Vampire escrita por 1110708


Capítulo 10
Chá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37513/chapter/10

- Então Liam, por que aquela menina? - Ellen estava sentada no sofá com um perna encima da outra, bebendo seu chá enquanto conversavamos após a visita de minha "colega de trabalho".

Poderia dizer que era por seu sangue, mas não estaria contando a verdade a Elle, nunca omiti nenhum fato - não para minha pequena - também o sangue de Taylor era bom, doce, suave e...Como vou explicar? Ao mesmo tempo havia um toque amargo, o tornando incomum. Menosprezar isso é ridiculo.

Considerando esse ponto, poderia pensar que é pelo liquido vermelho fluindo por suas veias. Se pensou assim, enganou-se. A maioria da minha espécie se encanta pelo sabor e cheiro de alguns tipos de sangue, outros por sua aparência, pode até ser o conjunto. Mas essas circunstâncias são tão vulgares para mim.

- Liam? - a voz impaciente cortou a linha de meu pensamento - Diga.

- Estava pensando numa resposta relevante.

- Concluindo assim...

- Terá que me perdoar, não a tenho, não claramente.

- Verdade?

- Nunca menti para você, pequenina. - um sorriso se abriu no canto do lábio da menina.

- Perfeito, quando saber o que me responder, sabe aonde estou.

- De acordo. A propósito deveria sair mais, só sai quando necessita.

- Bastante interessante seu ponto de vista, vou analizar o caso. - Fazendo uma pequena mesura se levantou e sai da sala, levando a pequena xicara de chá consigo. Olhei para a taça posta em minha frente, não era chá. Odeio chá. Mas sim vinho tinto, sorri, levando aos meus lábios bebi até sua metade.

Aquele "caso" ainda estava em aberto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava com saudades de Liam aqui está! x3

Já deu pra perceber quem é essa Ellen?

Queria saber se você notaram que sozinhos eles falam de uma maneira diferente.

Estava super curiosa para saber se notaram isso.

Sim, capítulo pequenino, mas para o próximo ser grande. Já estou boland.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.