Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 4
A Bela e a Fera .


Notas iniciais do capítulo

Primeiro ... Quero agradecer milhões de vezes a linda da Hermione12 pela recomendação . E ela é tão linda que não me deu UMA recomendação , mas sim VÁRIAS . Em todas as fics minhas que ela lê . Fala se ela não é uma linda ? *----*
Segundo : Capítulo dedicado a ela *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/4

Duas semanas depois ...


– Senhorita Granger , o senhor Malfoy está aqui . - Falou a empregada , enquanto eu me levantava da cama .


– Droga , droga . Ele chegou muito cedo . MERDA ! . Oferece um suco pra ele , sei lá . Vou me arrumar . - falei e ela logo saiu .


Pulei da cama , fui até o banheiro e tomei um banho rápido .


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86622626&.locale=pt-br


Assim que acabei de me arrumar , desci correndo e ele estava sentado no sofá .


Lindo como sempre , aqueles olhos azuis meio cinzas . Me matam.


– Oi . - falei , ele se virou e sorriu .


– Vamos ? - ele perguntou


– Claro . Ér , bem . Pra onde vamos ?


– Combinamos de ir tomar um café e terminar o trabalho certo ?


Eu sei o que vocês estavam pensando , que eu ia sair com ele e dar uns beijinhos . Mas não , a professora de inglês nos juntou para fazermos um conto infantil juntos . Valendo nota . Hoje era o nosso último ensaio , então decidimos sair e fazer em um parque .


– Certo . Vamos .


Peguei meu celular , dinheiro e chaves em cima da mesinha e saímos .


Estava indo em direção a garagem pra tirar o carro .


– Não . Vem , vamos de moto . Chegamos mais rápido . - ele sorriu - A não ser que você tenha medo .


– Eu ? Medo ? Que piada ótima . - sorri , ele me entregou o capacete , ele subiu e me esperou subir .


– Pode colocar a mão , não mordo . Só se você pedir . - eu ri .


Apertei minhas mãos na barriga definida dele , e as entrelacei .


Meu chapéu estava na mochila dele , que estava nas minhas costas . Ele dirigia calmamente enquanto eu sentia seu cheiro de chocolate com laranja .


Sei que nem deveria sair com ele , sendo que sou namorada do Cedrico , mas nós não estamos fazendo nada de errado . Vamos terminar o trabalho e ele vai me levar em casa . Nada demais . A não ser é claro pelo fato de ele ser muito gostoso e eu ter acabado de reparar que ele tem uma tatuagem na nuca . Ah , meu DEUS . Como assim ele tem uma tatuagem ?


Vou ter um infarto . Eu sou louca pra fazer uma tatuagem , mas eu ainda não tenho idade e meu pai nunca tem tempo nem sequer pra me falar oi , quanto mais pra me autorizar a fazer uma tatuagem , e duvido que ele iria deixar .


Aqueles braços fortes dele , sentir aquela barriga sarada , aqueles cabelos loiros , aqueles olhos cinzas . Ah , tenho que parar de pensar nisso . Que coisa Mione . Você tem namorado , e ele é o cara mais fofo e gato do colégio todo .


Mas será mesmo que eu preciso de alguém fofo ? Por que ele sempre me respeita e é um amor comigo , mas chega a ser muito meloso e chato .


– Chegamos . - ele tinha parado a moto em frente a uma cafeteria e eu nem percebi .


– Ah , legal . Eu vou lá comprar , o que você quer ?


– Um duplo com caramelo , toma aqui o ... - ele estendeu o dinheiro mais eu sai correndo .


Só por que ele quer que euzinha vou deixar ele pagar . Fala sério, o dinheiro nem é meu . É do meu pai , e o dinheiro dele , deve ser mesmo dele né .


– Um duplo com caramelo e um descafeinado com chocolate . - falei pra atendente . Ela anotou o pedido e 5 minutos depois trouxe . Eu paguei e sai .


Olhei pro outro lado e lá estava ele , sentado debaixo de uma grande árvore no parque me esperando .


Ele estava encostado no tronco da árvore , sentado na grama , com uma das pernas dobradas abrindo sua mochila . Seus cabelos caiam livremente sobre sua face , deixando ele com um ar sexy irresistível .


– Aqui - falei e ele me olhou com uma cara feia .


– Devia ter deixado eu pagar .


– Ah , fala sério . O dinheiro nem é meu . É do meu pai , e ele nem vai perceber 3 reais a menos na minha conta bancaria .


– Não é esse o porém . - ele falou e eu me sentei ao lado dele .


– Tá , tá , o próximo você paga , agora será que dá pra fazermos isso logo ?


– Claro . - ele pegou o caderno e me entregou a minha folha .


– Ótimo . Como combinamos . A Luna vai narrar e nós encenamos . Certo ?


– Sim . Já expliquei tudo pra ela . Já era pra ela estar aqui .


– Tudo bem . Vamos ensaiar nossas falas . - ele pegou o papel e começou a ler com uma voz ainda mais grossa - Você não deveria ter mexido no meu jardim ! Agora vai ser MEU prisioneiro . Hahahaha .


– Papai , deixe-me ir com você . Eu quero falar com a Fera . - continuei passando os olhos pelas falas , que não eram minhas - Deixe meu pai ir , ele está velho e doente . Eu fico no lugar dele .


– Se assim quer , que assim seja . - ele respondeu como se fosse a Fera .


– Fera ? Fera ? Não morra , eu estou aqui . Eu te amo ! - sim , já estávamos na cena final . Esse conto que a professora nos deu , tem muito mais falas do narrador .


Ele continuou ali parado e eu lembrei do que eu tinha que fazer agora . Me aproximei e ouvi um :


– RAHAAAAM ... Já podemos começar ? - Era Luna .


– Nós já começamos . Por isso ela estava ... - ele olhou pra ela e pra mim e sorriu .


– Bom . Vamos começar de verdade agora . - ela falou e os dois riram , e eu fiquei sem entender nada .


– Tá legal . Tá aqui sua parte - falei entregando o papel pra ela .


– Era uma vez um comerciante que morava com sua filha.Uma moça tão bonita que seu nome era Bela.Voltando de uma viagem, o mercador viu um castelo com um lindo jardim cheio de flores. Resolveu levar uma rosa para Bela.Quando ele colheu a rosa daquele jardim, uma Fera apareceu e disse: - ela começou .


– Você não deveria ter mexido no meu jardim ! Agora vai ser MEU prisioneiro . Hahahaha . - imitou a Fera novamente . Até que ele era bom nisso .


– O comerciante então respondeu:- Perdão senhor, era um presente para minha filha! Mas a Fera não queria saber, estava furiosa . O mercador então pediu para a Fera deixar ele se despedir de sua filha. A Fera somente assentiu e o lá se foi o comerciante . Chegando em sua casa chorou, porque sua filha ficaria sozinha no mundo. Bela então disse: - ela continuou .


– Papai , deixe-me ir com você . Eu quero falar com a Fera . - falei e ele sorriu .


– O comerciante logo tratou de responder . - Não adianta, minha filha! Mas como a filha era muito teimosa , ela insistiu . Bela tanto insistiu que o pai levou-a com ele. Chegando no castelo, Bela disse para a Fera:


– Deixe meu pai ir , ele está velho e doente . Eu fico no lugar dele .


– Se assim quer , que assim seja . - ele realmente foi feito para fazer a Fera .


– A Fera concordou e o pai de Bela muito triste foi embora. Os dias passavam no castelo. E a Fera, mesmo muito feia, - eu não me aguentei e comecei a rir , eles me olharam com cara feia e eu me segurei - era boa e gentil com Bela. Eles liam livros juntos, almoçavam e jantavam juntos. Conversavam e brincavam no jardim. Bela, ensinou a Fera, que os passarinhos, só estavam ali, para alegrar sua vida. E numa das noites bailaram no castelo. Até os objetos do castelo se animavam também! De tão amigos, a Fera deixou Bela ir visitar seu pai. Algumas horas depois ........ Quando Bela voltou, encontrou a Fera muito doente.


– Fera ? Fera ? Não morra , eu estou aqui . Eu te amo ! - eu me aproximei e o beijei .


Estava com a mão em sua nuca , e não sei o que deu nele mas ele pediu passagem com a linguá . E não sei muito menos o que deu em mim . Que cedi . Nós beijávamos calorosamente , aquele gosto de menta que acho provável só ele ter , estava tudo perfeito até .


– RAHAM ... Podemos continuar ? - Luna perguntou .


– Sim claro . - eu sorri como se nada tivesse acontecido ali .


– No mesmo instante, começou na Fera uma transformação . A Fera deixou de existir e em seu lugar surgiu um lindo príncipe.- eu ri de novo . Mas ela nem se abalou - O príncipe contou para Bela que uma bruxa o enfeitiçou e ele só voltaria ao normal com um beijo de amor. Quebrado o encanto, o príncipe e a Bela se casaram e foram felizes para sempre. E assim, puderam se lembrar de todos os momentos que passaram juntos. E .... FIM . - ela nos olhou . - Agora vocês já podem ficar se beijando . Já ensaiamos .


Ele olhou pra ela com reprovação e eu ri .


– Vamos de novo . Mas ... sem o beijo - falei e ele concordou .


Não sei por que , mas acho que eu tinha deixado ele envergonhado .


Naquela tarde , fizemos a encenação mais umas quatro vezes , todas sem o beijo . Luna teve que ir embora e Draco iria me levar em casa . Mas não sem antes me pagar um café . Garoto teimoso .


Passamos o resto da noite conversando , mas eu não consegui parar de pensar naquele beijo . E não sei por que , mas tenho a leve impressão de que ele também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *--*
Reviews ? Recomendações ? *--*
Até a próxima ... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.