Blame It On The Rain escrita por Gracie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ver os Bloopers da season 3 me deu uma inspiração para escrever uma nova fic,é pra ser one-shot. Vamos ver se não da mais que um capitulo. haha' Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375119/chapter/1

- Maura está em um relacionamento com Molly a mais ou menos uns 7 meses, tem sido muito difícil pra mim lidar com essa situação. - Jane fala com seu psiquiatra.

Jane tem frequentado o psiquiatra desde que ela levou um tiro em um tiroteio que aconteceu a menos de 4 meses atrás em um armazém abandonado. Jane levou um tiro no peito e quase morreu. Naquele momento ela pensou em contar pra Maura o que ela sentia, mas ela viu que ela estava feliz com Molly. 

Jane se lembrava de como Maura ficava quando falava de Molly nos muitos almoços, cafés e drinks no Dirty. Era difícil pra Jane, mas ela queria ver sua amada e além disso melhor amiga feliz. 

Há um ano mais ou menos Jane é apaixonada por Maura, mas guarda esse sentimento pra si, com medo de que isso de alguma forma possa atrapalhar sua amizade com Maura, por que Jane pode suportar ficar sem Maura ao seu lado como sua namorada, mas não suportaria ficar sem Maura na sua vida, sem sua amizade. 

- Recentemente eu venho percebendo que Molly não está mais tão presente em seu relacionamento com Maura, parece que ela deixa Maura para segundo plano, ela é advogada e pelo que Maura me fala ela está trabalhando até tarde e tem vezes que ela nem volta para casa. Isso me incomoda, porque de alguma forma eu sei que isso não é verdade, Molly está mentindo para Maura! - Jane anda de um lado para o outro na sala de Jason, seu psiquiatra.  

A chuva caia lá fora, o celular de Jane toca. 

- Rizzoli. - Jane escuta com atenção o oficial da central dizer que houve um homicídio recente e próximo ao consultório de Jason. - Ok, eu estou indo. - Jane desliga e olha para Jason. - O dever me chama, mas semana que vem eu volto e começamos de onde paramos. - Jane sorri e sai do consultório. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são mais que bem vindos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.