Animeschool - A Escola Dos Animes (interativa) escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 2
Mas que...


Notas iniciais do capítulo

Estou bolando a sinopse, e estou precisando desesperadamente de fichas masculinas! Aviso dado e obrigada por perderem o tempo de vocês lendo está nota inicial avacalhadoramente avacalhada. Ah sim, e teve gente que não entendeu, mas os "Poderes" que eu coloquei na ficha, são a habilidade especial/suprema sei lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375053/chapter/2

Hibari. Aquele FDP chefe do comitê de disciplina e membro de máfia filho da mãe esbarrou em mim. E eu, fui lá na maior cara de pau pedindo pra morrer naquela hora.

–Desgraçado, olha só o que você fez. Idiota, por quê não olha por onde anda?-assim que me toquei que era ele pensei "TÔ F*****". Sai correndo como se o akuma tivesse me jogado uma maldição e nem olhei pra trás. Pro cara me matar com aqueles olhos de metralhadora? NEM MORTA, QUE ELE VAI ME MATAR.

–Ei, baixinha, não fala assim comigo não.-ele pegou o meu braço. Gelei. Seria o momento de minha morte? Não, eu não deixaria isso barato. Me viro e o encaro nos olhos.

–Cale a boca, seu filho de uma jogadora de truco sem camisa.-ok, agora sim eu tô ferrada, o capeta abriu as portas do inferno pra mim.

–Sabe quem eu sou pra falar assim comigo?

–Sei, é um retardado filho da p*** que não tem respeito pelos outros.-mostrei o dedo do meio.

SOCORRO, EU PIREI NA BATATINHA e mostrei o dedo do meio pra alguém. Ai de mim, tô mesmo f*****. Mas que se ferre: eu sou eu, não sou dependente de ninguém, e que se f***. Se eu mostrei o dedo do meio pra alguém, é por que esse alguém mereceu. Andei calmamente enquanto deixei o outro com uma cara de quem comeu e não gostou. Cheguei a escola e fui falar com a May, aquela guria fofamente fofa que sempre me apoia e me dá conselhos quando estou precisando. E eu estou precisando, não é todo dia que eu mostro o dedo do meio.

–Oi Emma-sa...-ela ia falando e eu pulei em cima dela praticamente. Comecei a apertar-lhe as bochechas de tão fofa que ela era.-Enimcha-fan, estia me macushcando.

–Desculpe, você é tão fofa que não resisti.-eu a soltei. Ela estava com as bochechas vermelhinhas, mas tão vermelhinhas que eu quase pulei em cima dela de novo só pra apertar-lhe as bochechas novamente.

–E a pedófila de criancinhas inocentes ataca novamente.

–ARMIN, SEU...-eu pulo em cima dele e começo a enforca-lo.-PEDÓFILA, NÉ? VOU VIRAR SERIAL KILLER ENTÃO.

–DESCULPA, DESCULPA, PEÇO ARREGO.-ele ainda diz com aquele sorrisinho idiota dele. Odeio gente que fica sorrindo quando tá recebendo uns tapas.

–Calma Emma, você vai matá-lo assim.-diz Alexy o irmão gêmeo de Armin.

–Mas ele não deixa de ter razão.-disse um garoto de cabelos rebeldes cor caramelo.-Essa garota é uma pedófila que gosta de abusar de criancinhas inocentes, minha irmã é prova disso.-ele coloca os braços na cintura com um sorrisinho besta. Palhaço, se parece com o Castiel.

–Onii-chan. Não chame a Emma-senpai de pedófila.-Aly faz biquinho e suas bochechas ficam vermelhinhas. Alguém me segure, eu vou ter um derrame.

–O que está acontecendo aqui?-Nathaniel, o chato digo, o presidente do grêmio apareceu por aqui.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM (Tentativa FAIL de imitar sinal escolar)

–O sinal bateu. FUI!-antes de alguém respirar, Armin saiu correndo dali como se a vida dele dependesse disso.

–Eu também vou indo pois a primeira aula é a de matemática e eu não quero me atrasar pra prova surpresa. FUI!-deixei todos com uma gota na cabeça antes de sumir da visão de todos.

–TEM PROVA SURPRESA DE MATEMÁTICA?-Alexy se desesperou.-Mas que (censura).

–Olha o palavrão aqui na privacidade da escola.-Nathaniel ficou emburrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não apareceu não se preocupe, irá aparecer no próxima capítulo eu acho (muita gente pra colocar em um só capítulo)