How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 12
Encontro Inesperado! Não Minta Luffy!


Notas iniciais do capítulo

Yooooo!!!!! Dei tudo de mim nesse capítulo ùwú Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/12

Uma semana depois da viajem a Itália, todos voltaram ao Japão, e ficariam lá por um tempo. Normalmente tem mais turnês para ir durante as férias do meio do ano, ou as férias de verão, que são as mais divertidas.

O plano de Robin e Nami não deu muito certo, Lisa e Nayden continuam na mesma. Porém o ruiva ultimamente anda mais... Envergonhado perto da D.

As coisas voltaram ao normal, por enquanto estavam tendo aulas diárias, zoeiras diárias, ensaios no Sunny... Tudo normal.

Na casa - mansão gigantesca - de Luffy, tudo permanecia estranhamente calma. O motivo; Ace saiu com Nojiko; Dragon saiu com Leila; Roger com Rouge; Lisa saiu por aí com Sheila; Shanks foi beber em algum bar, e Makino foi junto para garantir que ele não seria atropelado na volta; Garp está viajando à negócios; e Luffy no momento está tirando uma soneca.

– Oe... Essa mansão fica um tédio sem ninguém. - comentou Sabo, que por estar de costas, não percebeu que Luffy dormia. - bem que eu achei que tava quieto demais... Ai ai, toda vez que o Ace sai com a namorada eu tenho que ficar com o Luffy. - ele se lamenta, olhando o moreno no 3º sono. - queria uma namorada também... Esse filho da mãe, tem um monte de mulheres no mundo que dariam tudo apenas para ele as olhar... E não tem nenhuma namorada, vacilão. - Sabo dá um peteleco na cabeça de Luffy, que acordou assustado e caiu da cama.

– Ai! Essa doeu... - ele resmunga passando a mão no enorme galo em sua cabeça. Sabo solta uma leve gargalhada, e joga o iphone na cama do Chapéu de Palha.

– Zoro e Sanji estão te ligando já faz um tempão. - ele avisou.

– E por que você não atendeu pra mim?

– Porque eu sou preguiçoso, oras. - explicou, colocando o mangá em seu rosto. Luffy fuzilou o olhar para o loiro, e olhou que os dois amigos também haviam mandado mensagens. Assim que as viu, ele ficou desesperado ao perceber que estava atrasado.

Elas ficariam muito bravos se ele se atrasasse...

Rapidamente, ele troca de roupa e desce para garagem.

Já um tempo depois, lembrou-se de que ficou combinato de que ele iria levar os presentes. Pronto, mais um atraso, porém tinha prometido, e Monkey D. Luffy não quebra nenhum promessa - a não ser que tenha carne no meio -.

Teve que desviar o caminho que seguia, e foi em direção ao Sunny. Por sorte, não teria ninguém lá para desconfiar, até porque, os únicos que sabem "daquilo" são Sanji e Zoro... Talvez poderia contar a Franky ou Brook... Usopp mente bem, mas sempre deixa escapar, a mesma coisa era Chopper. Nami... Não, nem brincando. Pelo que Ace lhe contara, com certeza não seria uma boa ideia.

O Chapéu de Palha abaixou o vidro do carro, observando a enorme mansão. Deixou o carro ali mesmo, os seguranças que viviam em volta estavam de olho no carro de vermelha, eram ótimos seguranças, sempre atentos a tudo.

Assim que ele entra na mansão, vê tudo impecável, sem nem um poeirinha, logo veio a mente que as empregadas tinham deixado tudo nos trinks.

Bem, se elas foram limpar... Algumas delas deve ter enchido a geladeira de comida, certo?

Não faria mal nenhum pegar um pouco de carne antes de ir, Né?

Luffy caminhou até a geladeira, e seu raciocinio estava certo; a geladeira estava completamente cheia. Seus olhos brilharam apenas de olhar, e de sua boca saia baba apenas de imaginar o gosto.

No andar de cima, ele nem imaginava que havia mais de uma pessoa na mansão. Era domingo. Normalmente nesse dia a ruiva não costumar ir a mansão da banda, mas como Nojiko saiu e Nayden sumiu pelo mundo... Achou que iria encontrar alguém no Sunny. Quando chegou, não tinha niguém, mesmo assim decidiu tomar um banho e logo depois veria algum programa de televisão...

Nami desceu as escadas indo para a cozinha, do nada deu-lhe uma vontade de tomar um suco. Ela foi cantarolando, mas parou ao ver Luffy, sentado na mesa, atacando todo o estoque de comida que tinha - e por ironia, tinha bastante "carne" -.

– Luffy! - ela gritou fazendo um coisa percorrer pelo corpo do moreno, que bem devagar, virou o rosto olhando a face mortal da jovem.

– H-Hai..? - ele pergunta tremendo, Nami é a segundo mulher no mundo que lhe dá medo. A primeira é Leila, claro, as mães são muito assustadoras quando querem.

– Quantas vezes eu já disse pra você não atacar a geladeira?! Seu idiota!! É por isso que comida nunca dura nessa casa!! - ela dá um soco nele, que o faz bater a cabeça no chão.

– Gomenê Nami... - ele faz um biquinho que, e Nami cora com isso, se perguntando o porquê nele ser tão fofo as vezes. Ela sorri, e o chama para conversarem no sofá da enorme sala.

– O quê que cê veio fazer aqui hein..? - Nami pergunta enquanto mexe no celular. Ela se acomoda no sofá, apoiando a cabeça nas pernas do Migiwara, que nem ligava muito, eles se conheciam há muito tempo, coisas assim eram normais de ambas as partes.

– Eu... - ele se interrompe, percebendo que iria se entregar naquele momento, e que não deveria estar ali. A menina percebeu que ele parou de repente, e o olhou curiosa, como se estivesse dizendo: "É melhor você continuar antes que eu te mate" - E-Eu... Não vim fazer nada. - ele no mesmo momento faz o seu biquinho dedurador, mostrando que estava mentindo.

– Você está mentindo! - ela grita se jogando em cima dele. Tinha uma leve intuição de que tinha haver com o tal de TL. Não gostava nem um pouco da ideia de que Luffy estava escondendo algo dela.

– E-Eu? Eu não estou mentindo... É que... E-Eu estava entediado né...

– Luffy, você não é o Usopp! - ela se aborrece mais, e ele soa mais ainda.

– Ah para com isso vai! - ele implorava antes que soltasse alguma coisa. - se eu me atrasar... elas vão ficar muito eborrecidas... Sem falar que eu tenho que levar os presentes hoje e... Ops. - ele colocão as duas mãos na boca, percebendo que não deveria ter dito aquilo.

– E-Elas...? - ela pergunta pasma. Luffy realmente era muito querido pelas meninas.

Mas... Por que esconder dela?

Por que isso doía tanto?

– Hum... - ela sorri tristemente, encarando o chão. - então são duas né...? Agora tudo faz sentido.

– Do que você tá falando? Alguém já te contou?

– Não precisa ninguém me contar Luffy. Eu já entendi tudinho. E eu... Sou uma idiota mesmo, você já tem 17 anos, não é mais o garotinho de 5 anos que conheci... Tudo bem se você quiser namorar sabe hehe... Eu não tenho nada have com isso e ela ou elas devem ser muito melhores do que eu e...-

– NAMI!!!!!!!!! - ele grita irritado, segurando o rosto da ruiva, fazendo suas testas se encostarem e olhar em seus olhos. O olhar que antes era brincalhão, agora estava cheio de raiva. Poucas vezes o mugiwara ficava assim, era assustador. - Eu não tenho namorada nenhuma... E não repita isso nunca mais, ok?! Você é uma das mulheres mais importantes pra mim!!

– L-Luffy...

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????? XD Capítulo que vem vcs saberão o que é TL!! o// Não esqueçam de comentar, onegai *-*