Cartas Para Arthur escrita por Stankovica


Capítulo 8
Várias Jess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375140/chapter/8

Acordo e resolvo ir ao centro dar uma volta para refrescar a cabeça e tentar imaginar quem seria a Jess. Vou a um café, depois a uma livraria. O clima estava agradável, o céu estava com algumas nuvens, não fazia muito calor e uma brisa balançava as folhas das árvores.

Na livraria, vou direto a sessão de música, vejo alguns CD’s, mas não contém nada que me interessa, então, pego um livro qualquer e resolvo compra-lo. Quando estou indo para a fila do caixa, encontro a Julia cheia de livros, com dois cadernos e uma bolsa na mão.

– Oi Ju! – cumprimento-a sorrindo e dando-lhe um beijo.

– Oi Arthur, tudo bem? Nossa, a ultima vez que nos encontramos foi no show, certo? Beijou muitas meninas? – ela riu.

– Tudo certo e com você garota? Ah, algumas meninas aí e você? Beijou muitos rapazes? – soltei um riso e fiquei fitando seus livros.

– Estou bem e sim, beijei algumas bocas. – ela notou meu olhar fixo nos livros.

– Quanto livro ein! Por que tantos livros? Tem quase dez nesta pilha.

– Ah, é que livros são essenciais e estava em abstinência, pois há muito tempo não compro livros. Os livros estão baratos também, fora que comprei a coleção inteira pra não precisar ficar comprando de pouquinho.

– Próximo – a atendente do caixa chamou.

– Ah, tchau Arthur, foi ótimo te ver! – Julia sorriu e foi para o caixa.

Vou para o caixa, paguei meu livro.

Não é possível que a Julia estivesse escrevendo as cartas para mim, pois nós nunca fomos próximos e qual a coerência dela escrever tudo aquilo a mim? Também não há sentido algum ela se achar feia, pois ela é linda demais! Impossível ser a Julia, esta hipótese está descartada.

Ligo para Laura e digo para me encontrar em meia hora na lanchonete.

De repente encontro a And.

– Oi And! Quer ir comigo até a lanchonete? Estou indo encontrar a Laura.

– Não, obrigada. Estou de regime, vou dar uma caminhada agora. – ela manda um beijo e sai andando apressada.

Andressa de regime ou seria alguma desculpa? Balanço a cabeça e vou a lanchonete esperar a Laura. Espero durante cinco minutos, até que ela entra pela porta, dá um sorriso forçado e senta na mesma mesa que eu.

– Laura, precisamos conversar.

– Sim Arthur... – ela diz com a voz embargada.

– Lau, você está bem? – olho atentamente para ela. Ela estava com os olhos baixos. Não obtive resposta. – Laura?...

– Arthur... – ela murmurou e me olhou nos olhos. Seus olhos estavam marejados. – Art... – levanto e sento ao seu lado, lhe abraço forte.

– O que houve?

– Meus pais... Eles estão separados... se separando – a aperto contra mim e ela começa a chorar forte. – Me ajuda, por favor.

Primeiro a Julia, depois a Andressa e agora a Laura... Céus! Que merda. Qual delas é a Jess?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Vou ficar um tempo sem postar, pois irei viajar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Arthur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.