One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 24
A Batalha começa . Yosake VS Khenn


Notas iniciais do capítulo

espero que realmente gostem, vejo que esta tendo bastante vizualizações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/24

Yosake-estava me procurando? Estou aqui.

Khenn- Calma eu só quero conversar

Yosake- MENTIROSO!

Yosake saiu correndo em direção a Khenn e desferiu vários socos na cara simultaneamente, depois levantou ele e deu um chute lançando contra o chão a uma grande distancia dele. Tay veio correndo do Bar junto com Roku, sacou suas duas magnuns e lançou um monte de tiros nele.

Tay- desculpe capitão mas eu vou ter que fazer isso..... NÃO TOQUE NO MEU CAPITÃO!!!

Tay atirou até o cano das magnuns esquentarem e depois parou, Yosake estava cheio de marcas de balas, mas o estranho era que ele não estava sagrando por nenhuma de suas marcas de balas, Tay entrou em pânico ao ver aquilo, ele virou-se e foi andando até ela, colou seu rosto bem perto dela sorrindo sadicamente, pegou a mão dela a força e começou a disparar vários tiros no rosto.

Yosake- Surpresa? KIHIHIHIHIHIHIHI... sim nenhum corte ou bala me atinge, pois eu sou um LOGIA. Eu possuo uma akuma no mi bruta, eu tenho a NENSHÕ NENSHÕ NO MI(a fruta da combustão).

Ele começou a liberar do seu corpo um gás totalmente negro, as pessoas que estavam no local começaram a desmaiar.

Yosake- eu sou a combustão, o gás que eu libero é totalmente toxico, digamos que um moxido de carbono bem mais potente. Agora vamos acabar com essa gatinha aqui primeiro.

Ele levantou Tay pela gola da camisa e despejou o poder na Nenshõ Nenshõ no mi na cara dela, ela começou a sufocar e ficou inconsciente.Khenn começou a levantar quando viu aquela cena começou a ficar furioso. Roku foi até Yosake para tentar amenizar as coisas.

Roku- Yosake pare já, você esta matando a garota.

Yosake- Por que você quer que eu pare não percebe que ela é só mais um desses piratas que acabam tentando matar todos... ARGGGGH!!

Khenn- ONI....GIRII ( Corte do Demonio)

Khenn tinha cortado Yosake que ninguém havia percebido. Yosake apesar do corte parecia não está tão machucado.

Khenn- como ousa a falar mal da minha tripulação Nitoryu: TWISTER (Duas espadas: Furacão) .

Khenn puxou duas espadas de suas costas e começou a girar criando um furacão horizontal que lançou Yosake para longe, mas, antes mesmo de bater em algo Khenn estava atrás dele novamente.

Khenn- Como ousa a nos comparar com outros piratas, nos somos únicos Nitoryu: Harikēn Kōdaina(Duas espadas: Furacão expansivo)

Como da ultima vez que ele usou, ele girou suas duas espadas na velocidade da speedo speedo no mi, quando parou de girar as espadas um furacão brotou do chão levantando Yosake e ele que estava com um ódio terrível de Yosake, que estava amarrando a bandana por completo na sua cabeça.

Khenn- e por ultimo... COMO OUSA A MACHUCAR A MINHA ATIRADORAAA!!! Nitoryu: Hōfuku ( Duas espadas: Retalhação)

Ali mesmo no ar Khenn começou a perfurar ele varias vezes sem hesitar e depois chutou ele lançando de volta contra o chão. A cena era destruição pura e Khenn já estava calmo, ele saiu correndo para socorrer Tay, que estava inconsciente, mas, acabou ficando perpetuo com o barulho de passos que veio atrás dele.

Yosake- como , você conseguiu me causar dano...aargh- falou cuspindo sangue pela boca- a brincadeira acabou , agora eu vou lutar pra valer, ta na hora de mostrar realmente a minha habilidade.

Roku- essa não ele vai usar aquilo... Garoto, você vai ter que terminar essa luta ele não vai mais parar.

Khenn- Roku-san , por favor tire ela daqui é muito perigoso.

Roku- Garoto... o que você realmente veio fazer aqui?

Khenn- Eu vim levar ele para a minha tripulação, agora estou mais que decidido... ele vai ser meu combatente- falou estampando um sorriso imenso no rosto.

Roku- Garoto... eu agradeceria muito se você conseguisse fazer isso, agora eu vou leva a sua amiga para longe daqui, tem mais alguém na sua tripulação ?

Khenn- Meu navegador e meu cozinheiro estão na cidade, caso não estiverem leve para um lugar seguro depois eu te pago.

Yosake tirou o manto negro longo do seu corpo, que estava escondendo atrás dele algo parecido com uma capa de violão pequena e preta.

Yosake- Vamos ver agora quem é realmente forte.

Khenn- ta na hora de aplicar minha Akuma no mi também. SPEE...AAARGH ~ o que está acontecendo, simplesmente fui cortado ( pensou Khenn) mas, como?~

Yosake- está perplexo não é? Você já ouviu falar em Nukiashi( Passo furtivo), agora você vai ver o que realmente é a dor.

Nas mãos de Yosake , tinham garras enormes que quase tocavam ao chão, foi com aquilo que ele causou o corte no peito de Khenn.

Khenn- Dane-se eu vou corta-lo com ou sem essas armas ai Santoryu:Oni Giri!!

Yosake- Ué? Como você vai me machucar se nem se quer tem suas espadas?

Yosake tinha roubado todas as suas espadas sem ele nem mesmo perceber. Agora Khenn estavam praticamente em desvantagem.

Khenn- SPEE... AARGH!!!.

Yosake estava cortando ele a uma velocidade enorme, depois chegou bem perto e encravou bem fundo no peito de Khenn as três garras de uma das Suas Nukiashis. Khenn não parava de sangrar e estava no chão sangrando, mas mesmo assim sem nenhuma piedade , Yosake saia passando de um lado para o outro cortando ele , de modo em que seu corpo estava carne viva; ele só realmente parou quando suas garras estavam quente de tanto esfolara carne e a pele de Khenn.

Yosake- KIHIHIHIHIHIHI... e agora qual a suas ultimas palavras?

Khenn- S-S-SPEED!!

Um vento enorme percorreu pelo local, levantando uma poeira enorme que não se dava pra ver nada.

Khenn- eu não vou deixar você estragar a minha jornada, irei te derrotar agora !!!

Yosake- Na-Não pode ser...

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

semana que vem tem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.