O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 8
Episódio 01 - Primeira Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/8

 

Todos estavam em volta de uma fogueira. Florian, o apresentador do programa, estava de pé, enquanto todos os participantes permaneciam sentados.

 

- Diferente de tudo que já foi feito aqui na Paradise, e também nas outras edições do Death Game, vamos dividí-los em grupos O grupo que for eliminado primeiro... Bem... Eles morrem primeiro! - sorriu abertamente – O grupo que sobreviver poderá salvar até dois participantes, já que no total são onze.

 

- Isso quer dizer...? - Negão perguntou

 

- Bem... Quer dizer que a vida do bebê também está valendo. Vocês decidem se matam a criança e saem duas pessoas, ou se a primeira vaga é automaticamente dele.

 

- Que legal! - os olhos de May brilhavam.

 

- Você é louca garota! - A loira estava muito indignada.

 

- Pelo menos eu digo o que penso, faço o que quero. Não fico dando uma de santinha por aí.

 

- Cala a boca! - Daniela levantou, estava vermelha de ódio, o dedo em riste na face da mulher mais baixa.

 

- O que você vai fazer se eu não me calar!? Me matar!? - o sorriso irônico foi seguido de uma gargalhada cínica ao ver a outra se sentar calada.

 

Assistindo àquela discurssam Florian pensava com um sorriso um tanto estranho na face.

 

“ Essa vai ser a melhor edição desse programa”

 

Depois de ter certeza que a pequena 'briga' havia mesmo terminado o loiro de incríveis olhos azuis continuou.

 

- Bem... Os grupos seram escolhidos por sorteio. Vamos começar!?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bellatrix_8 você que adora reclamar dos meus capítulos pequenos entenda esse dois caps como um sim!? XDD

desculpem a demora... estava atolada com a escola.

~~> quem vcs gostariam que fosse o vencedor?? estou aceitando sugestões ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.