HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 12
Capítulo 11: Entrega


Notas iniciais do capítulo

ooi! demorei né? desculpa, mas o motivo é o mesmo: provas, provas e mais provas. e trabalhos! aff, mas acaba semana que vem, aí já vou poder fazer capítulos maiores. Esse aqui eu escrevi hoje de madrugada quando acabei de estudar pra prova de matemática. Então é isso, agradeço os comentários dos novos leitores e espero que comentem mtooo hein? Beeijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/12

POV BELLA

Nos olhamos por um tempo até ele quebrar o silêncio:

–Acho melhor você voltar lá e ajudar o vendedor, coitado dele. – ele provocou.

–Não, prefiro ficar aqui com você. – flertei.

–Sabe, eu também adoro ficar com você. – ele retribuiu.

Ele se aproximou e nos beijamos. O beijo foi gostoso, delicado. Minhas mãos em sua nuca e a dele na minha cintura. Foi demorado. Quando paramos, ele me deu um selinho e apontou para o horizonte. Era a hora do sol poente. E estava perfeito, um perfeito sol poente. Nos olhamos e sorrimos. Logo depois nos beijamos mais uma vez. Eu poderia ficar ali para sempre: com os pés dentro do mar, no lindo sol poente, beijando o cara mais surpreendente dessa praia. Talvez até do mundo.

POV EDWARD

Será que isso de amor de verão existe mesmo? Mas eu não tenho mais idade pra isso. Mas se não é paixão, então o que é essa vontade de querer ficar perto, de conhecer mais? Eu poderia congelar nesse momento com ela pra sempre.

Nunca senti isso por nenhuma outra garota. Bella é diferente. Quando acabamos de nos beijar, o sol estava acabando de se por. Senti que ela se arrepiou.

–Que foi? – perguntei.

–Tá um pouco frio agora.

–Vem vestir a roupa. – eu a puxei.

Andamos de mãos dadas pela primeira vez. É estranho, mas parece que seus dedos se encaixam perfeitamente nos meus. Ela se vestiu e eu também. Como eu não estava com frio, coloquei meu casaco nela.

–Não precisa. – ela retrucou.

–Precisa sim. Eu não tô com frio mesmo.

De repente escutamos uma melodia alta seguida de uma voz desafinada cantando.

–O que é isso? – perguntei, rindo.

–Tá vindo da casa. Vem! – ela pegou suas coisas e saiu correndo.

Fui atrás dela. Entramos pela porta da frente. Eram os amigos de Bella, eles estavam brincando de karaokê. Bella me olhou e começou a rir. Eu reconheci a garota que estava cantando, é Kelly, fiquei com ela uma vez. Quando ela acabou, Bella provocou:

–Mandou bem hein Kelly!

Kelly deu uma risada histérica e passou por nós, me olhando de lado. Os amigos de Bella vieram até nós.

–E aí, Bella. Vem brincar com a gente? – perguntou um deles.

–Claro. Ah gente, deixa eu apresentar. Esse é o Edward. Edward esses são Angela, Alice e Emmett. – ela nos apresentou.

–Oi, gente! Prazer. – sorri pra todos.

–Bom gente, eu vou tomar banho e já já desço pra brincar. – disse Bella.

–E eu vou indo. – eu disse.

–Não, fica... – ela me olhou nos olhos.

O jeito como falou foi extremamente irrecusável, mas eu estava todo molhado.

–Bom, eu estou todo molhado, Bella.

–Ah, fica cara! Eu te empresto umas roupas. – propôs Emmett.

Olhei pra Bella e seus olhos estavam brilhando. Não tinha como recusar. E eu não queria ficar longe dela.

–Tudo bem então, eu fico. – respondi e todos comemoraram.

Emmett me levou até seu quarto e eu escolhi uma camiseta azul e bermuda preta. Voltamos pra sala e eu me sentei no sofá, perto de Alice, pra esperar a Bella. Depois de alguns minutos ela desceu a escada e veio até mim.

–As roupas ficaram ótimas! – ela disse.

–Aham. Vai cantar?

–Agora. – ela respondeu e foi em direção ao microfone. A música começou. Era “Wherever you will go” do The Calling. Ela cantou maravilhosamente bem. Tá aí mais uma coisa que eu não sabia sobre ela: ela canta, e muito bem. Fiquei encantado. E sua nota final, é claro, foi 10. E ela veio se sentar do meu lado.

–UAU! Você canta muito! – elogiei.

–Há muitas coisas sobre mim que você não sabe. – e sorriu pra mim.

E foi nesse momento que percebi. Eu quero saber todas essas coisas, quero descobrir todos os seus segredos. Eu estou apaixonado por ela. Todas essas provocações e brincadeiras, no fim é apenas uma maneira que achei pra chegar até ela. Logo eu, que sempre pego todas as garotas que eu quiser, descobri que não quero todas, quero apenas uma. Tudo aquilo, festas, bebidas, sexo sem sentimento era apenas uma maneira de tentar encontrar a mulher certa, que é ela.

Olhei bem no fundo de seus olhos e encontrei um futuro dentro daquele mar verde. Peguei sua mão e entrelacei seus dedos nos meus.

–Eu quero saber tudo. – disse por fim.

Ela apertou minha mão e sorriu.

POV BELLA

E mais uma vez eu poderia congelar naquele momento. Mãos das e olho no olho. Me parece uma boa forma de dizer que estamos nos entregando.

Isso sempre foi complicado pra mim. Nunca encontrei o cara certo e fui magoada por vários em vão. A verdade é que tenho medo de me entregar. Mas com ele é diferente. Quero estar ao seu lado. Estou apaixonada. E não quero que o verão acabe.

Só pode ser obra do destino. Estávamos marcadas, destinados. Agora aprendi que o futuro pode mudar o curso, mas o destino sempre prevalece. Passei o que passei, vivi o que vivi, chorei o que chorei, e agora estou aqui, apaixonada por um cara que conheço à pouco tempo, mas que já é parte viva de mim.

Durante esse tempo estive tentando esconder isso de mim mesma, mas percebi que não vale a pena esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.