Histórias De Um Garoto escrita por Milla


Capítulo 1
Para Casar


Notas iniciais do capítulo

Esse menino é muito fofo *-*
Para o primeiro conto, algo bem suave, sem muito pretexto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375201/chapter/1

"Cara, você pode parar de babar e ir la falar com ela, por favor? Isso ta me irritando" Minha vontade era de falar pro Pedro que o irritante era ele, o que eu tinha feito afinal?!

"Do que você ta falando?"

"Da Amanda né Thiago, todo mundo sabe que você ta afim dela, vai la cara, ela ta olhando agora, ta na sua."

"Mas o quê eu falo?"

"Qualquer merda, você nem é muito feio, pode ser que ela se interesse, hahaha"

Qualquer merda, que piada. Como ele poderia falar qualquer coisa para A garota?! Amanda era o sonho de consumo de qualquer garoto. Thiago tinha conversado com ela poucas vezes, mas descobriu que ela não era do tipo que tentava impressionar os meninos, como muitas garotas fazem, dizia com todas as letras que não curtia rock nem video game, e que odiava tênis e boné.

Ela era linda, sexy. Usava umas roupas esquisitas, parecia que tinha se vestido para o carnaval, não para ir a escola. Para ele, tudo isso a deixava ainda mais intrigante. A verdade é que ele não entendia como uma garota tão bacana podia se envolver com caras tão babacas, como os que ela costumava sair.

"Não posso ser idiota com ela, a Amanda merece mais."

"Nossa, você ta gostando dela mesmo em, mas não acho que ela valha tudo isso mesmo. É uma piranha." Ele odiava quando falavam isso dela, na verdade odiava quando falavam isso de qualquer menina. E les podiam sair com varias e serem considerados 'bons', enquanto elas eram as piranhas. "Mas se quiser sair com ela mesmo, aposto que consegue."

Se ele fosse la agora, eles iam falar um pouco, não muito, porque com aquele som não dava pra ouvir nada, e depois ficariam juntos. Seria bom enquanto durou, mas logo acabaria, na melhor das ipóteses eles sairim para mais alguns encontros, tlvez até pudessem namorar. Mas com 15 e 17 anos, seria um namoro sem compromisso.

No fim iam acabar discutindo por alguma coisa e nunca mais iam olhar um pra cara do outro. Não era isso que ele queria, não queria ser só mais um cara na agenda dela. Talvez, se ele deixasse essa chance passar ela acabaria achando outro cara na festa, ficando com ele e se desiludindo, aquela coisa toda.

E talvez, se a sorte estivesse a favor, depois de alguns anos eles seriam apresentados por amigos em comum, ele advogado, ela fotógrafa. Aí eles sairiam juntos, ja com 30 anos, e então se apaixonariam, iriam morar juntos, dividir as contas, talves, só talves. Até la os dois ja teriam sofrido muito por amor, e estariam bem mais maduros pra lidar com tudo. E então poderiam ficar juntos. Mas era só um sonho idiota, claro, ninguém poderia garantir nada, mas Thiago achou que aquele sonho valia mais que qualquer beijo, o que acontecia entre os dois era ingênuo demais para ser destruido daquela maneira. Ele a amava, e por isso não queria ficar com ela, não queria arriscar transformar esse amor em algo sujo, sem nenhum significado.

"Quer saber, deixa pra próxima, acho que bebi demais, você me da uma carona?"





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que to amando o Thiago, pena que cada história é narrada por um garoto diferente, então provavelmente nunca mais vocês irão ouvir falar dele kkkkkkk.
O que vocês acharam deste estilo de escrita, e sobre o livro em si? Sei que não é bem o estilo do Nyah, mas por favor deem sua opnião.