O Renegado escrita por Duplicata


Capítulo 37
Palavras são Apenas Palavras


Notas iniciais do capítulo

Então gente último capítulo de O Renegado, depois tem o epílogo! Mas espero que vocês curtam muito ele, pois os finais sempre me emocionam e como eu não gosto de dizer adeus eu não vou parar de escrever! ♥

Aviso: Os últimos dois são confusos, mas em Ponto de Atração tudo vai se encaixar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375317/chapter/37

[Arianna]

- Tudo bem. Essa fita você me deu quando aconteceu a grande luta. Era pra me proteger e me dar sorte, nesse dia foi que você me beijou de verdade, com amor. Nesse dia eu me senti amado porque essa é a fita que você ganhou como símbolo de poder de seu pai depois de lutar contra Phopos. Achei que você fosse lembrar.

Fiquei pasma ao ouvir tais palavras vindas de Anthony. Eu nunca havia visto essa fita, mas algo em minha memória começou a coçar, como uma lembrança muito antiga que eu sabia que poderia acessar que eu poderia lembrar, mas quanto mais esforço eu fazia para me lembrar dela, mais longe a lembrança ficava. Ela se esvaia entre meus dedos.

Estranho... Essa coisa de ele me dizer que eu o beijei na grande batalha sendo que naquele tempo eu já namorava Jer. Talvez ele apenas me queira e fica fazendo esses joguinhos de sedução apenas para mim me interessar mais nele e correr para ele com a maioria das garotas do acampamento fazem. Mas essa não é Arianna Medlin. Essa não é a filha de Ares.

Pensando melhor me lembrei de uma fita assim que eu havia ganhado justamente de meu pai. Uma fita na luta contra Phopos, fora dura e difícil, mas no fim o mais poderoso sempre vence. Mas em minhas lembranças a fita era preta... Fui até meu baú e o abri a procura da fita preta de minhas lembranças, mas não a achei.

O que encontrei, no entanto foi ainda mais intrigante, fotos. Muitas fotos. Algumas minhas na infância, com minha mãe e outras com alguns familiares e uma até mesmo com meu pai, Ares. Mas havia umas doze que me intrigaram. Fotos minhas e de Anthony.

Na primeira foto estávamos em muitos campistas, mas a frente eu e Anthony estávamos lado a lado e pude reparar que seus braços me envolviam, num abraço amoroso. Em minha lembrança era Jer que estava ao meu lado.

Na segunda foto eu e Anthony levitávamos no ar, como se ele estivesse me ensinando a voar e ríamos juntos como se fôssemos grandes amigos ou algo mais.

Na terceira foto ocorria uma guerra de comida. E Anthony me lambuzava com uma torta de glacê azul, na outra ele limpava meu nariz rindo e eu o lambuzava com o glacê que estava em meu rosto e na outra ele me beijava e eu não resistia. ESTRANHO.

Comecei a chorar involuntariamente. Algo estava acontecendo ali e ninguém estava me falando a verdade. Anthony estava certo em relação a nos conhecermos antes ou ele era maluco e estava plantando provas ridículas para mim.

Em outra foto era uma minha lutando contra ele, e para minha total surpresa a fita vermelha pendia no cabo de sua espada.

Droga!  O que estava acontecendo? Jer é meu namorado e isso é incontestável, mas pensando melhor todos os campistas me olham de um jeito estranho e as filhas de Afrodite sussurram sempre que eu passo perto delas. Mas Jer não mentiria para mim, nem Quíron, ou mentiriam?

Peguei todas as fotos que encontrei, inclusive a fita e corri para a Casa Grande, em cerca de uma hora amanheceria e eu seria a primeira a falar com Quíron assim que ele acordasse. Sentei nas cadeiras da frente da Casa Grande e esperei.

Esperar nunca foi meu forte, pois cerca de duas horas depois eu bati com força na porta da frente e reparei nos semideuses se encaminhando para o refeitório. Quíron abiu a porta quando eu já estava prestes a bater novamente.

- Arianna! O que devo a honra dessa visita tão cedo?

- Sem enrolações Quíron- Entrei como um furacão para dentro da casa e Quíron fechou a porta atrás de mim, sentei numa cadeira e Quíron ficou em minha frente na sua versão de cadeira de rodas.

- O que foi Arianna? Mais algum problema com os deuses?

- Sim e não- Joguei as fotos no colo de Quíron que as analisou calmamente e aos poucos sua expressão começou a ficar dura.

- Onde...

- Nas minhas coisas- O interrompi- Que Hades é isso? Eu e o Anthony... Eu não me lembro disso Quíron! O que está acontecendo comigo?

Quíron levantou a cabeça e me olhou com um olhar caridoso, pegou minha mão e com muita delicadeza falou:

- Isso não é comigo minha cara, precisamos chamar Anthony e Jeremias aqui que eles lhe explicarão tudo.

- Palavras são apenas palavras Quíron, eu quero algo concreto. Eu quero saber o que Hades está acontecendo comigo.

- Quer algo mais concreto que as fotos?- Anthony interrompeu minha conversa e de Quíron.

- Está na hora de esclarecermos algumas coisas- Jeremias completou.

Meu coração começou a bater descompassado, me dizendo que algo bom é que não seria e orei a Morfeu para aquilo ser apenas um sonho estúpido e que nada daquilo estava mesmo acontecendo, mas para minha total infelicidade o brilho de amargura dos olhos de Anthony não poderia ser apenas um sonho.

Nada daquilo era um sonho e estava na hora de eu enfrentar a realidade por mais dolorosa que ela poderia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Estamos tão perto de 100! Obrigada a todas, os agradecimentos é amanhã mesmo! auhuasa