A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 11
Capítulo 11- Escuridão


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo:) beijaoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/11

Acordei  e fui ver se tinha alguma coisa na cozinha. Só consegui achar arroz, mas ainda assim era melhor do que nada.

Depois de comer, fui procurar por água potável, que consegui achar atrás da casa, em um poço.

Essa “rotina” durou por quatro dias, porque se  eu saísse dali, o exército de Dark poderia me capturar.

No quarto dia arrumei algumas roupas quentes que encontrei em um dos quartos  e as coloquei dentro de uma mochila improvisada, junto com comida e água. Então parti em direção do Sul.

“Se Haku estivesse aqui,essa porcaria de viagem duraria menos tempo. Como eu sempre viajo em  dragões  do rei, as viagens sempre demoram duas horas, mas agora que estou a pé, dura em torno de seis horas, devido a barreira de montanhas que tem nessa área. Conclusão: Vou chegar no Reino do Sul fedendo pra caramba. Vai ser TENSO atravessar aquele monte de montanha!”.

Após três horas de viagem, eu já não aguentava mais. Quanto mais andava, mais parecia que não chegaria a lugar algum. Sentei no chão e minhas emoções vieram a tona, não conseguia parar de chorar, estava tão frustrada, tão só. Por alguns minutos esqueci que eu carregava a esperança dentro de mim.

- Eu não posso desistir.- Levantei e coloquei a mão na minha barriga.- Obrigada, meu filho. Se não fosse você, a mamãe não conseguiria forças para enfrentar os próprios medos. Prometo salvar o papai e assim seremos uma família muito feliz.

Desci a montanha em que estava tranquilamente até que escutei um barulho estranho atrás de mim. Parecia estar longe, mas não podia me arriscar.

Corri feito louco até um penhasco, lógico que não dava para atravessar.

-Merda!- resmunguei.

Comecei a procurar por uma ponte ou algo do tipo.

“Eu tenho que atravessar!”

Do outro lado do penhasco a floresta era tão cheia de vida. Só estaria segura lá.

Ouvi o mesmo barulho que Haku fez na cachoeira, atrás de mim. Meu corpo congelou nessa hora. Não vinha nenhuma ideia na minha cabeça.

Virei lentamente, mas não tinha ninguém. Mas do nada ele pousou no chão me fazendo dar um grito.

Ele veio em minha direção com a espada em sua mão direita. Haku estava coberto de sangue. Sangue de pessoas inocentes.

-Haku! Não! Não faz isso!

Ele não respondia e nem sequer apresentava alguma reação. Ele simplesmente era um fantoche.

- Haku, meu amor! Você não pode me matar! Nós vamos ter um filho! HAKU!

Eu implorava aos berros e chorando, mas ele não parava. Ele agora estava a cinco passos de mim. Coloquei a mão na barriga tentando protegê-la e gritei, só que dessa vez com fúria.

-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VIVO DARK! QUANDO TE ENCONTRAR, VOU MATÁ-LO! SEU INFELIZ! VOU TE MANDAR PRO INFERNO! VOCÊ ME PAGA!- berrei olhando para o céu.- HAKU! Eu sei que você esta sendo controlado, mas não posso deixar que você machuque o nosso filho. Me desculpe.

Invoquei a espada que o Oráculo me deu e quando ela apareceu em minha mão direita, a joguei na direção de Haku, que foi lançado floresta  a dentro.

Consegui atravessar o penhasco por uma arvore que tinha sido derrubada na chegada de Haku.

Corri até não aguentar mais. Depois de algum tempo, eu parei e ajoelhei no chão. As lágrimas corriam dos meus olhos.

-Eu matei ele! Eu matei o pai do meu filho!- e comecei a ter uma crise de choro.- DARK, EU JURO PELA MINHA VIDA QUE VOU TE MATAR!- Deitei no chão e chorei até que acabei adormecendo.

Algumas horas depois, parti em direção do Reino do Sul. Cheguei após três horas de caminhada.

O rei veio me receber de braços abertos me consolando.

Após tomar um banho e comer, contei a ele tudo o que aconteceu.

-Querida, você fez certo. O seu filho vem em primeiro lugar! E, além do mais, acredito que Haku não morreria assim tão fácil.

-Eu mirei no coração dele! É claro que ele morreu!- disse com os olhos cheios de lágrimas.- Rei, eu gostaria de lhe pedir um favor.

- E qual seria?

-Mande fazer uma armadura, um arco e flechas para mim. Eu serei a principal arma de seu exército! Eu sou a Escolhida! EU vou matar Dark! Assim que a guerra começar, eu vou lutar!

-Então que os espíritos do bem estejam com você.- disse ele sorrindo.

Fui para o meu quarto e me afundei em lagrimas.

O rei mandou tropas para a floresta para ver se tinha algum sinal de Haku ou das tropas de Dark. E também mandou soldados para resgatar os sobreviventes.

No final da tarde os soldados chegaram com os que sobraram do ataque. Entre eles estavam Lin, Kamaji, Yubaba e Zeniba.

Fui correndo abraçar todos.

- Estou tão feliz que estejam bem!

Eles me disseram o mesmo.

Lin me puxou pelo braço, para um pouco mais longe de onde todos estavam e disse:

- Boh foi reunir mais tropas no Reino do Leste. Vamos montar um exército e exterminar Dark de uma vez por todas!

Assenti concordando com ela.

- Eu vou me vingar de Dark! Principalmente pelo que ele me fez fazer com o Haku hoje!
- O que você fez a ele?

As lagrimas caíram instantaneamente.

- Matei ele.

Ela me olhou espantada e ao mesmo tempo confusa.

- Sem, o Haku ta vivo, apesar de sua armadura ter sido queimada no lado esquerdo, ele me parecia muito bem quando voltou com o exército para o Reino do Norte.

Olhei para ela espantada.

-COMO ASSIM?! EU MIREI MINHA ESPADA NO CORAÇÃO DELE! COMO ELE SOBREVIVEU?!

- Parece que não fez quase nenhum efeito.

Eu não sabia se deveria ficar feliz ou não. Mas pelo menos agora eu tenho como salva-lo do controle de Dark. Só deveria descobrir como faria isso.

Estávamos todos reunidos na biblioteca real, formando planos de ataque, estratégias, contando os feridos,... Quando Yubaba abriu a porta que nem uma doida dizendo:

- Boh me mando uma mensagem!- bateu com as mãos na mesa e voltou a dizer.- Dark conseguiu o Livro dos Mortos!

O pânico se instalou na sala

-Minha nossa! Precisamos logo do Livro dos Vivos! Mas como ele conseguiu a chave?- perguntou Zeniba virando-se para mim.- Chihiro, onde esta o prendedor?

- No meu pulso.- disse mostrando a ela.

-Como isso é possível ?- Perguntou Yubaba.

-Deve haver duas chaves!- disse Kamaji.- Deve ser por isso que Dark pegou Haku! Porque além dele ser um feiticeiro poderoso, ele também tem um forte laço com você! Mas temos um problema.

-Qual problema?- perguntei um pouco aflita.

- O seu filho.

- O meu filho?- disse colocando as mãos na barriga.- Como assim Kamaji?

-Se Dark descobrir que você está grávida, ele vai tentar roubar o seu filho!

-O QUE? MAS NÃO VAI MESMO!

- O seu laço com essa criança é maior do que você tem com Haku. Temos que resgatá-lo e pegar o Livro dos Vivos ao mesmo tempo!

-Desculpa, mas o que é o Livro dos Mortos e o dos Vivos?- perguntei confusa.

- O Livro dos Mortos contem todos os tipos de magia negra. Dark pode querer usá-lo para dominar o mundo. E o Livro dos Vivos são todos os antídotos da magia negra. É o que vai nos ajudar a salvar o nosso mundo.

-Então se o Livro dos Vivos é para salvar, por que Dark o quer?

-Simples, para destrui-lo, porque assim não teria como ele ser derrotado.

- Então vamos pega-lo! Não temos tempo!

-Calma! Primeiro temos que mandar as tropas para o Reino do Norte. Faremos um duplo ataque. Além disso, um ataque noturno é bastante favorável. Por enquanto, vá descansar.- disse o rei.

-Espera um pouco!- disse.

-O que foi?- perguntou Zeniba.

- OS LIVROS FORAM TROCADOS!

-COMO ASSIM?- perguntou Yubaba.

- Isso até que tem sentido.- Disse Kamaji.

-NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!- disse Yubaba.

- O Oráculo me disse o seguinte: “ Ao cair da noite, a vida daqueles que você ama será decidida” Isso seria hoje, com a invasão. Depois ela disse algo sobre coragem, que pode ser a minha decisão de participar da guerra. E sacrifício tem haver com morte! Zeniba, onde fica a passagem para o Reino dos Mortos mesmo?

- No Lago Vermelho.

-Então é para lá que o Livro dos Mortos está!

- Como assim?!- Perguntou Yubaba ainda confusa.

-Eles não sabiam dessa troca! O primeiro ataque foi para localizar o livro, que estava na Casa de Banhos, enterrado debaixo do totem. O segundo foi uma maneira de nos distrair para que Haku pudesse pegar o livro.

- Mas então porque Haku veio atrás de você?- perguntou Yubaba

-Porque eu tenho a chave para abrir o livro!

- O prendedor!- Disse Zeniba.

-EXATO!

- VOCÊ É UM GÊNIO SEN!- disse Lin.

-Obrigada.- sorri.

Um soldado entrou na biblioteca e disse:

-Senhor, as tropas já estão prontas.

- Muito bem! Chihiro, Kamaji e Zeniba, vocês irão para o Lago Vermelho. Yubaba e Lin, vocês irão com as tropas para o castelo de Dark.

Partimos logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.