Animeschool - A Escola Dos Animes (interativa) escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 3
DESAFIO! QUEM VAI QUERER PARTICIPAR???


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO, MINNAAAAAAAA *tomate*
Nyah, e-essa doeu *carinha fofa*
Desculpem a demora-nyah, mas sabem o que é que significa bloqueio mental?
Nyah, agradeçam a música Mozaik Role da Megpoid-sama, me deu coragem pra continuar essa fic :D
Como?
Não queiram saber, não queiram mesmo o_O
Aviso pras pessoas que me enviaram a ficha:
Se não postar um comentário nos capítulos há partir desse, tá ferrado, f*dido, e eu não deixarei mais participar da fic.
Darei um sumiço e: PUFF!!!!!!

;vai morrer
;sofrer um acidente e ficar em coma no hospital por não sei quanto tempo
;vai viajar pra outro país e nunca mais vai voltar e sei lá o que

Tenderam?
Nos próximos capítulos: MUITO PALAVRÃO TÁ POR VIR MUAHAHAHAHAHAHA *leva tijolada*
Parei u.u
Nyah, vão ler a fic, seus lindjos -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375053/chapter/3

Yo, gente que eu não conheço. Hoje é o dia mais importante de minha vida. Sabe que dia é hoje? Não, fi de demo. Hoje não é o meu aniversário. Hoje é a semana da RODA DE HISTÓRIAS!!!!!!! É tipo um desafio: a gente senta em volta de uma roda e fica lá por uma semana contando histórias, só que NINGUÉM pode sair da sala de onde tá a roda, senão perde o jogo. Pode ficar em pé e caminhar pra lá e pra cá, mas tem que ser na sala da roda, não pode ter nem um fio de cabelo da pessoa fora da sala do desafio, porquê senão... ELA TÁ FORA DO JOGO! Vocês devem estar se perguntando: como nós vamos beber, comer, fazer nossas necessidades e tomar banho? Simples, quando uma pessoa querer tomar banho, a que saiu, pega algumas roupas das pessoas que estão participando na casa delas, e entrega pra elas, aí todos os dias todos vão ter uma roupa novinha pra vestir todos os dias. Pra tomar banho, trocar de roupa e fazer as suas necessidades, é simples. Tem um grande banheiro feminino e masculino (não, eles não são juntos, tão malucos?), assim todos podem, fazer suas necessidades tranquilamente... E ao caso da comida e bebida, os que não tão participando levam pra sala e colocam no centro dela seis caixas: três de comida e três de bebida. E se todo mundo tiver entediado, é só ir pro meio da roda e pagar mico na frente de todo mundo pra se divertir. Agora tão perguntando pra todos se querem participar. Quem querer participar, escreve seu nome na lista que tá no pátio. Eu já escrevi o meu, e vocês? Vão participar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno u.u Mas é que eu não posso colocar o nome de pessoas que não querem participar, aí eu vou deixar vocês dizerem se querem participar ou não. Só isso. E uma perguntinha: como coloca imagens na fic? Eu pretendo colocar algumas pra não deixar a fic chata, só com palavras. Bem, é só isso. Jya nee, minna õ/



















PS: Só vou postar o próximo cap quando tiver no mínimo 5 reviews nesse cap. Bjs!