Halo 4- A Aventura Por Uma Nova Vida! escrita por Rafa Cool


Capítulo 1
O QUÊ! VOCÊ ESTÁ GRAVIDA!


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375323/chapter/1

   Eu estava lá matando grunts em uma missão de evacuação, nada demais, mas essa pessoa ficou o tempo todo no meu ouvido era a Cortana minha esposa!!! Ela pensava que eu ia morrer só que ela estava falando isso para min Chef! UM Spartan-IV, treinamento especial, isolado, sendo que eu fui treinado para destruir uma nave Mãe alienígenas, com um paraquedas, chiclete de mação-verde e um clipe. E ela achando que até uma mosca poderia me matar! Já ai não, é demais!

  -O que você tá achando Chef! Pode sair assim do nada para fazer uma missão de evacuação, sem me avisar só fiquei sabendo pela TV Chef pela TV! Disse Cortana criticando.

  -Hm mm Sim eu tenho idade se você não sabe tá, eu tenho raciocínio! Disse Chef se defendendo.

  -Mas se você morresse Chef como você acha que eu fosse ficar. Além de sozinha... Disse Cortana com lágrimas saindo de sua linda cara HD.

  -Como assim sozinha Cortana. Perguntei curioso.

  -É Chef isso mesmo, eu estar sozinha, sem ajuda! Disse Cortana me dando uma cutucada sentimental que doeu.

  -O que! Sozinha. Disse eu ficando sem paciência.

  -Chef, eu estou grávida!... Disse Cortana com uma voz tão desprovida.

   CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halo 4- A Aventura Por Uma Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.