The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/9

Relembrando.

Fionna: Marshall! Olha nós temos que resolver isso e tem que ser agora !

-------------------------------------------------------------------------------

Fionna: Chama eu sempre gostei muito de você mais que um amigo,mas percebi que mesmo nós dois ficando juntos iremos,machucar um o outro e não quero que abale nossa amizade.

Chama: Eu entendo Fionna, sempre também gostei muito de você,mais percebi que agora a uma coisa que estou sentindo pela Clara, que eu nunca senti por mais ninguém,eu me sinto muito bem,e hoje atarde vou pedi-la em namoro.

Marshall: Fionna,não aguento mais preciso saber,você gosta de mim?

Fionna: Marshall eu sempre gostei,só que antes estava confusa sem saber quem escolher.

Marshall: Fionna já que estamos sendo verdadeiros uns com os outros ,vou te dizer,fionna toda vez que chego perto de você eu me sinto como se estivesse vivo,mesmo longe de você consigo sentir seu cheiro,seu toque e Fionna eu te amo e você quer namorar comigo?

Fionna: Mais é claro que sim .

Eles se beijam.

Chama: Bom , já que nos resolvemos,vamos esquecer o passado e seguir em frente!

Marshall: Com certeza.

Continua..

Aviso

ficou pequeno este , mais os proximos vão ser bem grandes :) espero que gostem ..... Comentem 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.