The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Esses primeiros capítulos vou fazer pequenos.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/1

Tudo começou as 07:00 horas da manhã Fionna estava dormindo,pois estava muito cansada ,por causa da noite passada ,Cake já tinha levantado, e estava fazendo o café da manhã ,quando ela ouviu um barulho estanho do lado de fora da casa da árvore,rapidamente chamou a Fionna.

Cake: -Fionna,Fiona,acorde!Acho que tem alguém mechendo em alguma coisa aqui em casa ,e não parece ser alguém conhecido.

Fionna da um pulo da cama assustada,pois cake estava apavorada ,então Fionna pega sua espada e vai dar uma olhada do que estava acontecendo do lado de fora da casa .ela foi andando de fininho para que não percebesse que ela estava ali ,até que notou que era ,nada mais nada menos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar cada dia um capítulo novo ,espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.