A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 10
Capítulo 10- Vingança


Notas iniciais do capítulo

duvido que tenha alguém lendo, mas espero que gostem da minha fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/10

No dia seguinte, que eu completara 6 meses de gravidez, fui para o que restou de um campo florido, próximo do acampamento, acompanhada de Lin e de mais 3 guardas.

Os guardas ficaram de vigia a mais ou menos uns três metros de nós duas, que ficamos sentadas fazendo coroas com as flores e conversando.

-Você acha que é menino ou menina?- perguntou Lin.

- Acho que é menino.- disse sorrindo fazendo carinho na barriga.- Olha! Ele mexeu!

- Sério?- disse ela colocando tentando sentir o bebê.

Nós duas rimos e ela voltou a falar:

-Qual vai ser o nome dele?

-Sousuke.

-Tá né, o filho é seu.- disse ela com uma careta.

-Para, é um nome legal!- disse rindo.

-Mas e se for menina?

-Eu não consigo pensar em nenhum nome de menina. Se Haku estivesse aqui para ajudar...

Minha fala foi interrompida por um forte barulho e gritos vindo do esconderijo.

- O QUE FOI ISSO?!- gritei.

- EU NÃO SEI!- berrou Lin.

Fomos correndo até um ponto da colina, pois para chegar onde estávamos tinha que subir essa encosta, que dava para ver o esconderijo.

- É O EXÉRCITO DE DARK!

- NÃO! MAS POR QUE?! ELES TINHAM PARADO COM OS ATAQUES! COMO DESCOBRIRAM NOSSO ESCONDERIJO?!- perguntei.

- ALGUÉM NOS TRAIU!- disse Lin furiosa.

Foi uma cena horrível de se ver. Mulheres e crianças correndo na direção contraria, levando flechadas e caindo mortos no chão, os feridos sendo carregados pelos soldados, e muitos acabaram morrendo. Os que conseguiram sobreviver, foi graças a Yubaba e Zeniba que lutavam jogando feitiços nos inimigos e também aos soldados que lutavam com espadas contra o os outros soldados de Dark.

- MENINAS! Não podemos ficar aqui! Infelizmente não podemos ajudar, devemos fugir! Venham!- disse um dos guardas.

Fugimos correndo dali.

Entramos na floresta e corremos mais um pouco até chegarmos em uma enorme cachoeira.

Escutamos o barulho de algum animal.

- Fiquem quitas e se escondam na caverna, atrás da cachoeira!- ordenou o chefe dos guardas.

Fizemos o que ele nos mandou. Lin me ajudou a subir as pedras para chegar na gruta e ficamos lá quietas, com o medo nos consumindo. Os guardas pegaram suas espadas e ficaram em posição de ataque, protegendo a gruta.

- Lin, não escuto barulho nenhum. Acho que já foi embora.- sussurrei.

Nisso algo pousou e se transformou em um homem, nos dando um susto.

Não dava para ver que era, por causa da barreira de água em nossa frente e também não dava para escutarmos nada por causa do barulho da cachoeira.

-Por aqui, desse lado da para ver- disse Lin.

Olhei para o homem que estava de frente para os guardas.

-Haku!- disse comemorando

Quando ia sair da gruta, Lin me agarrou pelo braço.

- LIN, ME SOLTA!- gritei.

- Espera! Tem alguma coisa errada! Olha os olhos dele!

Seus olhos estavam totalmente negros.

- Não!- comecei a chorar.

- Sen, Dark comeu o coração dele.

Nisso Haku atacou os guardas, como se fossem presas. Ele não era mais o Haku que eu amava, e sim um animal.

Ele pegou uma espada e a cravou no peito de um guarda que caiu morto no chão. Lin teve que tampar minha boca para eu não gritar nessa hora. O outro guarda foi revidar mas acabou sendo degolado. O chefe dos guardas acabou perdendo a cabeça. Não sobrou ninguém para nos proteger. Eu e Lin fomos lentamente para trás da caverna, tomando muito cuidado para não fazer barulho. Haku olhou para a cachoeira, como se soubesse que estávamos lá, nos fazendo parar de andar e até de respirar de tanto medo. Mas ele se transformou em dragão e voou.

-Estamos salvas.- desabafou Lin.

Nisso a cabeça de Haku, que estava em forma de dragão, entrou na caverna tentando nos morder.

Gritamos e saímos correndo pela passagem que tinha no final do túnel da caverna,que dava para a floresta.

- Correi! Eu distraio ele!- gritou Lin para mim.

Haku surgiu no céu e desceu voando baixo em uma velocidade incrível! Consegui entrar na floresta e não olhei para trás. Só pensava em salvar a mim e a meu filho, a prioridade agora é ele.

A floresta era totalmente macabra, ela tinha perdido toda a sua vida. Não tinha nenhum animal e quando se olha para o alto, não dá para ver o céu, por causa da neblina.

- Dark com certeza passou por aqui.- falei comigo mesma.

“ Uma vez perguntei a Lin o por que das terras por onde Dark passa, perderem a vida. Ela explicou que é porque ele tem uma alma tão escura e sombria que contamina tudo pela frente, deixando as coisas sem vida”.

Parei de correr e comecei a andar normal, tomando cuidado por onde pisava. O ar era tão pesado que era difícil de respirar, senti todos os meus sentimentos felizes irem embora. Comecei a  acariciar a barriga, tentando me acalmar.

A nevoa macabra começou a aumentar, deixando o lugar mais frio ainda, e consequentemente me deixando com mais medo ainda. O meu campo de visão começou a ser prejudicado.

Sentei em uma raiz de arvore e ao tocar o chão com as mãos percebi que estava frio demais.

-É neve!

Levantei após alguns minutos e continuei a andar em direção do Reino do Sul. Consegui achar uma cabana.

Peguei uma pedra e joguei no telhado para ver se saia alguém dela. Nada aconteceu, então eu estaria segura ali.

Tentei entrar pela porta, mas essa estava trancada. Peguei um pedaço de madeira e meti no vidro de uma das janelas, quebrando-a toda. Depois entrei por ela e peguei um ferro pontiagudo e fui explorar o andar de baixo primeiro e depois fui para o de cima. Não tinha absolutamente nada, além de mim.

Passei a noite lá, acordando com qualquer barulho. Eu só conseguia pensar em uma coisa: Que eu iria me vingar de Dark pelo que ele fez ao Haku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.