A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 13
Capítulo 13- Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

eiiiiiiiiii gente!!!! espero que gostem desse capitulo!! desculpa ter demorado tanto tempo para postar, eu realmente não tive tempo esse mês! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/13

Voltamos para o Reino do Sul em segurança. Ao chegar lá, o rei nos recebeu com um banquete e trancou o Livro dos Mortos dentro do cofre real.

-Senhor, as tropas que foram para o Reino do Norte voltaram?

- Não querida, eles chegarão daqui a uma hora, no mínimo.

“ Todas as viagem são feitas em dragões, porque demora menos tempo. O esquema de duração de viagem é mais ou menos assim:

Reino do Sul para o Reino do Leste( Lago Vermelho)= Duas horas de viagem.

Reino do Sul para o Reino do Oeste ( Casa de Banhos)= Duas horas de viagem.

Reino do Sul para o Reino do Norte( Reino de Dark)= Cinco horas de viagem.

Reino do Leste/ Reino do Oeste para o Reino do Norte= Três horas de viagem.

Mas quando não se esta de dragão, essas viagens podem demorar dias”.

Esperamos umas duas horas até que as tropas chegassem.

- Perdemos muitos homens. Foi uma missão suicida!- reclamou Yubaba entrando na biblioteca onde estávamos reunidos.

- A morte deles não foi em vão. Morreram para ajudar a mudar o nosso futuro.- Disse o rei.

O rei foi falar com as tropas. parabenizá-los e lamentar pelos que morreram.

- Yubaba, você conseguiu ver Haku?- perguntei agonizada. Sabia que não conseguiríamos resgatá-lo tão facilmente.

Ela me olhou tristemente e disse:

-Sinto muito. Eu o vi, mas Dark realmente o dominou. Não podemos fazer nada.

- Eu sabia que não seria tão fácil salva-lo. Mas mesmo assim, obrigada por tentar.- disse tocando-lhe o ombro.

Fui para o meu quarto e quando cheguei lá, tinha um berço e brinquedos de bebê do lado da minha cama.

- Fui eu quem fez. Gostou?- perguntou Zeniba atrás de mim.

Me virei para ela e a abracei chorando.

-Eu quero o Haku de volta! Eu não quero criar nosso filho sozinha!

-Eu sei querida. Nós vamos recuperá-lo. Agora durma, você precisa descansar.

No dia seguinte eu comecei a estudar o Livro dos Mortos .O livro ensinava muitos feitiços, rituais e maldições.

Demorei um mês para lê-lo todo. Agora já estava com sete meses de gravidez.

Um dia pela manha, acordei antes de todos, não conseguia dormir direito. Fui para a cozinha preparar o café da manhã e depois fui caminhar na praia.

Enquanto andava, pensava em Haku e em nós dois criando nosso filho. Isso acabou me fazendo chorar, porque queria tanto que aquele desejo se tornasse realidade.

Sentei na areia, olhando para o mar.

Nisso senti alguém do meu lado. Olhei para ver quem era.

-Haku!- levantei para fugir, mas alguém atrás de mim colocou um lenço em meu rosto, me fazendo desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.