As Férias Da Minha Vida escrita por BSB-LP


Capítulo 4
Capítulo 3 - Descontração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375036/chapter/4

Passava das 14h00PM quando os olhos de Melinda se abriram, estava deitada na cama de Tej e o rapaz não estava lá. Por alguns segundos não tinha lembranças da noite passada, mas logo havia voltado tudo. Apenas mais algumas voltas nas ruas, duas garrafas de cerveja e casa de Tej, havia chegado depois das 06h e provavelmente o rapaz estaria jogado ao sofá dormindo. Mas o barulho de algo quebrando na cozinha fez com que mudasse de ideia.
 A garota pensou em levantar da cama, mas mudou totalmente de ideia após admirar todo o quarto do moreno, algo escuro, mobília escura e lençóis escuros, o que ele queria com isso tudo? Por mais que escuro que fosse, era um quarto bonito e parecia ser gostoso de se ficar. Um perfume, um perfume forte e gostoso, provavelmente de Tej penetrava aquela cama. Os olhos de Melinda se fecharam e deixaram aquele cheiro invadir suas narinas. Se perdeu em alguns pensamentos impuros e acabou não ouvindo a porta do quarto se abrir, o moreno caminhava pelo quarto, procurava algo e não achava. Estava todo escuro e atrapalharia o sono da garota com a luz forte ou até mesmo liberando a entrada do sol. Caminhou em silencio, não atrapalharia em nenhum momento o sono da garota, que por acaso, já estava acordada.
- Bom dia... – Melinda soltou, Tej pulou no susto, acabando por chutar a quina de sua cama e caindo sobre a cama com a mão no pé. Melinda se sentou na cama e se afastou do corpo do rapaz, que gemia de dor na cama, a garota queria rir. – Desculpa... – Melinda se desculpava, mas controlava a risada.
- Pode rir, eu deixo... – Tej falava fraco, seu pé doía. – Isso doe mais que chute no saco... – Resmungava, Melinda acabou rindo, mas travando ao perceber a roupa que estava vestida. Não estava de ressaca para esquecer da noite passada, esqueceu, mas logo lembrou. Havia ganhado a roupa do moreno emprestada para dormir, havia sujado a blusa de cerveja após uma brincadeira de Tej e acabou por ficar com uma das camisas do moreno. Era uma azul de tecido fino, gostosa e confortante, sem contar o perfume do rapaz que peguinhava nela. Tão bom, tão gostoso.
- Não sei o que dizer sobre esse seu comentario... – Tej se calou, logo encarou a garota ainda deitado.
- Graças a Deus... – Falou rindo sentando seu corpo e ficando do lado da garota, ela sentia seu corpo gelar com a presença dele. – Dormiu be...merda, sangue... – Tej segurava o pé, o encavara vendo o sangue sair. Não sangrava muito, mas o suficiente para sujar sua cama.
- Deixa comigo... – A garota saiu de baixo do lençol, usava a roupa por completo de Tej, sua camisa social e uma samba-canção um pouco comprida em suas pernas, mas ainda deixando a mostra suas lindas coxas, Tej se encontrou perdido nas pernas dela, mas logo acordou ao sentir uma pequena dor em seu dedo. – Não vai morrer, quebrou apenas a unha... – Melinda encarou o moreno, que torceu a cara.
- Devo dar escândalo como vocês? – Perguntou o rapaz limpando o sangue com o lençol marrom.
- Isso vai de você... – Melinda voltou para o seu lugar, não conseguia olhar para o moreno, achará que havia feito demais por dormir com suas roupas, na sua cama e ainda mexer no seu pé. Talvez estivesse abusando e Tej não gostasse disso.
- Acho que deveríamos ir, já passa das 14h00 e Dom vai me matar se eu demorar mais com a princesa dele.... – Tej brincou, segurando a mão da garota que estava sobre a cama.
- Ele vai é me matar... – Melinda tirou sua mão do rapaz, que apenas sorriu para ela. – Onde tem banheiro aqui? – Melinda olhou para o moreno, depois de toda aquela brincadeira dentro do quarto, havia percebido que o moreno estava sem camiseta, apenas de bermuda vermelha, ele tinha um belo corpo, belo até demais. Tirava suspiros de varias garotas e Melinda controlava os seus.
- Ali..... – Tej apontou para uma das portas de seu quarto, a garota não disse mais nada. Apenas tirou seu corpo da cama e pegando sua roupa que estava no chão e caminhando em direção do banheiro. Tej sentado a cama ficou admirando o corpo da garota que andava em direção do banheiro, havia um sorriso sacana nos lábios, tinha pensamentos impuros em mente.
 Melinda passou pela porta do banheiro e trancando e encostando seu corpo sobre a porta, tinha um olhar espantado, porem admirado. Seu corpo estava querendo suar, mas por um momento riu pouco de tudo aquilo. Conhecerá o rapaz ontem, e já estava assim encantada com ele? Deitada em sua cama e acordando com suas roupas? O próximo passo era o sexo e parecia não faltar muito. Não era virgem, não tinha medo de dormir com aquele homem, mas ele. Ele não era o tipo de homem certo para dormir, para se entregar a isso, ou talvez fosse diferente como Toretto, com 15 anos conheceu Letty e nunca mais a largará. 
 Tej vestia sua camiseta em direção da sala, já estava pronto para ir a casa de Toretto e enfrentar o grandão, receberia uma grande sermão. Mas fazer o que, Toretto havia desejado transar com sua namorada, ele que não deixaria a morena na rua ou ouvir o escândalo que eles faziam na cama, estava mais segura em sua cama. Ou não.
- Estou pronta... – A garota passou pela porta da quarto e entrando a sala. Tej virou seu corpo em direção da garota, sorriu admirado. Ela usava a calça jeans da noite passada, seu tênis, só que usando a camisa do rapaz e o cabelo amarrado. Por mais que a camisa fosse maior que seu corpo, estava muito gata. – Minha camisa ainda ta nojenta, posso ir com a sua, depois eu lavo e te devolvo? – A garota olhava para o moreno.
- Pode ficar com ela. – Tej sorriu. – Quer comer algo ou deseja ir direto para casa de Toretto?
- Vamos logo... – Melinda sorriu, fazendo Tej sorrir de volta. Os dois passaram pela porta de seu apartamento juntos. Parecia um casal de namorados, a namorada havia lhe visitado na noite passada e agora iria embora com uma de suas roupas. Saiam em silencio, estavam constrangidos, como se tivessem transado a noite passada e sentiam vergonha por isso.
 Entraram no elevador em silencio, Milena encarava a porta fechada e os números diminuindo, estavam no andar 14, desceriam até o estacionamento e pegar o carro de Tej.
- O lance da cerveja é segredo nosso certo? – Tej comentou passando pela porta do elevador e caminhando em direção do seu Dodge, havia um pequeno risco nele e aquilo era uma facada no peito de Tej.
- Acho que sim... – Melinda sorriu seguindo o moreno, que acelerou os passos em direção do carro.
- meu bebê... – Choramingou mexendo no carro. – Meu neném... – Olhava o riscado, não havia visto na noite passada. – Eu mato quem fez isso... – Tej apertou o alarme, deixando com que o carro destravasse e deixasse com que Melinda entrasse.
- Então se mata... – A morena brincou, fazendo Tej não entender nada.
- Como? – O moreno encarou a garota.
- Você riscou o carro ontem quando tentou me impressionar correndo... – Merda, falou merda. Se xingava em pensamentos. Tej encarava a garota um pouco confuso, mas logo sacou o que a garota falava.
- Não era para te impressionar... – Tej deu partida, saindo em direção da saída da garagem do apartamento.
- Era o que então? – Seu corpo ficou para Tej, sua perna esquerda ficou sobre o banco da frente, seus braços se cruzaram e seu olhar ficou em Tej, que apenas riu da garota deixando sua cabeça no volante e logo voltando a atenção a rua.
- Era uma demonstração de como sou um bom motorista... – Tej saiu da garagem, o sol forte de Los Angeles invadiu o carro, dando um ar gostoso ali dentro e mostrando que era um dia maravilhoso aquele começo de verão na cidade.
- Tentando me impressionar... – Melinda ajeitou seu corpo, se declarando vencedora da conversa.
- Abusada essa garota... – Tej respondeu rindo e se calando o resto do caminho.

- Ela ta demorando, o que o Tej fez com ela... – Dom caminhou em direção da cozinha. Estava rico, com toda a grana que precisava para viver no luxo, mas a casa do seu passado, sua 1327 ficaria para sempre em sua vida.
 Não tinha uma beleza interior, mas os moveis, os eletrônicos, tudo estava melhorado ali dentro, sem contar que um quarto novo era montado para Brian e Mia morarem com eles. A oficina era reformada e daria uma ampliada para o trabalho de Dom, e a área do churrasco, havia melhorado, não muito. Mas o suficiente para se torna algo mais confortável e gostoso, Dom tinha a vida perfeita ali e ninguém o tiraria dali, nem todo o dinheiro do mundo.
- Mantenha a calma grandão, Tej não faria mal a ela. Parece que não confia nele... – Letty sentou-se sobre o balcão da cozinha e encarou o namorado.
- Nele eu confio, mas no pênis dele não... – Letty tentou responder, mas o som alto dentro do carro ao som de What Them Girls Like, invadiu a mente de Dom, que se afastou da namorada e caminhou da direção da janela, era Tej e Melinda. – Se livrou da morte... – Sussurrou dentro de casa e saindo em direção do rapaz. O volume do som havia abaixado, mas ainda dava para se ouvir o fundo da musica.
- Já vou pedindo desculpa, passamos da hora... – Tej se aproximava de Dom com os braços para cima, pedia desculpas feito refém. Dom olhou para Melinda, estava por de trás de Tej e encarava Dom com medo, como se ele fosse seu pai e daria um sermão na garota por passar a noite fora, mas pelo contrario o grandão apenas piscou para a garota, como se apoiasse o que ele acabará de fazer.
- Sorte a sua que a garota inteira ou eu te destruiria... - Dom empurrou Tej de leve, que foi apenas para trás limpando sua camiseta e rindo. – Me, seu pai ligou umas três vezes, disse que estava dormindo, mas na próxima ele não acredita... – Dom olhava para a garota, não queria se importar com seus pais agora, ainda mais ao lado de Tej. Que merda aquele homem tinha?
- O que você disse para ele para eu estar dormindo até agora? – Melinda perguntou um pouco assustada.
- Ah, que participamos de um racha, você foi uma das corredoras, bateu o carro mas não sofreu nenhum arranhão, te levei na biqueira e você quase sofreu uma overdose, mas no momento só ta desmaiada no sofá... - Dom falou serio, fazendo com que Melinda o encarasse assustado. O grandão começou a rir. - Calma, falei que ficamos até tarde jogando vídeo game e vendo filmes... – Dom respondeu sorrindo, ele cobriria a garota. Melinda olhou para o rapaz um pouco aliviada. 
- Pera... - Tej levantou o dedo em direção de Dom que falaria algo para ele, segurava o celular que tocava. - Aoki... - Sorriu sacana, Melinda sentiu uma pontada no peito. 
- Aoki? - Ramon apareceu por trás de Dom, como se fosse a melhor coisa do mundo o que acontecerá com Tej. O moreno apenas sorriu para o negão, atendendo o celular e caminhando em direção da casa de Dom. 
- Fala minha gostosa... - Melinda encarou os passos do moreno, que merda havia pensado? Tej era um homem como todos, o que ele faria? Ficaria com ela, se casaria com ela, seria pai dos filhos dela e morreria velhinho ao lado dela. Claro que não, merda de adolescente idiota, Tej era um homem das ruas, ele não ficaria com uma mimada daquela, muito menos sem sal e sem açúcar como ela. Estava se iludindo sozinha imaginando conseguir algo com o moreno, teria que deixar isso de lado enquanto era tempo.
- E a noite? – Dom perguntou, mas foi ignorado por Melinda, que passará em direção de casa. Dom encarou Ramon. 
- O que? Eu não fiz nada... - Ramon deu de ombros, mas logo rindo do olhar de Dom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.