One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 20
a decisão de Usopp. conhecendo a Soge-family.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 20 finalmente meus amigos XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/20

Todos estavam na casa do Usopp, se recuperando da luta que houve, Khenn estava meio pra baixo, perdeu a luta e não conseguirá o novo tripulante pro seu navio. Skyller e os outros ouviram cochichos da cozinha e continuaram a comer quando o Usopp foi até a sala, sentou-se no sofá junto com os garotos e começaram a conversar.

Usopp- e ai garotos... estão melhor da luta?

Skyller- você causou alguns danos simbólicos, vou ficar alguns dias sem andar direito e o Shun ainda ta sobre efeito do seu pó do sono louco

Shun- Mentira! eu já superei esse p... p... zzzzzzZZZZZ.....pó besta!!!

Usopp- ha ha ha , primeira vez que o o material que contem na capsula causa um efeito tão forte assim. acho que ele treina bastante e descansa pouco por isso a demora do efeito passar. vem cá .... cadê o capitão de vocês?

Skyller- Ele está la fora... um pouco pra baixou, também acabou perdendo tudo, a luta, as espadas. mais ele se recupera ,afinal ele é o Khenn nosso capitão.

Usopp– eu vou lá ter uma palavrinha com ele depois voltou pra dar minha decisão.

Skyller- co-como assim decisão , ainda ta decidindo se seu filho vai pra tripulação?

Usopp- Sim!! eu não nunca digo um não sem avaliar antes a situação.

Usopp saiu da casa e foi até Khenn para conversar com ele.

Usopp- e ai garoto... tudo bem?

Khenn- Um pouco....

Usopp- então quer dizer que você é o pupilo do roronoa zoro... que incrível ele já me falou de você uma vez... ah alguns anos.

Khenn- se-serio? o que ele falou de mim ?

Usopp- Sim ... ele falou que estava treinando a próxima geração, a que ia consertar os erros do passado.... ele sempre odiou a marinha, mas , você ele o aceitou como pupilo por que sabia que seu destino ia mudar uma hora ou outra.

Khenn- o zoro sempre manteve nosso treinamento em segredo e quando eu descobrir que ele era um pirata eu não fiquei assustado, pelo contrario eu fiquei bastante emocionado quando descobrir que ele derrotou espadachins incríveis.

Usopp- vamos pra sala, tenho um comunicado pra vocês três.

Quando Usopp chegou na sala, ele chamou os três ,pediu para que ele sentassem no sofá .

Usopp- enfim... sobre minha decisão, eu pensei muito e ouvi muito também. muitas pessoas veem aqui para tentar conseguir meu garoto como membro da tripulação e não conseguiram , na verdade muitos nem chegavam a lutar comigo, os que lutavam acabavam com a tripulação toda derrotada. mas vocês são diferentes , são inteligentes e fortes , o capitão de vocês tem algo que nenhuma das pessoas que vieram aqui jamais tiveram.... DETERMINAÇÃO!!!

Skyller- o nosso capitão é bastante incrível, eu sei que ele vai me levar até o topo junto com ele.

Usopp- eu já me decidir... podem levar ela pra tripulação de vocês.

Khenn,Skyller e Shun ficaram surpresos com a decisão dele , naquele lugar eles começaram a pular e comemorar mais depois, eles se tocaram em uma coisa e olharam sérios

Khenn- co-como assim ela??

Usopp- Sobre isso... eu tenho dois filhos mais a unica que tem idade pra ir ao mar e habilidades de atirador é a minha filha. vou buscar ela na cozinha

Usopp foi na cozinha demorou um tempinho lá e voltou. quando os meninos viram a garota , ficaram de queixo caído.

Usopp- Meninos... essa é a minha filha , ela se chama Tay.

Skyller- Muito Li-Lindaaa

Khenn estava corado , achou ela muita linda e era tímido em algumas situações como essa ai.

Tay- Oi , meu nome é Tay , espero que me aceitem na tripulação... POR FAVOR

ela se curvou durante os três e eles ficaram perpétuos , pois ela era bem educada. depois saiu uma mulher e uma criança pequena com um nariz pontudo.

??- olá garotos tudo bem? esse é o meu filho Lisopp o pequeno SogePrince

o garoto usava uma versão em miniatura da mascara do sogeking e uma chupeta aonde era pra estar a boca das mascara.

Usopp- agora vocês já conhecem minha família toda. eu, minha esposa Kaya, meus filhos Tay e Lisopp. juntos somos.....

TODOS- SOGEEEE-FAMILY

Shun- tá mais pra Baka-family...

Usopp- eu já dei minha decisão agora só falta a sua capitão...

Khenn- Minha decisão,já está tomada , sua filha parece forte e eu sinto confiança nela... Bem vinda a minha tripulação Tay. HOMENS!!!

Skyller,Shun- SIM!!!

os dois se curvaram em forma de respeito. ela tentou se conter mais não conseguiu , começou a chorar e deu um abraço nos meninos do bando que estavam cientes e com a decisão do capitão. mais tarde, eles já estavam arrumados para partir , Tay se despedia dos seus pais com uma cara de orgulhosa e a cabeça erguida , não queria mostrar fraqueza em nenhum momento.

Usopp- Khenn, vamos no meu quarto tenho uma coisa Guardada que pode servir para você na sua jornada.

Chegando no quarto, Usopp abriu um armário que estava trancado com cadeados, puxou uma coisa longa enrolada no pano e deu para Khenn. quando ele desenrolou o pano ficou maravilhado , era uma espada com traços de fogo na lamina .

Khenn- UOOOOH!! eu conheço essa espada, ela foi do samurai Kin'emon amigo espadachim do zoro-senpai. essa espada tem o estilo de Kitsunebiryu ( técnica da raposa de fogo) agora posso usar meus ataques elementais de fogo melhor.

Usopp- o zoro não iria deixar você, lutar completamente o estilos das três espadas que nem ele. ele deve ter criado algo pra você ser diferente e até superior a ele. enfim garoto está na hora e partir.

Todos eles foram para a prainha aonde o navio estava ancorado, todos subiram no navio , Khenn antes parou para se despedir de Usopp

Khenn- Acho que isso é um adeus... foi muito bom te conhecer.

Usopp– também achei você interessante garoto. agora só quero uma coisa de você... proteja a minha filha. se você magoar ela ou tentar destruir a vida dela, você morre.

Khenn- não se preocupe , se eu pisar na bola, pode me matar.

na hora em que o navio estava partindo , Usopp gritou

Usopp- GAROTO...MEU CAPITÃO POSSUÍA UM NOME COMPLETO E TINHA UMA ALCUNHA BASTANTE CONHECIDA. VOCÊ TAMBÉM TEM?

Khenn- Sim eu tenho... ME CHAMO RYAZU T. KHENN . O RENEGADO, OU MELHOR O TRAIDOR!!. HOMENS , VAMOS PARTIR!!!

Usopp– olha o que você fez aparecer na minha vida roronoa zoro. espero que ele torne-se um grande pirata.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO CAPITULO? E DA NOVA TRIPULANTE? ATÉ A PROXIMA MINNA-SAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.