The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 10
A Festa de Marshall


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/10

Depois que Fionna,Marshall e Chama arrumaram as coisas para o café da manhã Clara acordou,achou estranho o Chama acordar tão cedo era 08:00 a.m. , e também achou muitoo estranho a Fionna e o Marshall eles estavam muito grudentos um com o outro, até ontem eles quase nem estavam se falando, Fionna e Marshall foram para fora da casa da árvore e ficaram sentados na grama conversando e Chama sentou e começou á tomar café.

Clara: Bom dia!

Chama:Bom dia!

Clara se senta na mesa e começa o café pegando um pão com manteiga e um copo de leite.

Clara: Está muito gostoso esse pão , não é?

Chama: É verdade.

Clara tentando puxar assunto fala .

Clara: E então,oque estava falando com Fionna ?

Chama: Nada de mais !

Clara: Hum!

Chama:Clara,posso te perguntar uma coisa?

Clara: Pode !

Chama: Você que sair comigo hoje?

eu tenho uma surpresa para você!

Clara: Ok, então.

--------------------------------------------------------------------------

Fora da casa da árvore com Marshall e Fionna.

Marshall: Fionna, você sabia que toda vez que ,você falava comigo eu ficava super envergonhado,sem saber oque fazer !

Fionna: Por isso que eu gostava tanto de você. 

Marshall: Gostava?

Fionna: Sim ,agora eu te amo.

Marshall: Eu também!

Marshall olha para Fionna e lhe dá um beijo,Clara vê e pergunta a Chama.

Clara: Chama, por que os dois estão se beijando?

Chama:Eles são namorados agora.

Clara: Hum , você sabia que eu nunca namorei!

Chama:É sério ?

Clara: Sim .

Chama: Eu tenho certeza,que você não namorou até agora, poque ainda não veio a pessoa certa.

Clara: Pois é, e espero que essa pessoa apareça logo.-Diz ela um pouco triste.

Chama: Mas mudando,um pouco de assunto,oque você quer fazer quando nós dois sairmos?

Clara:Não sei , que tal tomarmos sorvete e depois fazermos um piquenique na floresta?

Chama: Por mim, tudo bem.

Todos acordam,tomam café,se arrumam e resolvem ir embora,mas antes disso Marshall convidou todos para irem na festa dele ia começar 21:00.

-------------------------------------------------------------------------

Chama e Clara foram embora para se arrumarem para o encontro.

Algumas horas depois,na casa de Chama.

Chama: Meu deus como a hora passou rápido já são 14:00.tenho que ir até a casa de Clara busca-lá.

Chama vai até a casa de Clara quando chega lá aperta a campainha .

Dim ,Dom.

Clara abre a porta.

Chama: Uau! você está linda.

Clara:Obrigado, você também está lindo!

Chama: Vamos?

Clara: Sim.

Eles vão até a sorveteria.

---------------------------------------------------------------------------

Na casa da árvore.

Fionna estava sentada no sofá com Marshall, quando Cake grita.

Cake: Oque vocês dois estão fazendo ai sentados,vamos levantando ai , temos muito oque fazer,e você Marshall tem que arrumar sua festa.

Marshall: É verdade,Fi você me ajuda?

Fionna: Claro amor!

Cake: Amor?

Fionna: Sim cake, eu e Marsh estamos namorando.

Cake: Oqueeeee ?

Fionna: Marshall, acho melhor eu ficar aqui e conversar um pouco com a cake.

Cake: É e,é bom contar tudinho!

Marshall: Tudo bem , amor até a noite.

Eles dão um celinho e ele vai embora, Fionna conta tudo a cake.

---------------------------------------------------------------------------

Em quanto isso no encontro de Clara e Chama.

Chama: Você que sorvete do que?

Clara:Morango!

Chama: Garçom, me traz um sorvete de morango e chocolate.

Garçom : Ok,só isso?

Chama: Sim!

Clara:Você é tão gentil.

Chama:Obrigado , e você é tão educada, charmosa e tão liinda.

Ela fica vermelha.

Chama: Clara eu não aguento mais eu tenho que perguntar.

Clara: Pode perguntar.

Chama: Clara você quer namorar comigo?Eu te amooo.

Clara:olha para ele alguns segundos.

Clara: Olha Chama....

Chama: Eu já imaginava...-Diz ele triste.

Clara: Eu não terminei de falar e é claro que eu quero namorar com você.

Os dois se beijão.

O sorvete chega.

Garçom: Aqui está o sorvete .

Clara: Obrigado.

Eles tomam o sorvete e vão ao piquenique.

-----

No piquenique .

Quando Chama e Clara chegam ao local que vão fazer o piquenique ,eles arrumam o local e colocam as coisas na grama.

Eles conversam por um tempo.

 até que notaram que estava quase anoitecendo e eles iam para a festa de Marshall,Clara foi para a casa de Chama e eles se arrumaram para a festa, mais antes Clara foi até a casa dela pegar umas roupas , pois ela iria dormir na casa de Chama, depois de se arrumarem eles vão para festa.

 Continua...........................................................................................................................................................................................................................................................................s2..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.