The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ,e deichem seus comentários ,sobre oque devo melhorar, e outros, e deem opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/2

CAPÍTULO 2

Ela foi de fininho,até que era,nada mais ,nada menos que o Marshall , ela fica um pouco aliviada por ser ele, e fala:

Fionna: -Marshall ,oque você está fazendo aqui ?

Marshall:- Eu vim ver você !

Fionna: -Para de brincadeira, a Cake ficou bastante assustada ! Diz Fionna um pouco vermelha.

Marshall: -Então Fionna oquê você vai fazer hoje a tarde?

Fionna:-Vou sair com o Chama,porque?

Marshall:-Aah, o Chama, deicha para lá,esquece!-Diz Marshall decepcionado .-Ah então vou ir para casa ou vou ir no mundo de Ooo ver se a Marceline quer sair comigo !

Fionna logo fica com um pouco de ciúmes e diz :

Fionna: - A é então vai lá,com ela, já que você gosta tanto dela -Diz Fionna com raiva .- Marshall eu tenho que entrar vou me arrumar ,o Chama já está chegando !

Marshall: - Sério, eu preciso falar com ele , acho que vou esperar ele vir , já que ele vai vir aqui porque vocês vão sair . 

Fionna: - Ok então ,qualquer coisa pode me chamar .

Marshall: - Ok , obrigado !

Então já era 08:00, e Chama chegou,marshall estava o esperando  sentado,na frente da porta da casa da árvore,ele levanta e vai até Chama.

Marshall: -Então você vai sair com a Fionna né, olha eu só de digo uma coisa ...  ele é interrompido por Chama.

Chama: -Olha marshall , não tenho tempo para ouvir conversinhas suas , tenho um encontro com Fionna !

Marshall: -Eu só te digo uma coisa se você magoar ,machucar , ou fazer qualquer coisa que a deiche mal , eu te juro que te arrebento.

Neste exato momento Fionna estava passando pela janela da casa e viu que Marshall e Chama estavão conversando , ela parou para ouvir a conversa dos dois e escutou tudo oque estavam falando

Marshall:- Você já recebeu meu recado se você a deichar mal , você vai estar frito ! Diz Marshall muito bravo.

Chama:- Porque está falando isso , aliás ela nem gosta de você!

Marshall: - Eu te digo isso porque eu amo, e ela também me ama só que ela ainda não sabe disso.

Fionna ao ouvir isso ficou uns 5 minutos quieta e meia confusa .

Chama :- Marshall vai embora daqui !

Marshall: -Ok , mais dei o meu recado !

Marshall vai embora e Fionna e Chama vão passear ...

Continua     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.