Cartas Para Arthur escrita por Stankovica


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375140/chapter/1

Escuto o barulho da porta, era minha mãe chegando do trabalho. Eu estava me arrumando para sair com alguns amigos, o meu celular toca, era o Gustavo falando que já estava para chegar e era para eu espera-lo em frente de casa.

- Oi filho – minha mãe diz quando vou até a cozinha cumprimenta-la.

- Oi mãe – sorrio e dou um beijo na sua testa. – eu estou saída, irei sair com alguns amigos, nós vamos ao cinema e depois vamos comer alguma coisa.

- Tudo bem. Ah, chegou uma carta para você – ela me entregou um envelope que continha apenas meu nome, sem remetente. Deixei a carta em cima da raque da sala e saí.

Eu moro apenas com a minha mãe, meus pais são separados. A dona Sueli é uma mãe legal, não tenho o que reclamar dela, a não ser, quando ela decide fazer algumas perguntas sobre a minha vida que não é muito legal e quando fica pegando muito no meu pé, mas é coisa de mãe, fora isso, não há o que reclamar.

Minha vida é normal, assim como qualquer garoto de 17 anos que está terminando o ensino médio. Minha melhor amiga é a Laura, nos conhecemos desde criança e ela sempre está comigo, temos uma amizade legal. Não há muitas coisas para saber de mim. Gosto de rock, filmes, jogos, livros, garotas, sair, tocar guitarra, beber, às vezes fumar, tenho um cachorro; cabelos e olhos castanhos, pele clara, não sou muito alto, magro, piercing, creio que seja o suficiente para me conhecer.

Cara, por que eu recebi uma carta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Arthur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.