One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 21
a bela atiradora . Tay o quarto membro da tripulação


Notas iniciais do capítulo

Chegando mais um capitulo pra vocês. espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/21

East Blue, um mar que é bastante calmo e de onde surgiram várias pessoas que mudaram o destino dos mares. O bando de Khenn navega calmo no Gale sea, navio dado por Yagami no Shanks no qual era pra uma outra jornada no qual não aconteceu. agora eles estão traçando rumo para um lugar muito especial,para buscar informações.

Tay- Oiiiiiiiii, meu nome é Tay, tenho 15 anos, sou filha de Usopp conhecido pelo desastre que causou em Dressrossa que tem vários nomes como sogeking e o Deus Usopp, tenho 1,60 cm então devo ser a menor do bando , sou atiradora e já tenho armas- ela sacou duas magnums do bolso eram prateadas e pareciam ser novas- espero que gostem de mim no bando , prometo ser forte.

Khenn- Bem vinda ao bando baixinha, vamos todos brindar

All- KANPAAAAAAI!!

Shun– Preparados para o próximo local?

Khenn- e para onde vamos agora

Shun- eu falei com o Usopp antes de sair , ele me deu informações de um lugar aonde você possa encontrar a segunda espada.

Khenn- SERIO!! E AONDE FICA ESSE LUGAR

Shun- vamos... ao BARATIE

Skyller- WOOOOOOOOOOOOAH!!! NÃO TO CRENDO.... EU VOU VER O MESTRE DA CULINÁRIA O INCRÍVEL SANJI-SAN (TT.TT).

Khenn- então já que é para eu recuperar minhas espadas.... A TODO CUSTO PARA O BARATIEE !!!

Eles estavam indo em direção ao Baratie quando foram surpreendidos , por dois navios da marinha que os cercaram dos dois lados. um homem surgiu ao lado do navio dando uma ordem

Capitão– Khenn o traidor , renda-se agora ou então iremos atacar sem piedade.

Khenn- então podem vir... mostrem o que vocês sabem

Tay- Capitão... por favor deixe por minha conta quero mostrar tudo que eu sei.

Khenn- Pode ir, eu te dou essa permissão.

Tay- Obrigadinho (^^).HOMENS VAMOS LÁ... SKYLLER-SAN, SHUN-SAN FIQUEM DE OLHO NOS CANHÕES LATERAIS ELES JÁ ESTÃO COM AS MIRAS MARCADAS É SÓ ATIRAR. CAPITÃO , VAMOS INVADIR UM NAVIO DE CADA . obrigado por ouvirem hi hi.

Shun- Incrível, ela tem segurança sobre seu comando , e torna-se algo assustador

Khenn e Tay subiram o navio, ela sacou suas duas magnums e apontou para seus alvos.

Tay- Preparem-se para a confusão em dobro com essas belezinhas aqui seus fracotes. elas podem brilhar , mas, MEU BRILHO É MAIOR E VOCÊS NÃO IRAM OFUSCAR ELE HA HA!!!. capitão me veja em ação SHINKAA , DOUBLE SHOTGUN!!

as duas magnum dela começaram a mudar de forma e transformou-se em escopetas enormes. ela começou a atirar em todo mundo e todos os soldados começaram a ir pelos aires.

Tay- capitão, eu sei que você usa o estilo de três espadas então vou te dar uma forcinha. SHINKAA, DOUBLE SWORD!!!

agora as escopetas tornaram-se espadas , ela lançou para Khenn que começou a lançar tudo pelos aires. depois ele pegou as espadas e devolveu para Tay que estava prestes a finalizar aquele navio.

Tay- e pra fechar com chave de ouro..... SHINKA, DOUBLE BAZOOKA. SHOT REPEAT!!

ela deu um pulo alto com as duas bazucas e começou a fuzilar o navio com vários tiros , que logo começou a afundar . depois ela pulou de volta para o navio aonde se juntou com o resto da tripulação.

Shun- você sozinha conseguiu destruir inteiro um navio da marinha , alem de botar o outro pra correr... que assustadora.

Khenn- escolhemos a pessoa certa para a tripulação. ela tem coragem e é destemida . enfim vamos logo para o nosso trajeto. Quando o navio ancorou , viu milhares de pessoas sentadas em diversos lugares do baratie, estava bastante lotado.

Skyller- Ei galero olha só, é como estava no jornal . o navio cortado por dracule mihawk continuou aqui como atração e agora é lugar para os clientes comerem

o navio em que mihawk cortou estava la ainda e no centro dele estava uma estatua de Prata do zoro, aonde estava escrito.

estatua em memoria ao marimo roronoa zoro, que lutou aqui
bravamente contra dracule mihawk e sobreviveu a qualquer custo.

Khenn– Zoro-san então foi aqui em que você encontrou sua meta pela primeira vez.

Tay- Incrivel!! o primeiro lugar da minha viagem , depois vou anotar tudo no meu diário de atiradora.

Shun- vamos galera, precisamos coletar o máximo de informações o possível sobre a grand line já que estamos bastante próximo de lá.

ao entrarem lá tinha varias coisas, o espaço era enorme. uma dançarina morena era atração do restaurante e ela tinha um talento incrível em sapateado. um jovem com sobrancelhas enroladas e um cabelo longo negros tampando um de seus olhos , ele era meio moreno e usava uniforme padrão de um restaurante .

??- Bem vindos ao Baratie , agora com a direção do cozinheiro do chapéu de palha Sanji.

Shun- Olá nos queremos falar com o cheff daqui o Sanji, diga que viemos em nome de Usopp .

o garoto que atendeu eles saiu e depois de alguns instantes voltou com Sanji também. Sanji estava com a uma aparência, só um pouco barbado e seus cabelos loiros estavam enormes e franja permanecendo como sempre, assim como seus cigarros .

Sanji- então... vocês vieram em nome de Usopp né... como eu posso saber se isso é verdade

Khenn- ele nos mandou até aqui, falou que você tinha uma das espadas que o zoro deixou para mim...

Mal ao termino da fala, Sanji deu uma investida em Khenn, mas, foi parado repentinamente por Tay.

Tay- se tocar um milimetro no meu capitão com mais intenções eu te mato!!

ela pegou suas duas pistolas e apontou para Sanji com toda certeza do mundo.

Sanji~ O que é isso que eu estou vendo.... será que é um anjo que caiu do céu, meu coração esta pulsando muito forte, ela tem muita iniciativa.

o nariz dele começou a sangra e ele começou a pular loucamente.

??- Pa - PAI!! você é casado se lembra !!

Tay- Seu tarado, pervetido!! que nojo.

Sanji- é mesmo... me desculpe milady , mas , como você se chama?

Tay- eu sou a filha de Usopp sogeking. me chamo Tay. e precisamos de ajuda.

Dawn island, Vila Fuusha...

??-Vocês são um bando de fracotes mesmos em... quem diria que eu vou derrotar alguns dos piratas mais temidos desses mares, como você Shanks e seu bando estupido.

Yasopp-capitão , não se preocupe, vamos acabar com esse cara agora.

Ben Beckman- é isso mesmo Ya. to com você

Lucky roo- vamos logo acabar com esse cara e voltar para o bar.

todos os quatros foram para cima do cara misterioso, que abriu uma maleta. com varias seringas.

??- vocês não entendem... não tem como me vencer, com minha nova formula eu sou o cara mais forte dos mares, eu só preciso ser conhecido e por isso vou matar todos que já foram incríveis, começando por vocês. ZOAN NEKO NEKO NO MI MODEL: LEOPARD.

ele injetou uma seringa em seu braço e depois começou a sorrir de um modo sádico.

??- você é o primeiro Ben Beckman.

ele correu , a uma velocidade incrível pegou Ben Beckman pela cauda erguendo ele.

??- ADEUS... ROKUOUGAN!!

Ben Beckaman caiu no chão, já sem consciência com o peito totalmente perfurado.

Yasopp- BEEEN!!. malditoooo

??- agora vou usar outra.. PARAMECIA SUPA SUPA NO MI

os braços do cara começaram a torna-se laminas de aço bem afiadas ,Shanks tinha ficado surpreso com o que estava vendo.

Shanks– não pode ser... a unica pessoa que tinha duas akuma no mi foi o barba negra , e agora tem outra pessoa.

o homem saiu correndo em direção a shanks , mais foi interceptado por lucky roo e yasopp que vieram pra cima dele com tudo. eles começaram a trocar golpes mais o homem misterioso era mais forte e acabou cortando profundamente o peito dos dois e lançando ao chão.

??- agora só falta você, e eu vou usar algo bem legal pra sua morte .... LOGIA MERA MERA NO MI. prepare-se as coisas vão esquentar um pouco... HIKEEN!!!

Shanks- não pode ser verdade... ele tem três akuma no mi. eu não vou conseguir derrota-lo , vou ter que deixar tudo para aqueles que vão mudar o futuro novamente.

Shanks foi atingindo severamente por uma rajada de fogo que machucou bastante ele que caiu de joelhos e começou a perder a consciência.

Shanks- quem.... é você?? por que faz isso

??- Eu sou o futuro o cientista mais forte que vai existir . vou fazer isso pela fama eu sou DR.FUKURETTA.

shanks não resistiu aos ferimentos e morreu ali com o seu bando .

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI VAI FICAR ALGUMAS INFORMAÇÕES..

TAY-
IDADE- 15
ALTURA- 1,60
ESTATURA FISICA- É NORMAL , SEIOS MÉDIOS. CORRE DESENGONÇADO
E NÃO É BOA EM SOCOS. TEM CABELOS LONGOS NEGROS, USA ÓCULOS, É BASTANTE ALEGRE E UM POUCO LOUCA. USA UM SHORT BRANCO CURTINHO E UMA CAMISETINHA PRETA COM UM LOGO DE UMA MAGNUM SOBRE DUAS ROSAS ( REFERENCIA A GUN'S ROSES)

HABILIDADE : POSSUI A SHINKA SHINKA NO MI= FRUTO DA EVOLUÇÃO, A PESSOA OU OBJETO( NO CASO DAS ARMAS DELA) QUE COMER ESSA FRUTA , RECEBE UMA CADEIA EVOLUTIVA AONDE PODE DIMINUIR OU AUMENTAR SEU PROGRESSO DE EVOLUÇÃO.

ATAQUES:
SHINKA, DOUBLE SHOTGUN: EVOLUÇÃO ESCOPETA DUPLA . SUAS MAGNUMS VIRAM ESCOPETAS

SHINKA, DOUBLE SWORD: EVOLUÇÃO ESPADA DUPLA . SUAS ARMAS VIRAM DUAS ESPADAS.

SHINKA DOUBLE BAZOOKA: EVOLUÇÃO BAZOOK DUPLA. SUAS ARMAS VIRAM DUAS BAZOOKAS

SHOT REPEAT: TIRO REPETIDO. ELA PEGA AS BAZOOKA E DÁ TIROS REPETIDOS MUITO RÁPIDO COM INTUIÇÃO DE DESTRUIR TUDO.

OUTRAS INFORMAÇÕES

MERA MERA NO MI: FRUTO DO FOGO USADO , POR PORTGAS DE ACE E AGORA NAS MÃOS DO ALMIRANTE COBY

SUPA SUPA NO MI: FRUTO DO AÇO , USADO PELO MR.1

NEKO NEKO NO MI MODEL LEOPARD: FRUTA DO FELINO MODO LEOPARDO, USADO PELO MEMBRO DA CP9 LUCCI.

ATÉ O PROXIMO CAPITULO POVO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.