A Song And Ice And Fire -lies And Deviations escrita por katrinelestrange


Capítulo 6
Não consigo dormir


Notas iniciais do capítulo

pequeno mais no meu tempo...acabei de ver a terceira temporada completa de Got e estou meio traumatizada com algumas coisas rs então não deve haver muitos capitulos descentes até eu me recuperar .... mais um capitulo de cumplicidade entre renly e trine ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374981/chapter/6

Katrine  não tinha certeza do que  deveria  fazer.Ela estava tentando dormir mas não conseguia de jeito nenhum ,eles iriam a winterfell o dia tinha sido atribulado,amanhã teriam que fazer as malas ,ajeitar o que conseguissem para a partida mais ela estava ali completamente sem sono.

Ela suspirou , levantando seu cabelo para fora da parte de trás do seu pescoço.Aqui no seu quarto ela podia contar com sua privacidade talvez se retira-se a roupa poderia se sentir melhor para dormir, ela pode deslizar as camadas exteriores de seu vestido de seus ombros e deixá-lo cair no chão, levantou o cabelo para cima e fixou-o com um grampo no topo da cabeça .

Ela instala-se sobre os lençóis de seda  e estende os braços.Com apenas uma mudança em diante, o suor rapidamente começa a esfriar em sua pele, e seus olhos caem fechados.Ela desliza em meios sonhos, imaginando a sombra fresca da paisagem exterior e como seria a sensação de mergulhar os dedos dos pés na piscina lá (embora, é claro, ela nunca se atreveria).

As dobradiças da porta rangem ao serem abertas, o seu coração deu um salto e ela se sentou abruptamente se tampando com um lençol. Renly entra e levanta a testa ao vê-la.Um sorriso puxa o canto da boca e ele fecha a porta atrás de si.

-Eu vejo que você decidiu ir dormir mais cedo-, diz ele. -Ignorando o jantar?

Ela faz uma carranca.

-Claro que não.Está quente. Me sinto incapaz de suportar esse verão.Me sinto extremamente mole ,como se fosse feita de gelo e estivesse prestes a derreter.

-Então, vamos para fora-, diz Renly , sorrindo.Ele chega até a desabotoar sua capa.

-É quente lá fora também-, diz ela. -E eu não sei como você aguenta  essas roupas.

Trine envia-lhe um olhar superior.

Renly riu .

-Durma o dia amanhã será tortuoso.

-Eu não consigo fico a imaginar Eddard Stark sua esposa e seus filhos ...

Sorriu enquanto Renly lhe afagava os cabelos .

-Há rumores de que os filhos de Ned Stark são muito bonitos.

-Mas não o suficientemente bons para me convencer-riu-se a garota .

-Você só tem olhos para o seu Jon ou para o aprendiz de ferreiro?- perguntou Renly.

-Nos meus sonhos ele  é forte, inteligente, gentil e bonito. Isso é tudo que eu preciso.

-São apenas sonhos-disse Renly lhe sorrindoe beijando-lhe  a testa .

-Estou feliz em tê-los.

-Vivemos uma realidade Trine , você nunca terá nenhum dos dois .Você é uma princesa ,um é um sonho o outro um plebeu.Esqueça isso.

-Amanhã quero minha espada antes de partir prar winterfell-sorriu fechando os olhos e cantarolando ...-A noite é escura e cheia de terrores , eu sei , sim eu sei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Song And Ice And Fire -lies And Deviations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.