HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 13
Capítulo 12: A Festa


Notas iniciais do capítulo

oláaa, ainda estou viva ok? kk desculpa o sumiço mas eu estava em uma fase difícil de bloqueio. Mas enfim, consegui escrever :)
Boa leitura e leiam as notas finais!
CAPÍTULO DEDICADO Á: *Bearella*! Obrigada pela linda recomendação! :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/13

Alguns dias depois...

POV BELLA

-Anda Bella, ele já está lá embaixo! - Alice me apressou enquanto me olhava no espelho pela milésima vez.

-Tô indo! - gritei.

Alice e Angela me ajudaram a escolher a roupa. Um vestido cinza com preto mais ousado e salto alto. (Look da Bella) Achei perfeito! Edward buzinou mais uma vez. Eram 8:45 da noite, eu estava 15 minutos atrasada. 

Desci as escadas e saí pela porta da frente. Ele estava encostado em seu carro, com uma roupa casual chic. Quando me viu, veio em minha direção, me pegou pela cintura, me levantou do chão e me deu um selinho. 

-UAU, que linda! Você está deslumbrante! - ele disse sorrindo.

-Você também está lindo! - elogiei enquanto ele me colocava de volta no chão.

Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Ele entrou do seu lado e deu partida. No caminho, liguei o som e tava tocando "A Thousand Years".

-Eu amo essa música! - comentei.

E comecei a cantar. Enquanto cantava, pensei na letra da música e em tudo que vivi com Edward essa semana. Foi tudo tão perfeito que mal posso acreditar que aconteceu. Depois da noite do karaokê, não nos desgrudamos mais. Fizemos um monte de coisas juntos.

-É realmente linda. - ele comentou.

Viramos uma esquina e lá estava a mansão dele. Percebi isso por causa da luminosidade de festa e a música alta. Ele contornou a casa e entrou pela garagem dos fundos. Ele estacionou, saiu e veio abrir a porta pra mim.

-Bem vinda! - ele disse enquanto estendia a mão pra mim.

Peguei-a e saí. Olhei ao redor e fiquei boquiaberta. Deviam ter uns 10 carros aqui, um mais chique que o outro. 

-UAU! - exclamei enquanto andava por entre os carros. Parei em frente a um que me chamou atenção. É um Guardian preto . Passei a mão pelo capô.

-Depois damos uma volta nele. - ele disse se aproximando.

-Sério? - virei-me pra ele com os olhos brilhando.

-Aham, mas agora vamos aproveitar a festa né? - ele propôs.

-Claro! - demos as mãos e fomos em direção ao quintal.

O quintal estava lotado. Estava todo decorado com luzes brancas e vermelhas. Havia garçons pra todo lado. A mansão era incrível!

-Meu Deus tá tudo lindo! - comentei sorrindo.

-Obrigado. - ele sorriu. - Vem, vou lhe mostrar o resto.

Ele me puxou pela mão e me mostrou tudo. Desde a área da piscina até a área do churrasco. E haviam pessoas em todos esses lugares. Algumas me olhavam curiosas. Devem estar se perguntando quem sou eu e porque estou de mãos dadas com Edward. E ele me apresentou pra glumas pessoas.

Depois ele me levou pra dentro da casa, que era ainda mais deslumbrante por dentro. 

-Onde estamos indo? - perguntei enquanto subíamos as escadas.

Ele não respondeu, apenas deu uma risadinha e continuamos a subir. Até que chegamos ao 2º andar e ele abriu uma das portas.

-Esse é o meu quarto. - ele disse enquanto fazia um gesto pra que eu entrasse. 

Entrei e fiquei impressionada. O quarto era enorme. Era maior do que a República que eu dividia com as meninas em Miami. Tinha enormes estantes de livros, CD's e DVD's; computador e TV; e também um banheiro.

-É lindo! E organizado. - brinquei.

-A empregada tem um trabalho danado pra deixar tudo assim.

-Ah, então quer dizer que você é desorganizado? - eu disse, me aproximando dele.

-Bastante. - ele disse colocando meu cabelo pra trás.

-Sabe, nunca me imaginei vivendo um romance de verão. É novo pra mim. - eu disse.

-Pra mim também. Justo eu né! - ele riu.

O som de sua risada era contagiante.

-Pensei que você fosse como os outros caras. Tentei evitar ao máximo, mas fracassei.

-Pra que evitar se te faz bem? Nos faz bem. - ele disse me dando um beijo logo em seguida.

-Vamos socializar? - propus quando paramos.

-Vamos.

Descemos as escadas e fomos para uma tenda onde ficava uma espécie de boate, e começamos a dançar. Tava tocando "I Got a Felling" do Black Eyed Peas. E eu amo essa música. Eu dançava puxando Edward pra mim. Algumas garotas me olhavam com cara de nojo. Provavelmente eu seria odiada por metade da população feminina da cidade por ter fisgado o gato rico. 

De repente me lembrei de alguns passos dessa música, de quando eu fazia aula de dança. E assim que comecei, a dança e os passos fluíram pelo meu corpo. Edward me olhava de boca aberta, assim como várias outras pessoas que abriram espaço pra mim na pista. 

Quando a música acabou, fui aplaudida e Edward veio até mim, incrédulo.

-Você é incrível! - ele disse balançando a cabeça e me beijando.

Foi quando passaram os amigos de Edward ao nosso lado enquanto ainda nos beijávamos e disseram:

-Aêee Edward! Venceu a aposta e pegou a garota gostosa de Miami hein! - e deram risadinhas.

Me afastei subitamente, olhando em seus olhos duros.

-Como é? - minha voz mal saiu, e meus olhos já estavam marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? comentem, comentem e comentem mais ainda! rsrs
Obrigada por todos os comentários e volto o mais rápido possível tá? Bjão, obrigada por me acompanharem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.