How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 9
Quando Conheceu Zoro! Pegos em Flagrante!


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da nova capa? Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/9

– Como assim "What?", gente? - falou dessa vez, Usopp. - desde que começamos a banda inventaram essa coisa de Luna, e vocês nunca perceberam?

– Bem... Acho melhor pularmos essa parte... - falou Camie, vendo que os dois não estavam muito confortáveis em falar daquele assunto. - uma das perguntas que muitos de seus recentes fãs são: Como foi o início da banda? Sabemos que ela começou apenas com Zoro-chi e você mas, vocês já se conheciam quando tido começou? Quantos anos tinham? Você pode nos contar, Luffy-chi?

~

– Oe! Você aí. - falou Luffy, fazendo o marimo abrir os olhos. Ele estava todo cheio de sangue e feridas por todo corpo. Mas com uma bandana na cabeça para esconder a face. - você é Roronoa Zoro?

– E se for?! - respondeu estressado.

– L-L-L-L-L-L-L-Luffy-san... E-E-E-E-E-Ele vai nos m-m-m-matar... - disse Coby tremendo de medo.

– Eu posso te tirar daí. - falou o D, ignorando Coby e encarando o Roronoa com um sorriso. - mas eu quero que você seja meu companheiro. Vou formar uma banda, e quero você lá, como baixista.

– Não tenho interesse nenhum em bandas e nem em música. Vá embora e me deixe em paz. Se eu ficar aqui mais uns dias... Se esconda! Rápido! - Na mesma hora, Luffy e Coby se esconderam atrás de um sofá velho que tinha por ali. E uma menina de cabelos castanhos entrou, e ficou de frente para Zoro. - Hm? O que é?!

– Você não está com fome? Eu fiz onigiri pra você. - falou a garotinha sorridente.

– Você vai se morta, baixinha. Saia daqui.

– Você não tem comido nada... - ela desembrulhou o pano que estava em suas mãos, e pode-se ver dois onigiris bem feitos. - Aqui! Foi minha primeira vez... Mas eu fiz com todo o meu carinho. - Zoro pensou um pouco, e viu que ela se esforçara mesmo pra fazer aquilo. Mas não poderia arriscar a vida da pequena daquela maneira.

– Não estou com fome! Você é um incômodo! - decidiu ser grosso, para fazê-la sair logo daquele lugar. - Vá pra casa!

– M-Mas...

– Eu não quero! Não faça machucá-la! - gritou de novo.

– Você não deveria estar incomodando crianças... - falou um voz desconhecida. Ele olhou para o lado, e viu Helmeppo, filho do bandido que fez o acordo com Zoro. - Ei... Esses onigiris parecem muito bom... Me dá! - ele pegou um dos onigiris da pequena, e comeu rapidamente.

– Não!

– Ahhhhhhh!!!!!!!! Horrível!!!!!! - exclamou roxo depois de provar aquilo. Detestou o gosto. - está doce! Onigiri é salgado! S-A-L-G-A-D-O!!

Mas eu achei que ficaria mais gostoso doce...

– Olhe isso! - ele jogou os bolinhos do chão e começou a pisar em cima com raiva. Luffy apenas observava, esperando o momento certo de sair. Assim que o loiro for embora dali, Luffy saiu de trás do sofá, olhando Zoro sem expressão.

– Por que você fica aí? Sei que poderia sair facilmente. Mas você não faz nada. - perguntou o mugiwara.

– Só preciso ficar aqui mais uma semana... E eles vão parar de perturbá-las. - respondeu o espadachim

Eu vou dar uma surra naquele cara... E no pai dele também. Ouvi por aí que eles vão te matar hoje a noite, não vão cumprir o provável acordo.

– Sei que você só vai fazer isso pra me fazer entrar na sua banda... Eu não tenho interesse em entrar em uma banda. Eu só quero treinar, e realizar meu sonho.

– Se você for um músico, vai viajar mundo a fora, e encontrar adversários fortes pra aprimorar suas abilidades. Anda, venha ser meu nakama!

– Agr... Acho que não tem jeito. Vou ter mesmo que ser seu companheiro. - sorriu.

~

– ...E foi assim que Zoro entrou na banda. Na verdade, ele foi o primeiro a entrar.

– Nossa... Que história Luffy-chi! Quem foi o segundo a entrar?

– Ah... Se me lembro bem foi a Nami! - ele apontou para a ruiva, que ficou um pouco tensa.

– Estamos doidos para ouvir como foi! Você pode dizer tudo no próximo bloco, agora, iremos para os comerciais! - assim que tiveram o intervalo, Nami puxou Luffy para o camarim. Precisava falar urgentemente com ele.

– Luffy... Você vai contar mesmo? - perguntou suada de preocupação.

– Vou, por que? - perguntou inocentemente.

– Não... Vai dar muito escândalo? Falar sobre o Arlong e tal... Nunca dissemos isso pros fãs. - ele encostou a cabeça no peito dele, fitando o chão. Para ela era doloroso lembrar daquela época.

– Ei... Vai ficar tudo bem. - ele levantou o rosto dela, fazendo-a olhar em seus olhos, os delas já estavam marejados. - tudo ficou no passado. Arlong sumiu e eu acabei com ele. - ela ia se aproximando devagar do moreno, conseguia sentir sua respiração. O coração de ambos estava disparado, aquela aproximação era diferente. Quando iam quase se beijando quando...

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! LUFFY-SAN E NAMI-SAN ESTÃO QUASE SE BEIJANDOOOO!!!!!!!!! ESSA VAI PRO YOUTUBE!!!! - falou uma das moças da faxina, que estava com o celular provavelmente gravando.

– O-Ou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.