A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 17
Capítulo 17- Resgate


Notas iniciais do capítulo

eiii gentee, espero que gostem desse capitulo
A musica da caixinha de musicas é essa: http://www.youtube.com/watch?v=OSZCFFpix2g
adoroooo essa musica
beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/17

Quando faltava alguns quilômetros para chegar no Reino do Sul, as tropas do rei me acharam e me levaram para o castelo.

Ao chegar lá, o rei e meus amigos vieram me receber.

-Sem! Graças a Deus que você esta bem!- disse Lin me agarrando.

-Cuidado Lin! Assim vai esmagar Esmeralda!

-Quem?

-Sua afilhada.- disse mostrando Esmeralda.- Quer segura-la?

-Quero!- respondeu chorando.

Coloquei Esmeralda com muito cuidado no colo de Lin.

Zeniba veio me abraças e disse:

- Parabéns, querida! Ela é linda!

-Obrigada vovó.

Todos elogiaram minha filha e queriam pega-la no colo.

Yubaba me puxou para um canto e disse:

-Quero falar com você.

-Pode falar.

-Assim que soubemos que tinha sido seqüestrada, elaboramos planos para salva-la, mas nossas tentativas eram sempre destruídas assim que chegávamos na fronteira. Então como foi que você escapou?- perguntou desconfiada.

Contei para ela tudo o que aconteceu enquanto estava lá.

- Então temos como invadir.

- Sim!

- Pois bem, falarei com o rei e verei quando poderemos atacar. Por enquanto descanse...

Fomos interrompidas por Lin:

- Sem! Toma ela! Ela não para de chorar!- disse ela me entregando Esmeralda.

Peguei ela rindo da cara de Lin

-O que foi filha? A madrinha foi má com você?- falei ironicamente olhando para Lin.

-Deve estar com fome.- disse Zeniba

-Vou amamentá-la no quarto.

-Tudo bem, depois vou levar alguma coisa pra você comer.

-Obrigada, vovó.- disse sorrindo.

Quando cheguei no quarto, coloquei Esmeralda no berço, que já havia se acalmado. Fui tomar um banho rápido,coloquei uma camisola e fui dar um banho nela. Depois a amamentei e ela dormiu no berço.

Fiquei olhando para ela, fazendo carinho em seu rostinho. Coloquei a caixinha de musica para tocar e fiquei cantando uma musica de ninar.

Alguém bateu na porta levemente.

-Pode entrar.- falei baixinho.

-Oi querida. Trouxe comida para você.- falou Zeniba entrando no quarto.

-Obrigada, vovó.

-Descanse um pouco agora, eu fico vigiando ela.

-Obrigada.- respondi dando um sorriso.

Depois de comer, acabei dormindo.

Só fui acordar de madrugada para trocar a fralda de Esmeralda e amamentá-la.

Quando já era mais ou menos oito horas da manhã, Zeniba entrou no quarto com minha filha no colo que chorava.

-Ela ta com saudades da mamãe.- disse ela me entregando Esmeralda.

-Oi meu amor! Bom dia filha! Mamãe ta aqui, não precisa chorar.

Amamentei ela e como todo recém-nascido, ela voltou a dormir.

-Se arrume e vá para a sala de guerra.O rei tem uma novidade para te contar. Eu tomo conta dela.

Quando cheguei na sala onde todos me esperavam, o rei me disse:

-Tenho uma novidade para a nova mamãe!- falou ele fazendo festa.

-Então conte senhor!- disse rindo.

-Vamos invadir o castelo de Dark hoje a noite!

“Ele só pode ter problema! Como que alguém fica feliz, sendo que vai colocar sua vida e de outras pessoas em risco? Acho que o rei é bipolar, cara.”

-Verdade? Vamos resgatar Haku hoje?!-perguntei empolgada.

-Sim, e se você quiser, poderá ir também!

-Mas é claro que eu quero!

-Então o plano é o seguinte: Nossas fontes disseram que Dark foi para um país no Leste e lá nosso exército vai distraí-lo com um falso ataque. Nisso nós estaremos invadindo o castelo. Provavelmente Haku vai estar vigiando o livro. Então nós o distrairemos enquanto você pega o livro.

- Beleza...- de animada fiquei confusa.- E como faremos para distraí-lo.

-Simples, Yuababa preparou uma jaula que fará com que ele perca seus poderes enquanto esta dentro dela.

-E como vocês vão enfiar Haku dentro da jaula?

- Colocando ela por cima dele.

- Ok, entendi.

“ Acho melhor ficar quieta”- pensei ironicamente.

-Tome esse vai ser seu uniforme de hoje.- disse Yubaba me entregando a roupa que vim para cá, para o Mundo dos Espíritos.

-Minha roupa!- disse feliz, sentindo saudades do meu mundo.

“ Titio deve estar preocupado” pensei.

-Vá comer o café da manha e depois volte para treinarmos um pouco.

-Ok.

Comi bem rápido, porque quanto mais treinasse, mais teríamos chance de resgatar Haku.

Voltei para a sala e depois todos nós fomos treinar. Só paramos para almoçar e depois descansamos por uma hora. Depois de acordar, amamentei minha filha, dei banho e depois coloquei ela novamente para dormir. Me arrumei e pedi para Zeniba cuidar de Esmeralda. Depois disso fui ao encontro das tropas que já estavam prontas. Partimos para o norte antes dos restantes partirem para o Leste.

Paramos na floresta, já nos domínios de Dark, esperando o sinal da outra tropa. Esperamos montando armadilhas, até Yubaba falar:

- Recebi o sinal, já podemos invadir.

Nessa hora a adrenalina me dominou. Entramos por uma das entradas do alçapão da sala onde estava o Livro dos Vivos. Nós nos dividimos, nesse ponto.

Eu, Yubaba e Sem Rosto fomos para a sala onde estava o livro. O rei e o restante dos soldados foram soltar os prisioneiros.

Abri discretamente o alçapão e observei se Haku estava lá. Ele vigiava o livro como um cão de guarda.

-É com você agora, Sem Rosto.

-Hum Hum.- disse ele ficando invisível e saindo do túnel.

Ele agarrou Haku por trás e desprevenido, fazendo-o cair no chão.

Eu e Yubaba saímos do túnel. Fui ajudar Sem Rosto com Haku, enquanto Yubaba invocava a jaula.

Dei um soco na barriga de Haku, fazendo-o desmaiar.

Depois,enquanto pegava o livro, ela colocava Haku na jaula.

-Essa foi fácil.- disse.

Voltamos para o túnel e no meio do caminho encontramos o rei e os outros, junto com alguns prisioneiros.

-Vamos?-perguntou o rei.

Mas nisso o túnel começou a tremer, junto com o chão.

-Terremoto?- perguntou o rei novamente.

- Não... É PIOR! FOMOS DESCOBERTOS!- gritei.

- PARA A SAIDA! AGORA!- gritou Yubaba que jogou uma bola de fogo na direção de onde o tremor vinha.

Saímos correndo e por sorte conseguimos escapar.

Eu carregava o livro e Sem Rosto carregava Haku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? então comentem kkkkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.