How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 10
Pondo o Plano em Ação! Duas Pequenas Ajudas!


Notas iniciais do capítulo

Gomem pela demora minna T-T Bem, se alguém ainda ler né... ;-; Boa leitura, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/10

– Ahh... - suspirou a ruiva, olhando o vídeo pela milésima vez na internet. - o que eu fiz pra merecer isso...? - perguntou olhando do canto para Vivi. Ela deu um sorriso compreensivo, enquanto acariciava seus cabelos alaranjados.

– Ah Nami... Você tá sendo meio melodramática, não é algo tão ruim assim. Vocês são mundialmente famosos, já estão acostumados com esse tipo de polêmica. - ela deu mais um gole em seu refrigerante.

As duas estavam num hotel de luxo. A noite, os Mugiwaras fariam um show, e depois aproveitariam a cidade de Pisa. Nami ainda se encontrava frustrada pelo vídeo de bilhares e trilhares de acessos. Também, quem gostaria de ter um vídeo assim rolando pelo mundo, sendo que é tudo mentira? Bem, era verdade, mas não do jeito que os fãs pensam. Foi um momento sem pensar, que os dois apenas iam se aproximar um pouco. Era isso que Nami pensava.

– Nami-san, azulada-san tem razão, você tem que relaxar um pouco. - Nami suspirou, e voltou a comer seu sorvete. - Eu estava pensando em nós quatro irmos ao shopping hoje, mas a Lisa-san está dormindo... - comentou, fazendo todas olharem para a Monkey, que dormia abraçado a um bichinho de pelúcia em forma de carne. Segundos depois, Zoro chega praticamente "arrancando" a porta do lugar, e se sentando na mesa ao lado das três moças, com uma expressão de raiva assustadora.

– O que vocês querem comigo dessa vez? Tenho que levar a pirralha na piscina. - falou curto e grosso, referindo-se a Tashigi.

– E com quem você deixou ela? - perguntou Nami meio curiosa.

– Com o Usopp, Luffy, seu irmão, Chopper e o Franky, mas isso não vem ao caso. Será que vocês podem dizer logo o que querem comigo?

– É sobre o plano, espadachim-san. Planejamos há muito tempo, mas não foi posto em ação ainda. E, precisamos de sua ajuda. - disse Robin.

– Sei bem quando meu irmão tá gostando de uma garota, e me parece que ele tem um certo interesse pela Lisa-chan... Quero que você tenha uma conversa de homem pra homem com ele.

– Por que eu? Não é mais fácil pedir pro ero-cook? Ele faz tudo por você. - respondeu

– Pensa bem, baka. O Sanji-kun não iria querer que nenhum outro homem fique com a Lisa-chan, do jeito que ele é... - rodou os olhos, lembrando do cozinheiro tarado.

– Tsc, e o que eu vou ganhar com isso? - retrucou novamente. Robin se aproximou dele devagar, dando um selinho em sua bochecha. Esse ato o fez corar, e fica meio sem jeito. Mesmo assim tentou se manter firme, era um homem extremamente orgulhoso.

– Já ganhou metade... - disse Robin. - Pode ganhar a outra metade assim que cumprir a missão. E se fizer direitinho, vai ter um extra mais tarde. - ela piscou para o Marimo, que saiu encabulado do quarto. - bingo... - falou baixinho, apenas para si mesma.

– Nossa Robin, você foi tão... sensual que até o Zoro ficou com vergonha. - disse Vivi, com os olhos brilhando. - faz tempos que tento agir assim pra conquistar o Kohza e nada... Pode me dizer o segredo?

– Talvez depois Vivi, agora, nós temos que nos arrumar, e depois, empurrar a Lisa-chan pro um encontro com o Rayden.

~ Na Piscina ~

– Nee nee nee Usopp! - gritou Luffy, que estava sentado na borda da piscina ao lado de Chopper. - pula daquele trampolim! Eu duvido!

– Nada é impossível para o CAPITÃO USSOP-SAMA!

– SUGEEEEEEEEEEEEE USSOP!!!!!!!!! - disse Chopper com os olhos brilhando, vendo o atirador subir as escadas para pular.

Ao chegar no topo, ele olhou bem pra baixo vendo a altura que era, e como sempre, ficou tremendo de medo. Decidiu voltar antes que Luffy ou Chopper vissem. Assim que se virou, viu Franky com uma cara de que ia aprontar alguma coisa.

– F-F-F-F-F-F-Franky o que faz aqui? - perguntou hesitando um pouco pra trás.

– Hehe... Você vai SUPEEEEER pular daí!

– E-E-Eu...?

– Sim...

Ele deu um empurrão no moreno que pulou - ou foi empurrado até a água - onde caiu de cara,e afundou até o fundo da piscina. Nayden mergulhou, e puxou Usopp até a superfície.

– Caramba... Vocês tem que tomar cuidado com as brincadeiras, podem acabar machucando alguém. - alertou a Usopp que estava a deitado na borda, e a Luffy e Chopper, que estavam sentados na boia.

– Gomem Nayden, você tem razão. - Chopper desculpou-se, brincando com a água.

– Oe, cadê a Nami? - Luffy em fim se pronunciou, e surpreendeu um pouco Nayden com a mudança de assunto.

– Deve estar conversando com as meninas lá dentro do hotel... Aquelas coisas de mulher, mas daqui a pouco ela deve vir pra cá, ainda tá meio depressiva pelo "momento love" de vocês que tá na internet. - respondeu com um pouco de desgosto nas palavras, o ruivo era um irmão muito ciumento, tanto com Nami quanto com Nojiko, que era namorada justo do irmão mais velho "dele".

~ Perto Dali... ~

– Escuta aqui criança... - disse "babá Zoro" pela milésima vez. - o quê que te custa fazer esse favor pro seu irmão mais velho? Não é nada demais, você é uma criança! Ninguém desconfiaria! - ele já estava impaciente com a teimosia da menina.

– O quê me vai custar hm...? - Tashigi abriu um sorriso sarcástico, parecia ter pensado em algo genial. - pra começar, quero que você me leve no teatro do Shugo chara! Vai ser daqui a um mês. Depois, quero que você me leve até a sala de aula, pras meninas verem o quão legal e famoso meu irmão é! - ele rodou os olhos com essa condição, isso era sério mesmo? - Eu quero que você também... Hm... Hm... Compre todos os dvds do Digi Charat Nyo e do Hamtaro... E... Ah! Eu quero doces! Muitos doces! E por ultimo... Quero que você seja meu cavalinho amanhã. - uma veia pulsou em sua testa, os outros davam pra fazer, mas esse era quase impossível. Porém era o jeito ceder a menina, desejava secretamente a recompensa que Robin.... - E aí? Aceita?

– Gr... Acho que você tá andando demais com a Nami... - comentou irritado, mas contendo-se por se tratar de uma criança. - Tudo bem! Eu faço o que você quiser! Mas faz logo o que eu te pedi, anda! - Tashigi deu um risinho, e foi saltitante até onde se encontravam os outros. Ela vestia um maiô bem fofo, rosa com detalhes verdes na parte de cima.

– Nee Nayden-nii-chan. - chamou pelo ruivo, que olhou curioso pra menina. - me leva na pracinha?

– Hm? Tá legal, mas assim? Não é melhor se trocar não? - perguntou indiferente.

– Sim sim, vamos subir então. - ela esticou os braços, pedindo para ele pegá-la no colo,e assim, saíram dali.

– Estranho... - disse Chopper. - Tashigi não é pedir essas coisas pra qualquer um, eu só vi ela fazendo-o com você, Zoro.

– Não se preocupe Chopper, ela tem um bom motivo pra fazer isso... Um ótimo motivo.

~

– Nya... Tem que ser agora Sheila...? - perguntou para a pequena ruiva, filha de Shanks e Makino (alguém aí lembra dela?).

– Sim sim sim! Eu quero ir na pracinha agora! Me leva lá por favor... - a morena bocejou de sono, a menina havia entrado e a acordado depois que as três moças saíram do quarto. Quem estava cuidando dela era Sanji e Brook, mas como os dois só pensavam e flertar e pedir calcinhas, a menina enjoou e voltou para o quarto. - e então? Você vai me levar?

– Ai ai... Ok... - ela sorriu bagunçando os cabelos da pequena. Depois de trocar de roupa, desceu com Sheila, que mantinha um sorriso vitorioso no rosto, e murmurou para si mesma:

– Acho que não tem problema eu dar uma ajudinha...

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram: Acharam que eu tinha me esquecido do plano né..? Bem, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.