One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 23
A tripulação se prepara. ultima parada antes da Grand Line


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/23

Tudo calmo no East Blue, nosso querido bando está a procura de um ultimo integrante pra tripulação antes de ir para a Grand Line. Depois de ganhar uma espada nova e poderosa Khenn se sente alegre e confiante para ir atrás do tão esperado combatente....

Shun- Estamos chegando galera....

Khenn– Que bom... estou doido pra ver logo esse combatente, qual o nome dele mesmo Skyller?

Skyller- Yosake,o caça piratas... pelo que o Sanji-san contou , ele possui uma Akuma no Mi bastante poderosa, ele usa pra caçar piratas, dizem que ele também possui uma habilidade misteriosa no qual ele usa para desarmar os piratas. O Sanji-san falou que quando uma frota da marinha foi lá para barbarizar a parte da ilha que ele mora, ele acabou matando todos sem se mover.

Khenn- SEM SE MOVER!!! Não pode ser... o que aconteceu.

Skyller- os soldados da marinha simplesmente não coseguiram respirar e desmaiaram depois ele saqueou o navio sozinho e deixou a deriva junto com os soldados , depois dessa a cabeça dele ta valendo premio , mais não sei exatamente quanto.

Khenn- Hm... Skyller, o que você fez durante esses dois dias alem de cozinhar?

Skyller- Capitão isso é algo que você vai descobrir futuramente , por isso peço-lhe paciência.

Tay- Capitão chegamos.

Khenn- Finalmente... Ilha Yamate.

Yamate, uma ilha calma e simples rodeada por 5 vilas a principal era a Niokomane que era a vila portuária, aonde diariamente ancoravam navios de pescadores e de piratas. o lugar mais visitado é o Neko Izakaya( Taberna do gato), onde os piratas param pra beber e descansar.

Skyller- Não vai ser difícil achar ele, pelo que o Sanji-san falou ele fica o dia todo na taberna dessa vila olhando quem entra e quem sai , assim se houver alguma briga algo assim ele afasta ela.

Khenn- então vamos lá para aaa.... pra onde mesmo?

Todos- IDIOTA!!

Khenn- enfim, eu vou designar a vocês funções aqui Skyller, compre os suprimentos necessário para a Grand Line, Shun procure informações sobre o caminho mais próximo da Grand Line e tenta achar alguém que já retornou. Tay , você vem comigo vamos até a taberna para procurar hospedagem e também o Yosake. Turma se preparem por que de hoje em diante as coisas vão ficar bastante difícil pro nosso lado.

Shun,Skyller,Tay- SIM CAPITÃO !!

Depois de Khenn passar , a tarefa de cada um , todos se separaram e foram atrás do preciso.

Tay- Capitão o que você vai fazer pra convencer ele a entrar para a tripulação, pelo que percebemos, ele não vai com a cara de piratas.

Khenn- Eu realmente não havia pensado nisso. Tay é provável que ele não haja pacificamente então esteja preparado pra tudo. Agora pelo que sabemos ele vive no Neko Izakaya, vamos nessa.

Ao chegarem no Neko Izakaya, notaram que vários tipos de piratas estavam lá bebendo , no fundo da taberna, um senhor de cabelos brancos estava servindo alguns piratas , e parava algumas vezes para ajeitar os óculos utilizando o pulso que é uma praticando que não se vê por ai. No canto da taberna aonde quase não tinha sombras , um homem com manto negro longo estava ali sentado , por causa da sombra , seu rosto estava impossibilitado de ser visto, mais ele parecia muito suspeito. Khenn e tay chegaram até o velhinho que servia as bebidas que foi logo atendendo eles.

??- Olá bem vindos a minha taberna , o que desejam?

Khenn- eu quero um rum e para a garota aqui uma soda.

O senhor serviu eles,mas , algo estranho aconteceu, o copo de tay caiu no chão espatifando-se em pedacinhos e ela ficou parada com a boca aberta.

Khenn- Tay o que houve?

??- mocinha a senhorita está bem? Está pálida, parece até que viu um fantasma.

Tay- Ca... Ca... Ca

Khenn- Ca o que??

Tay- Ah nada... Esquece, eu só tive uma tonturazinha, me desculpe senhor acabei sujando seu estabelecimento.

??- não tem problema, eu limpo isso depois.

Khenn- afinal velhote como você se chama?

??- Eu me chamo Roku... Pode me parar de me chamar de velhote agora.

Khenn- eu sou Khe- poupe-lhe de apresentação, eu conheço você garoto- Roku interrompendo Khenn- você é o garoto que está valendo 50, 000,000 Milhões de Berry.
Khenn o Traidor.

Todos que estavam no bar começaram a cuspira e se engasgar com suas bebidas, o homem do manto negro tirou os pés da mesa e sentou-se e começou a se interessar na conversa. Cochichos rolavam na taberna.

Tay- Capitão, você tinha uma recompensa e não avisou?

As coisas começaram a esquentar, Roku começou a encarar Khenn, mas , a conversa continuou.

Khenn- Olha velhote eu não vim a procura de problema e sim solução. Estou atrás de um cara
ele é conhecido como YOSAKE O CAÇA-PIRATAS , e eu tenho assuntos muitos sérios a- CAPITÃO CUIDADO!!- tay gritou,mas, já era tarde, só deu para ver o punho de relance antes de tomar um soco a ponto de sair para fora do bar e levantar a maior poeira.

Roku- essa não... de novo não

Tay- de novo não o que?

Roku- o garoto que estava sentando no canto do bar agora a pouco, ele é o Yosake e do jeito que seu capitão falou ‘’O caça piratas ““... Foi como uma espécie de ameaça como se fosse buscar a cabeça dele.

Tay- essa não... a gente não queria brigar com ele. Agora meu capitão vai partir realmente para a briga... Tenho que ajuda-lo....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.