Vampire escrita por 1110708


Capítulo 11
Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37513/chapter/11

Deveria pensar antes de ter dito a Ellen para sair mais, erro fatal, o qual não admito que o faça. Nunca subestimei a curiosidade dela, mesmo essa acabando com um preço caro as vezes. Minha pequena sempre foi assim, se não lhe dão uma resposta ela vai atrás e só para quando consegue. O meu erro? Não te-la respondido quando tive chance. Vamos dizer, eu amo meus jogos, planos, chame como quiser, para mim eles são tudo. Mas Elle sempre foi mais direta.

 

Se estiver atrás de Taylor talvez tudo o que eu havia ganhado se acabaria bem ali.

 

Eu não queria isso.

 

E quando eu não quero, não tem nenhuma chance de acontecer.

 

Nem que essa seja minima possível.

 

Então foi assim, entrou mais um jogador, um jogador que nunca posso desviar a atenção, nem mais do que um segundo. Pois da última vez que deixei -achando que seria divertido - minha irmã ganhou.

 

E eu profundamente odeio perder.

 

Que os jogos comecem, Ellen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem! Minhas ideias acabaram, inicio de ano com tudo confuso! Estava tão nervosa para postar, alguém ainda lê "Vampires"?!

Sim, sim. "Que os jogos comecem" pode soar familiar para alguns! x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.