One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 33
Peguem o Rei. Batalhas nos subsolos


Notas iniciais do capítulo

Voltando a postar novamente aqui... eu falei que não ia desistir de postar kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/33

Khenn- Rei? Houve algum problema

Rei G.old- sim houve alguns sim, mas já serão solucionados.

Yosake notou que tay havia sumido e que um de seus guardas também

Yosake- Cadê tay, e o seu guarda? O que você fez com ela?

O rei começou a rir maliciosamente

Rei G.old- A sua amiga quebrou uma regra meu caro, e sabe o que eu faço com gente que quebra regras no meu castelo? Acabo com eles

Yosake avançou em direção ao rei, mas ele segurou yosake com o punho e o arremessou contra Khenn os dois caíram e antes que pudessem se levantar o chão desabou sobre eles o colocando em um buraco enorme.

Khenn- Miserável o que você fez com ela?

Rei G.old- Ela está bem... Bronze traga ela aqui.

Bronze a trouxe carregando pelos braços e jogou ele sobre eles.quando olharam para ela , viram varias manchas de bronze.

Rei G.old- Vou resumir a situação pra vocês, em duas horas, sua amiga se tornara uma estatua completa, então para que isso não aconteça vocês terão que derrotar o bronze caso contrario ela morrera como uma estatua completa. Ah e tem mais, esse castelo foi projetado com quatro andares para baixo, então se vocês quiserem sair daqui vão ter que tentar subir, boa sorte.

O rei apertou um botão em sua mão e todos os três tripulantes caíram no imenso buraco.após chegarem ao quarto subsolo, os três notaram que se tratava de uma prisão um  calabouço e viram vários prisioneiros com aspectos cansados.Khenn se aproximou de uma das celas onde tinha uma mulher e dois rapazes totalmente fracos.

Khenn- EI TIA... COMO VOCÊS VIERAM PARAR AQUI

Senhora- foi o rei garoto, ele é perverso, esse local está cheio de piratas que perderam seus capitães, nunca houve uma saída e não haverá.

Khenn- Mentira! Eu prometo tia... vou libertar todos vocês e derrotar aquele Idiota. Yosake vá com tay para o terceiro subsolo eu vou tentar tirar todas essas pessoas aqui

Yosake- Mas como eu vou achar uma saída?

Khenn- Esse andar é fraco, da pra criar uma saída fácil.

Khenn pulou em direção ao teto cortou parte dele criando uma entrada para o terceiro subsolo.

Khenn- Pronto, agora tome cuidado, A partir desse andar ,nada deve ser fácil.

Yosake carregou tai e eles pularam para o terceiro subsolo, agora faltavam Uma hora e Cinquenta minutos para o corpo de tay se tornar completamente bronze. Khenn no quarto subsolo chegou perto da cela aonde estava a mulher e os dois homens e sacou suas espadas.

Khenn- Tia é melhor se afastar... Eu vou cortar tudo aqui.

A senhora se afastou e Khenn como uma fera saiu correndo pelo corredor cortando os dois lados da parede, até chegar ao fim do outro lado do subsolo onde havia outra parede também, quando guardou a espada, todas as celas desabaram e os prisioneiros foram até ele e se reuniram com ele até que chegou um velhinho e se aproximou dele.

Velhinho- Quem é você?

Khenn- Eu sou o capitão Ryazu T.Khenn e vim libertar todos vocês e derrotar esse rei idiota.

Gandhur - Me chame de Gandhur, eu sou o ancião dessa cidade, e eu sabia que havia um mal nele, quando decidir investigar já era tarde demais , estou preso aqui a mais de um ano e a maioria das pessoas que estão aqui são tripulações piratas. Ele e seus guardas possuem akumas no mi de minérios, ele transforma aqueles que têm suas cabeças a premio em estatuas e depois as entrega para o governo em troca das recompensas. Se você está aqui  deve ser pelo mesmo motivo dos outros piratas...seu bando corre grande perigo.

Khenn- Precisamos achar uma saída logo.

Gandhur- Não se preocupe, eu passei um ano aqui estudando esse subsolo com meus poderes ocultos, sei todas as saídas, mas elas contem armadilhas, então se você for limpando o caminho poderemos prosseguir.

Khenn- Certo então se preparem, pois vou tirar vocês daqui.

Enquanto isso Skyller correndo pelas salas do castelo.

Skyller- Droga o que será que aconteceu com os outros? Será que estão seguros?

Skyller começou a ouvir passos vindo em sua direção e foi ao encontro desses passos, quando se aproximou era o Rei G.old e seu guarda silver, Skyller cerrou os punhos pois sabia do perigo que ele era.

Skyller- Onde está o capitão, o que você fez com ele.

Rei G.old- quer saber onde ele está? Deixe que eu leve você até ele agora.

Rei apertou um botão em seu controle remoto e um chão abaixo de Skyller se abriu, fazendo-o cair, mas, antes que o rei pudesse perceber Skyller tinha teletransportado em sua frente.

Skyller- Teleport Shot!

Ele deu um chute em direção ao rosto do rei, mas silver se jogou na frente e levou o chute no lugar, porem deu um soco no estomago de Skyller o fazendo cair de vez no buraco. Quando ele se levantou notou que estava em um lugar todo destruído, paredes no chão,  celas cortadas e então seguiu em frente.

Skyller- Essas marcas... O capitão esteve aqui, vou seguir em frente.

Lado de fora do castelo Shun.

Shun- Eu finalmente cheguei, eu poderia bater na porta, mas, por causa da situação eu vou arrombar.

Shun deu um chute na porta e saiu correndo em direção ao centro do castelo, quando não havia notado o buraco que havia no meio e caiu vários metros abaixo, quando abriu os olhos ,viu o cenário todo destruído e em seguida ouviu passos, então decidiu ir atrás.

Shun- Ei! Quem está ai

Skyller- Shun? É você

Skyller começou a corre no sentindo contrario até se encontrar com o Shun.

Skyller- O que você esta fazendo aqui?

Shun- Fizeram uma emboscada no navio, mas eu derrotei todos eles, então o cara que fez a emboscada me contou tudo, eu tinha que vir salvar vocês.

Skyller- Eu não tive nenhum sinal do capitão, mas ele passou por aqui faz pouco tempo, então vamos seguir.

Yosake terceiro Subsolo Uma hora e Quarenta minutos para o corpo de tay torna-se bronze.

Yosake— Temos que continuar correndo... Cuidado com as armadilhas.

Tay e Yosake saíram correndo sobre um corredor imenso com varias armadilhas que iam em sua direção até que Tay cai no chão com a sua mão sobre a perna.

Yosake- Tay você esta bem?

Tay- Eu não consigo... Mexer minhas pernas. Estão doendo muito.

Yosake então carrega tay em seu ombro e sai correndo em direção a uma portinha que parecia levar para o segundo subsolo, quando eles estavam indo em direção , as paredes ao seu redor começaram a se fechar e espremerem os dois, mas por uma fração de segundo Yosake chutou a porta e caíram vivo em um salão imenso juntos, eles olharam ao redor e notaram que no centro estava um homem com um manto encapuzado.

Yosake- Bronze... O que faz aqui?

Bronze- Eu vim impedir que sua tripulação saíssem vivos daqui... e vou cumprir

Bronze foi em direção a Yosake e fez que com que parecesse que fosse ataca-lo , porem ele foi em direção a Tay e a carregou pelo pescoço em seguida ele liberou mais bronze no seu corpo até ficar na metade até que Yosake foi em cima dele e desferiu um soco em seu estomago fazendo com que fosse arremessado para o outro lado da sala.

Bronze- hahahaha, ela não vai durar muito tempo... Em Uma hora ela se tornara uma estatua de bronze completa e vocês não poderão fazer nada.

De repente um barulho imenso estava vindo do corredor , vários passos e gritos em estavam se aproximando até que uma explosão aconteceu e pedaços da parede voaram em todos os cantos.

Khenn- Galera! Vamos para o segundo subsolo

Multidão- SIIIM!

Khenn tinha chegado na mesma sala e se encontrou com Yosake.

Yosake- Capitão... Você chegou e trouxe os prisioneiros.

Khenn- Claro... e agora vou chutar  acabar com o Rei.

Bronze- Hahahaha, pra você chegar até ele terá que passar por mim e pelo silver e eu acho que esses prisioneiros não conseguem fazer muita coisa.

De repente vindo do corredor ouve-se mais alguns passos e Skyller Junto com Shun surgem de lá.

Skyller- Capitão... Muito obrigado por abrir caminho para a gente, mas agora é nossa vez de retribuir.

Khenn- Skyller, Shun, vocês também estão aqui!

Yosake- Pessoal não temos muito tempo, Tay já esta quase se tornando uma estatua tirem ela daqui.

Khenn usou sua akuma no mi e pegou ela pelo ombro rapidamente.

Yosake- GALERA... VAMOS ABRIR CAMINHO PRO CAPITÃO.

Então Skyller e Yosake foram na frente abrir o portão para o segundo subsolo,mas antes que chegassem ao portão Bronze surgiu na frente para atrapalhar eles, porem Yosake foi em cima de desferiu um corte com suas nukiashi cortando todas as suas vestes, ele tinha pele branca e cabelos médios e lisos, era muito musculoso e estava sorrindo com desdém.

Yosake- Você é meu oponente e eu vou te retalhar todo.

Bronze- pode vir... TOTAL BRONZE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não se esqueça de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.