Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 7
Capítulo 7 - I Have Found You


Notas iniciais do capítulo

Lindos e Lindas
desculpem a demora,é que estou na reta final em outra fic em outro site
mas ta ai POV JACOB e a capa
bjpos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/7

JACOB.

Eu a encarei no chão parado em minha forma animal.Era ela.Seu rosto delicado,angelical.Não era mais o mesmo.Os traços eram mais maduros.Ela não parecia mais aquela “bebê” de 17 anos.Já parecia uma mulher cobiçável.

Mas ela era vampira.Eu sempre suspeitei que os Cullen a haviam transformado e depois sumido com o corpo dela.Dizer que não a acharam foi a pior das escolhas.Podiam ter dito que havia morrido,assim Charlie não teria sofrido tanto.

Eu preferia que ela tivesse morrido.

Ou não?

Me aproximei dela hesitante.Na minha forma de lobo eu enxergava os vampiros de modo diferente.Eu os via como pontos vermelhos de um alvo.Aquilo que você quer acertar e estraçalhar com tudo.

Jake,onde você está?”Era  Seth.

Muitas coisas haviam mudado nesses 9 anos.Os quileute,quase todos os meus amigos,haviam virado lobisomens.Estava no gene da tribo.E eu tinha o sangue do líder.Assumi meu papel sem pensar.Eu tenho um gênio interno que gosta de mandar.

Estou perto da casa dos vampiros.Venha até aqui,mas em forma humana.”

“Poxa Jake,eu acabei de me transformar.Cheguei agora aqui em La Push,minha mãe e meu pai me deixaram aqui.”

Acho engraçado como Seth se apegou á Charlie tão rápido.Harry morreu pouco depois do “desaparecimento” de Bella,,Seth era praticamente criança,não passava muito tempo com ele pois ele era ocupado com a matilha.Uma vampira ruiva entrou na aldeia,eu estava atrás dela á um tempo.Ela pareceu ter conseguido o que queria,mas toda vez ela voltava para me irritar.Se não fosse por ela talvez eu ainda fosse humano.

“Seth estou mandando.Preciso das suas mãos.”

“Deixe Seth Jake,Paul acaba de voltar a forma humana,ele estava aqui comigo mandei ele ir á seu encontro.” Sam avisou,o segundo no comando. Não demorou muito tempo e Paul estava em minha frente.

-Mas essa daí não é a...-Começou ele.Bati minha pata no chão para apressá-lo.Ele estava com um shorts na mão.Ele jogou para mim.Fui até atrás de uma arvore,voltei a minha forma humana e coloquei meu shorts.Andei até Bella e peguei seu corpo flácido no colo.

-Não pode entrar com ela na aldeia Jacob,pode ser perigoso.-Paul avisou,mas eu já estava andando em direção á La Push.

-Eu sei muito bem o que fazer Paul.-Falei,sabendo que ele estava certo.Se eu queria domar a fera,teria que domar longe dali.-Vou para outro lugar.Qualquer coisa vocês serão chamados.Avise Sam que ele está no comando caso qualquer coisa acontecer.-Finalizei,mudando meu rumo.Corri por alguns poucos minutos,até uma clareira.Devia ter flores ali em outra época,agora restava somente uma campina com mato amarelado e morto.Coloquei o corpo dela ali,e me sentei ao lado.Olhando aquele rosto.Meus olhos queimaram.Eu sempre tive ela como minha primeira opção.A menina mais linda que eu já conheci,mais perfeita para mim.O tipo de namorada que você podia cuidar como uma filha.Mas o que ela era agora? O modo como ela estava na floresta antes de eu morde-la..conturbada,confusa,com raiva.

A mordida.Era a hora de eu escolher.

A mordida de um lobo em um vampiro o mata aos poucos,como se os fizessem virar humanos de novo,mas na condição que eles estavam quando foram transformados,ou seja,voltam á viver para morrer.A única forma de parar este processo é dando do sangue do lobo que mordeu ao vampiro.

A duvida corroeu minha mente.Eu tinha que ser rápido,pois eu podia ver um leve tom de vermelho surgindo nas bochechas de Bella.

Levei minha mão até a boca e usando meus dentes rasguei um pouco dela.Ela curaria rápido.Usando o dedo abri caminho entre os lábios de Bella e apertei minha mão.7 gotas de sangue caíram ali.Acho que era o suficiente.Tenho certeza,pois as pálpebras de Bella tremeram.Os olhos dela se abriram lentamente.Vermelhos vivos.Prendi a respiração.Ela não poderia levantar e sair correndo,pois o gene de lobo não havia saído inteiro ainda.A Mordida ainda não havia se curado.Ela arfou,acho que de dor.

-B-Bella?-Chamei por ela,meio hesitante.Os olhos dela se encontraram com os meus,e ela pareceu dura como pedra.Ficou mais um tempo somente me encarando,depois conseguiu dizer.

-Jake...Mas você..como você...

-Shh.-Falei somente.-Você é quem tem que me explicar coisas aqui.Ela forçou seu corpo para cima para se levantar,parecia fazer esforço,então coloquei minha mão em suas costas frias a ajudando a se colocar sentada.Reparei na roupa que ela usava.Era uma blusa de mangas longas pretas,mas com um decote exagerado.A calça colada jeans da mesma cor,e o salto?.Com certeza não era a velha Bella.Ela arfou novamente,fechando os olhos.-Está doendo.

-Não sei o que dói mais.-Ela disse.

-Como assim?

-Tudo está diferente agora não é? Eu vi o Charlie hoje com uma mulher e dois meninos.-Ela praticamente suspirou.-Eu não tenho tempo para isso.Eu não devia ter vindo tenho que voltar.-Ela conseguiu se levantar,a mordida havia curado.Me levantei também me colocando na frente dela.

-Você demorou 9 anos acha que eu vou te deixar ir embora?-Praticamente gritei.

-Você não entende.Olha para mim ! Não vê o quanto eu estou diferente ?! Eu posso muito bem ir embora,você não imagina.

-Eu sei o que você é Bella.Sei que pode me lançar á 10 metros e sair correndo,mas o que você não sabe é que eu também posso.Quem você acha que era o lobo que pulou em cima de você hoje?

Ela me olhou surpresa com as sobrancelhas arqueadas.Depois sorriu sem acreditar,esse sorriso passou para uma risada fraca e curta.

-Não me venha com essa.-Ela disse ainda rindo.-Lobisomem também,sério? O que esta faltando aqui? Sereias? Bruxos? Se ver uma vassoura voadora por ai cuidado.

Eu tentei não sorrir mas escapou.

-Bella,vou ter que demonstrar para você?

-Jake por favor.Eu tenho que ir.-Ela tentou passar,mas eu a bloqueei novamente.

-Fazer o que?

Ela fechou os olhos meio sem paciência.

-Olha.É uma longa história.Nada aconteceu como você...-Ela olhou em volta.Para o chão,como se conhecesse aquele lugar.Suspirou e então voltou á me olhar.-Nada aconteceu como você está imaginando.

(***)

-Mas então,é sua vez agora.-Disse ela enquanto ainda andávamos pela floresta.

Ela havia me contado o que se passou nos 9 anos.Realmente não foi como eu esperava.E sinceramente,eu queria assistir Bella acabar com a vida de mentirinha que o Cullen havia construído para ele mesmo.

-No dia seguinte ao que você saiu Charlie ligou para sua mãe.Ela disse que você ainda não havia chegado.No outro dia ele já estava desesperado,então foi até  a casa dos Cullen.Eles ainda estavam ali,e fizeram teatrinho de “ não sei de nada” para Charlie,que acreditou claro.Ficou 4 anos colando cartazes de desaparecida até que ele conheceu a Sue,a mulher do Harry  Clearwater ,que morreu quase ao mesmo tempo em que você “sumiu” Aquele garoto maior que você viu é filho dela,e também é um lobisomem.

-E o menor?

-Seu irmão legitimo.-Falei,ela sorriu de lado.-Mas o que vai fazer? Com o filho do sanguessuga ?Vai continuar casada com aquele vampiro.

-Eu ainda não sei Jake,eu não sou de fazer planos.

-Eu vou visitar você.Tenho que ver um dia em que Sam possa ficar no comando no meu lugar.

-Claro,Chefe Jacob.-Ela sorriu.Meus olhos se encontraram com os dela novamente.Eu me aproximei de braços abertos e a apertei contra mim.Ela pareceu surpresa,como se a muito tempo não tivesse sido abraçada antes,mas depois me apertou,e pareceu cautelosa não queria me matar.

-Mas que graça é essa aqui Jacob Black ?-Uma voz feroz feminina gritou atrás de mim.Eu e Bella olhamos.

Droga.

Era a Cher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? falem comigo please? ideias?