A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 18
Capítulo 18- Recuperação


Notas iniciais do capítulo

eiii gente!!! espero que gostem do capitulo :) ChiXHaku forever s2 riri Mas eles ainda vão passar por muitaaaa coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/18

Chegamos no final da noite no Reino do Sul.

Sem Rosto colocou Haku em uma grande sala que Yubaba tinha enfeitiçado, impedindo ele virar dragão.

Os meus professores ficaram encarregados de vigiá-lo, assim como Sem Rosto e Yubaba.

Haku acordou e não demonstrou nenhuma reação de ataque e nem falou nada. Só ficou parado, o que nos deixou com medo.

-Vou tomar um banho, depois eu volto.- disse para Yubaba.

Enquanto tomava o banho pensava em como podia recuperar Haku e foi ai que percebi.

“HAKU NÃO TEVE O CORAÇÃO ENGULIDO! ELE ESTA ENFEITIÇADO!”

Sai do banho e coloquei uma roupa e fui até a sala onde ele estava. Entrei gritando:

- ELE NÃO TEVE O CORAÇÃO ENGULIDO!

-Como?! É claro que teve! Eu não escuto o coração dele bater!- disse Yubaba.

-Enquanto estava lendo o Livro dos Mortos aqui, encontrei um feitiço muito interessante. Ele finge a “morte” de uma pessoa, mas quem a aplicou é a única a saber desse feitiço e assim pode controlá-la.

-Então me explica o por que dele não falar.- disse Yubaba.

-Simples. Ele esta em um estagio de sono profundo, por isso sua personalidade fica mais fácil de ser controlada! É por isso que ele é diferente dos que tem o coração engolido. Eles sabem o que estavam fazendo e também falavam. Deve ter algum feitiço de reversão no Livro dos Vivos.

Abri o livro e encontrei o feitiço que ia trazer o Haku de volta. Yubaba começou a lê-lo, mas quando pronunciou a primeira frase, Haku começou a reagir violentamente.

Não sei como, mas ele conseguiu quebrar a jaula e se transformar em dragão.

Fui correndo até ele, amarrando uma corda em sua boca.

-Haku! PARA! EU QUERO TE SALVAR! EU SEI VOCÊ ESTÁ AÍ DENTRO! HAKU, ACORDA! KOHAKU!- Ele parou de se mexer.- YUBABA! AGORA!

Ela terminou de ler o feitiço e no mesmo instante o coração de Haku voltou a bater e seus olhos voltaram a ser verdes.

Eu o abracei chorando.

- Já passou, amor! Você está livre agora!

Ele se transformou em humano novamente.

- Chihiro? O que aconteceu? Minha cabeça esta doendo muito!- disse ele sentando no chão.

Eu agarrei ele, chorando mais ainda.

-Graças a Deus! Você voltou!

- O que aconteceu?- perguntou confuso.

- Seu ridículo, você foi controlado por Dark.- disse Yubaba.

Levantei e dei um tapa na cara dele, o deixando surpreso. Depois agarrei as golas da camisa dele sacudindo-o e gritando com raiva:

-Seu idiota! Quase me mata do coração! Você não cumpriu com sua promessa!Eu te odeio Haku! Você prometeu que não iria se machucar! VOCÊ É UM IMBECIL!- depois o abracei novamente chorando.- Tive medo de te perder! Eu não posso te perder! Eu queria tanto que você estivesse do meu lado naquele dia. Eu tava com tanto medo!

Ele começou a acariciar meu cabelo.

-Desculpe amor. Mas se eu não tivesse me sacrificado, ele teria te matado. Eu não vou mais te abandonar.- disse me dando um beijo.- E o que você quis dizer com “ Eu queria você do meu lado naquele dia”?

Zeniba entrou com Esmeralda no colo.

- O que esta acontecendo aqui?

Peguei minha filha e a levei até Haku, colocando-a em seu colo.

- O dia em que tive nossa filha.- disse sorrindo.

Ele arregalou os olhos e olhou para Esmeralda.

- Nossa filha? Eu sou pai?- disse gaguejando em estado de choque.

-Sim, o nome dela é Esmeralda.- respondi chorando.

-Esmeralda? É um lindo nome, minha filha.- disse dando um beijo na testinha dela.- Obrigada, Chihiro. Você me deu o melhor presente de todos!

Esmeralda começou a chorar, peguei ela e disse para Haku:

- Vou trocar a fralda dela. Quer vim junto?

-Não, pode me dar ela que eu troco.

-Tem certeza?

-Tenho sim.- disse sorrindo.

-Ok então- retribui o sorriso.

Ele a pegou novamente e saiu da sala.

O rei veio até mim e disse:

-Ele será um ótimo pai, espero que vocês dois sejam muito felizes.

-Obrigada senhor.

Nisso escutamos um barulho muito alto, logo depois o alarme de invasão soou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam??? muito suspense,né? kkkkk beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.