Always Find You escrita por emma swan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Goodbye


Notas iniciais do capítulo

essa fic n fez mt sucesso hehe, só estou continuando pq realmente gosto de escrever =/ vou terminar logo no capítulo 10... desculpa alguém que esteja gostando, se caso ela melhorar os reviews eu posto o Always Find You 2, mas prometo que terá um final digno.
deixa de blábláblá e let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375105/chapter/7

Como Jefferson havia prometido, estávamos mantendo contato através de cartas, pois como prevímos o celular não funcionava muito bem. Meu celular está tocando, era o Graham? ele mesmo, faz tempo que não nos falamos e da última vez que o vi, foi quando deixou o cargo de delegada sobre meu comando, porque recebeu uma oferta melhor na cidade de Boston.

– Alô, Graham! - Atendo

– Emma, como você está?

– Muito bem, e você por aí?

– Melhor do que nunca, Emma, você lembra quando deixei você tomar a frente da central de Storybrooke?

– Como não? Claro que lembro

– Então, te coloquei porque vi que você é uma pessoa muito competente - Concordei - Te indiquei para o cargo de delegada em uma delegacia bem próxima daqui - OMG, do que ele estava falando? em Boston tem os melhores e bem pagos batalhões - O que acha? - Fiquei pasma

– E-Eu nem sei o que dizer - Hesitei

– Qual é Emma, o que te prende na pequena e velha cidade de Storybrooke! além do salário ser uma micharia - Realmente, Jeff foi embora sem ter a certeza que vai voltar.. me deixou aqui, nada melhor que retomar a vida e quem sabe voltar depois de alguns anos, quando Grace estiver totalmente recuperada poderíamos até morar por lá.

– Graham, sabe, tem o pai do Henry...

– Vocês não terminaram? pelo menos foi o que eu soube - Nossa e as notícias se espalham muito rápido.

– Sim, mas eu vou levar o garoto junto e ele é o pai - Respondi

– Tem razão..

– Escute-me, eu vou falar com ele e quando tudo se resolver, eu te ligo assim que possível

– Vou esperar, você só tem até o fim do mês

– Até lá já estarei aí - Ele rir - Xau e obrigada, você é um ótimo amigo.

– Que isso Emma, você que é a melhor - Retribuo o sorriso e desligo o telefone.

Eu precisava urgentemente ir para casa e falar com Neal, essa proposta é irrecusável, ele terá que aceitar, querendo ou não.

(...)


Tentei sair um pouco mais cedo, para dar tempo de conversar com o pai do Henry e depois buscá-lo.


Toco a campainha, Neal abre a porta.

– Olá, o que te trás aqui? - Fala surpreso

– Sem delongas vamos ao que interessa logo - Entro na sua casa pequena, porém aconchegante e cheirosa.

– Ok! - Estende as mãos para o alto

– Preciso conversar algo muito sério contigo - Sento no sofá, ele faz o mesmo - Lembra do Graham? - Olha para mim e revira os olhos antes de responder

– Sim - Talvez tenha tido essa reação porque na época que namorávamos e eu era secretária, ele dava em cima de mim, mas quando percebi, cortei logo e disse que apenas seríamos amigos.

– Então eu recebi uma proposta por ele para trabalhar em Boston - Soltei o nome da cidade vagarosamente.

– O que? - Ele espantou-se sem ao menos eu falar que levaria o garoto.

– Sim, Henry vai comigo - Temi

– Haha, aí já é demais, não acha Emma? - Se exalta

– Calma, podemos fazer algum acordo! - Puxei seu braço para voltar a sentar

– Que tipo de acordo? - Fala ainda irritado

– Sei lá, que ele pode vim nos finais de semanas - Sugerir

– O menino precisa estudar, ele já tem 4 anos, quando fazer 6 estará na 1º série - Responde

– Então, poderia ficar 2 meses comigo e 1 mês aqui com você, enquanto não completa seus seis anos.

– Isso não é justo

– Terá que ser assim - Ele fica meio inconformado, mas acaba aceitando

– Ta certo! depois eu converso com Mary Margaret, que quando ele estiver nessa faixa etária, ir estudar em Preparing For The Future.

– Pronto, está tudo resolvido, preciso ir buscar o menino - Me levanto para me retirar quando sinto meu braço sendo puxado levemente.

– Peraê Emma, quando irá partir?

– O mais rápido possível - Me solto dele.

Saindo de sua casa, pego meu celular do bolso.

– Emma - Graham atende

– Então, estarei arrumando minhas coisas para ir amanhã! pode ser?

– Maravilha, te espero no aeroporto, não esquece de ligar

– Ok, Xau

– Até mais - Desligo

É né, está tudo decidido, fui buscar o Henry e conversei com a diretora da creche, a mesma que levou Grace para o hospital, que inclusive perguntou sobre ela.

;;Na manhã seguinte;;

– Mamãe pra onde vamos? - Henry pergunta curioso enquanto eu arrumo as coisas

– Vida nova meu querido - Respondo lhe aplicando um beijo no rosto, e terminando com as coisas. Ligo para Neal nos levar até o aeroporto, ajudar e se despedir do menino. Não mandei carta para o Jeff, achei melhor quando já estiver lá

;;Chegamos;;

Boston não é tão longe, logo avistei Graham e ele me indicou uma casa para me manter enquanto não compro uma por aqui, Eu estava com Henry conhecendo a cidade e conhecendo meu local de trabalho, tudo era muito tranquilo e bem melhor que Storybrooke.

Resolvir escrever para Jefferson ao amanhecer, pois estava precisando descansar, começaria na delegacia amanhã mesmo, porém poderei chegar tarde por ser meu primeiro dia e também por tentar me acostumar com o rítmo.

"Querido Jefferson, Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, como Grace está?

Tenho novidades! Pode ser muito bom, ou não, mas vamos ao assunto. Estou em Boston, morarei aqui por um bom tempo, pois recebi uma oferta de emprego muito boa.

Espero que não tenha se irritado por não ter te escrevido antes, você também nem me deu mais notícias.

É isso, irei deixar meu novo endereço"

Pronto, daqui há algumas semanas receberei minha reposta.

(...)

Já faz 2 semanas que Jeff não me escreve. E só passa coisas ruins pela minha cabeça, o que será que está acontecendo? Grace teria melhorado ou piorado?

Pensa positivo Emma.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno =s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.