   -O que seus pais iriam falar meu deus.

   -Eles já sabem Chef.

   -Piorou e não me contou.

   -Me desculpe.

   Eu sai de casa naquele momento pensei várias coisas, sobre eu, Cortana, o bebê, eu não sabia o que fazer no momento, então liguei para meus amigos : Kevin, Junior e o Jake, contei toda história para eles e ninguém acreditou! Fiquei em cima para eles acreditassem e ninguém acreditou então tive de provar, liguei para a Cortana na viva-vos e perguntei.

   -Cortana.

   -Oi.

  -Não é verdade que você está grávida.

   -Sim.

   Parecia que ninguém dos meus amigos acredita-vam.

   Voltei para casa e gritei: Amor cheguei e já sei o nome as nossa criança.Ela perguntou ansiosa:

   -Qual é?

   -Mayco.

   -Que nome é esse! Gritou Cortana.

   -Foi o melhor nome que eu já pensei até voltar em casa, tudo bem para você. Disse Chef meio desprovido.

   -Você é mesmo uma cara-de-pau mesmo em Chef.

   -Eu também te amo Cortana. Disse Chef fazendo uma piada sarcástica mas chata.

   -Puuuf. Vê se eu aguento. Disse Cortana rindo.

        CONTINUA...

                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!!!!!