O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 7
Episódio 01 - A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/7

~~> Ruiva

 

Mel estava tensa, eu sabia. Faria o possível para não preocupá-la nas primeiras semanas.

 

Se não fosse pelo fato de estarmos ali para matar uns aos outros até que ficaria feliz por estar nessa ilha.

 

O lugar parecia com as Maldivas; as águas muito azuis e a areia branca, a pouca vegetação extremamente verde, a brisa suave... Tudo naquele lugar era lido, menos as nossas intenções ali. Como toda ilha insular, a Paradise era ensolarada e quente, contudo a brisa que vinha do mar nos refrescava.

 

~~> Valéria e Leticia

 

- Isso é ridículo! Esse seu plano é uma absurdo! - Val estava brava pelo comportamento de Leticia. O que mais irritava, na verdade, era o fato de estar gritando a ponto de suas veias saltarem e a morena continuar com aquela cara de paisagem.

 

- Eu já decidi. Você não pode me impedir. - Estava tão calma e feliz por estar ali com Valéria que quase sorrira.

 

- Não vou deixar você se sacrificar por mim!

 

- Não é só por você, - disse logo depois de acariciar a barriga da outra – e também já disse que você não tem escolha.

 

~~> Junior

 

- Por favor!

 

- Você só pode estar louco. - disse ainda sem acreditar.

 

- Eu a amo, quero vê-la feliz! E Ela só pode ser feliz com você.

 

- Sabe Junior... Eu só não te mato agora mesmo porque a Mel jamais me perdoaria se eu o fizesse.

 

Deu as costas para o jovem e começou a caminha sobre a areia fofa da praia enquanto os cabelos vermelhos eram assanhados pelo vento constante. Parou, deu meia volta, e disse por fim.

 

- Quando eu te matar vou fazer você se arrepender de ter dito que a ama e desejar tanto não amá-la que no meio da dor vai deixar mesmo de amar. Vai passar a odiar ter sentido algum sentimento terno por ela, tamanha a sua dor.

 

Junior ficou assustado, algo no olhar de Ingrid congelou sua alma. Mesmo sabendo que seu fim provavelmente fosse ser terrível não desistiria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.