One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 34
Yosake VS Bronze. Batalhas pelos solos.


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia dito... não irei parar de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/34

Todo o corpo dele se tornou Bronze e sua akuma no mi se espalhou pela sala toda. O bando e os prisioneiros ficaram chocados e tentaram correr para a porta de saída, mas , Bronze projetou espinhos do chão,fazendo com que se afastassem.

Bronze- Já disse que não vão sair... Swooish!-Bronze pisca e se depara com todos os espinhos cortados e o bando atravessando a porta enquanto Khenn lidera a fuga- O QUE! Desgraçado você cortou meus espinhos e abriu caminho pra esses babacas fugirem. Eu vou acabar com você.

Yosake- Você não pode com o poder das minhas Nukiashis.

Bronze— certo garoto você começou a provocação... Vou te derrotar em 5 minutos HYAHA!

Yosake- Três minutos é o que eu preciso para te derrotar-falou rindo pra ele enquanto balançava suas Nukiashis pelo chão encarando sem medo.

Bronze sorriu desafiado e avançou à Yosake que desapareceu na sua frente e reapareceu por trás desferindo um corte de nukiashi com fogo nas costas de Bronze.

Bronze-Hee-Hee-riu sadicamente Bronze, que em seguida o agarrou pelo pulso e lançou na parede, invocando uma lamina de Bronze.

Puf!!

Bronze- O QUEEEEEEEE!-Gritou Bronze assustado

A lamina havia atravessado o corpo de Yosake, mas não estava sangrando nem nada.

Yosake- Eu me esqueci de te contar não foi? Eu sou usuário da Logia Nensho Nensho no Mi,Meu corpo é uma espécie de gás que tem certas vantagens.

Bronze-Desgraçado, você também nunca irá derrotar meu TOTAL BRONZE.

Yosake- você tem certeza? Ta na hora de honrar o nome do Klahador... Shōidan Shakushi ( Colher da morte incendiaria)

Yosake desferiu 50 golpes durante toda a sala que estava espalhada pelo gás da Nensho Nensho no mi  que quando causava faíscas com o minério bronze criava diversas explosões arremessando Bronze para vários locais da sala. Após as explosões se encerrarem Yosake ficou de pé olhando Bronze se levantar do chão.

Bronze- Seu... Babaca, essas explosões não causaram tanta dor assim, e já passaram dois minutos e nada de você me derrotar.

Yosake— HAHAHAHA...eu só estava me preparando para o gran finale, descobrir seu ponto fraco muito fácil.

Bronze- O que você esta dizendo... Para de blefe moleque.

Yosake- Então quer dizer que um pedaço de bronze  que ficou faltando nas suas costas não é seu ponto fraco? Quer dizer que a falta de habilidade para controlar sua akuma no mi é um blefe meu? Então quer dizer que TODO ESSE BRONZE DERRENTENDO PELO SEU CORPO E SALA NÃO SIGNIFICAM NADA?

Bronze- O QUE!!...MAS COMO ISSO ESTÁ ACONTENCENDO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR MAIS.

Yosake- É por causa do calor... Você ainda não adaptou a sua habilidade a condições de calor e agora está derretendo... E eu? Vou te derrotar, Kasai en (circulo de fogo).

Yosake girou com suas nukiashe pegando fogo em direção a Bronze que começou a ser mutilado em direção à parede, em seguida Yosake deu uma joelhada na cabeça de Bronze o fazendo desmaiar. Logo em seguida toda a área coberta de bronze começou a se desfazer revelando que o impacto das explosões destruiu a sala do terceiro subsolo toda e ela já estava prestes a desabar quando Yosake apanhou bronze em seus braços e saltou para o corredor do segundo subsolo.

Corredor do segundo subsolo... (Khenn ,seu bando, e os prisioneiros)

Tay- capitão, não vai tão rápido assim, daqui a pouco você vai ativar uma armadilha.

 Khenn- Eu tenho certeza de que isso não vai... CLANC- Khenn pisou num botão no chão,Tay olhou pra ele com uma cara muito furiosa- desculpa...hehe.

De repente o chão onde eles estavam começa a ser puxado para a parede e lava começa a surgir do chão.

Tay-Ahh!lava...vamos todos morrer, CULPA SUA CAPITÃO- falou enquanto batia na cabeça dele.

Khenn-Tay olhe! Seu corpo voltou ao normal.

Tay- Não temos tempo pra comemorações.

Tay saiu do ombro do capitão pegou suas duas pistolas  e jogou em direção ao chão.

Tay- barres géantes (Barras gigantes)

As pistolas tornaram-se duas barras compridas  que se dobraram pelas paredes criando um uma especie de lugar para não cair. Shun saltou na frente de Tay e começou a liberar mercurio em direção a lava.

Shun- mirrored floor (Chão espelhado).

O mercurio se endureceu na parede  criando um chão bem solido, e montando um caminho unido com as barras de Tay para os prisioneiros passarem com segurança.

Tay-ue cadê o Skyller e o capitão ?

Skyller estava saltando no ar e Khenn estava correndo pelas paredes sorrindo.

Tay- PARA DE SE EXIBIREM!

Logo em frente estava uma porta para a saída do segundo subsolo,assim que a porta abriu viu uma sala como se fosse um galpão, tinha varias caixas espalhadas e essas caixas continham espadas,katanas e outras armas, Khenn seu bando e os prisioneiros fizeram uma inspeção na sala.

Khenn- Prisioneiros, eu não faço ideia do que terá daqui pra frente então eu recomendo que vocês peguem um pouco das armas e vamos sair logo dessa sala.

Os prisioneiros pegaram varias armas nas caixas e andaram em direção à porta, mas antes que abrissem a porta , uma pessoa surgiu do teto puxando o minério das armas e criando uma lança enorme e jogando em direção á Khenn,mas Skyller surgiu e deu um  chute na lança que fincou na parede. Skyller encarou o cara encapuzado que logo se revelou, ele tinha um topete e usava óculos de grau, tinha uma coleira de Prata no pescoço.

Skyller- parece que o seu plano de atrasar nosso bando frustrou não é mesmo, você deve ser o Silver um daqueles seguidores do rei?

Silver- Sim sou eu mesmo, e que eu saiba todo plano possui um plano B- disse sorrindo ameaçador-  Kunren!

A lança de prata que estava fincada na parede se desfez em pedaços e voltou a toda velocidade em direção aos prisioneiros, mas, Shun se jogou na frente e invocou um muro de mercúrio enorme prendendo os espinhos de prata nele.

Silver- ora, ora... Por essa eu não esperava – falou enquanto aplaudia- eu poderia insistir em manter vocês aqui, mas seria muito chato, então eu vou deixar vocês passarem pois sei que não vão durar muito tempo vivos, porém tem uma condição , um de vocês vai ficar aqui e lutar comigo,caso o contrario eu vou perseguir vocês por esse primeiro subsolo até todos estarem mortos.

Skyller dá um passo a frente e faz um gesto indicando que os demais fujam mais rápido daquele lugar.

Skyller- eu vou lutar com você- disse Skyller tirando os óculos a camisa os sapatos e ficando só de calça, ele sacou um charuto acendeu deu uma tragada e jogou fora.

Silver- Ta achando que essa performance vai te ajudar ? Então vamos lá, Silver Body...Chrome!

Silver tirou seu casaco e seu corpo estava todo prateado , e com a pele cromada, ele entrou em posição de luta. Skyller fez uma pose de luta que ninguém esperava ver, ele esticou os punhos para frente e abriu as palmas  posicionando os pés bem firmes no chão.

Khenn- Skyller... Você vai usar as mãos?-murmurou.

Skyller- Me desculpe capitão, mas eu não sou um cozinheiro honrado, sou um sujo e eu não posso pegar leve com ele. Agora vão saiam daqui.

Khenn e os demais seguiram para o primeiro subsolo.

Skyller- Vou te mostrar o modo secreto de luta o Chō karatê( Ultra Karatê).

Enquanto isso segundo subsolo.

Yosake- é, parece que o capitão não consegue andar sem deixar rastro não é mesmo? O chão está cheio de lava.

Espero que todos estejam dando os seus melhores.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI CURTIRAM? DEIXEM SEU COMENTÁRIO SOBRE A FIC , RECOMENDEM ,FAVORITEM QUE TEM MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.