Vampire escrita por 1110708


Capítulo 2
Anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Este é a visão de outro personagem no mesmo dia de Acontecimentos, se prestarem atenção vão saber qual é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37513/chapter/2

E lá estava ele, a um quarteirão de distância de seu destino, estava intrigado com aquela garota. Era a única daquela patética cidade que não está com medo e horror do que acontecia com suas vítimas, pelo menos não o desmonstrava, não como ele queria. Antes dele perceber isso estava tudo tão divertido, todos daquela cidade pareciam formigas em pânico. Tão Hilário!

Mas ai veio aquela menina, como ela ousou?!

Essa garota começou a irritá-lo desde o dia que Liam a viu na biblioteca, pesquisando algum razão lógica para isso tudo, ha!

Mas de um certo modo o moreno gostou, era um desafio, e ele nunca dispensou nenhum desse tipo, por mais bobo que fosse, e não seria logo esse que ele iria dispensar. Não.

Não seria justo ela tentar saber mais sobre isso do que ele sobre ela, e foi o que ele fez, claro que com muito mais facilidade do que ela. Descobriu seu nome, Taylor Broow, aonde morava e era para lá que ele estava indo.

O jogo só tinha começado e quem iria ganhar era ele, sem sombra de dúvidas.

Antes de entrar deu uma olhada no quarto dela, para  ter certeza que já estava dormindo, mas ela não estava, olhava obssecada para a tela de seu pequeno laptop, era interessante ver dalí, segurando na escada de incêndio do lado da janela do quarto de Taylor. Era a primeira vez que a via de perto, deu uma boa olhada em sua "adversária", ela possuia cabelos longos, tão longos que iam até sua cintura, se ele não se enganava, eram ondulados na metade para baixo, sua pele era pálida, não tanto assim, mas ao contrário as maçãs do rosto eram coradas, naturalmente, e tinha um par de olhos verdes com um toque de mel.

Estava esperando a garota desistir e finalmente cair no sono, deveriam ser algo entorno de umas duas ou três da manhã quando ela deu a chance dele entrar no quarto, e olhar mais de perto seu cômodo e sua pesquisa.

Foi meio dificil entrar lá, já tinha algumas pessoas na rua o olhando e Liam não queria mais pessoas como essa o irritando. Entrou no prédio e viu o porteiro roncando, subiu até o quinto andar que era onde ela morava e foi sentindo o cheiro da menina até o apartamento 502, abrir a porta foi muito fácil, e mais  ainda achar o quarto dela, e lá estava a dona do cômodo sonhando, foi até o laptop de Taylor e olhou, estava aberto em uma página sobre pisicopátas, ha-ha-ha!

Então isso que ela achava que ele era? Suspirou, achou que esse desfio seria mais legal mas não, apertou o botão "deletar" o que ela tinha escrito no word e olhou-a, desepcionado.

Chegou perto dela, se incinando na direção da orelha da menina e sussurrou:

- A curiosidade matou o gato, será que a matará assim como ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!