Crepúsculo De Sangue. escrita por the one


Capítulo 8
Capítulo 8 - Coming Back To Revenge


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELAS REVIEWS COMO SEMPRE,
Passo para avisar que o proximo cap pode demorar,sorry :(
vou para um lugar sem net :(
posto assim que der
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374892/chapter/8

BELLA.

-Mas que graça é essa aqui Jacob Black ?-Uma voz feroz feminina gritou atrás dele.Eu e Jake olhamos.

Era uma mulher com traços indígenas,devia ser uma Quileute.Sua pele morena,seus olhos eram um pouco mais claros que a pele,e os cabelos negros até os peitos.Jacob a olhou como se tivesse indignado com a presença dela ali.Reparei que no braço dela havia uma marca exata a de Jacob.Ela era lobisomem? Lobisoma ? Loba mulher? Como se denomina isso?

-Não é o que você está pensando.-Jake disse,se aproximando dela.

-Nos filmes é a primeira coisa que um homem diz depois que trai a sua mulher!-Ela socou o ombro de Jacob com força.Eu apenas os olhava com uma sobrancelha  arqueada.

Cher era a mulher do Jacob então? Eu estava com ciúmes? Não..Jacob é como o meu melhor amigo gay..

Ta,Talvez eu esteja com um pouco de ciúme.

-Quem te mandou aqui?-Ele perguntou entre dentes.

- Sam disse que você estava em uma floresta com uma vampira.Tinha que checar se eu meu noivo não havia morrido.-Ela cuspiu,com raiva,Olhando em meus olhos.Eu a encarava de volta indiferente.

Noivo? Ela só podia estar brincando.

-Ele te mandou vir atrás de mim nestas condições?-Ele olhou rapidamente para algum lugar no corpo dela,não pude ver qual estava mais concentrada em amedrontar a loba com meu simples olhar.

-Eu estou grávida,não doente.-Ela disse.-E são só 5 meses mal tenho barriga.Ele não me mandou,eu escutei.

Agora era o circo completo.

Grávida.

Noiva.

O que mais faltava? Acho que nada.

Só naquele momento revelou-se duas alianças brilhantes,nos dedos de compromisso de ambos.Tinha cheiro de ouro.Ou talvez não fosse,pois o cheiro peculiar de lobisomens deixava meu olfato estranho.

-Imagine se você...-Ele tentou argumentar,agora com suas mãos nos ombros dela.

-O que? Achou que eu ia perder o bebê só por te procurar?

-E se você não tivesse me achado?

-Querido,eu sou a melhor rastreadora da matilha eu o acharia até no inferno so fosse preciso.-Ela lançou,com o ego transbordando em seu sorriso.Eu já havia dado tempo de mais para os dois.

-Já dei o tempo que vocês precisavam para essa discussão de relação? Eu tenho muito mais o que fazer e acho que isso está bem claro.-Falei,séria,somente por fora,pois por dentro eu esperava uma reação explosiva da grávida má humorada.

-Não vai até eu saber que diabos o Sr.Black estava te abraçando.-Ela se dirigiu a mim,se libertando dos braços de Jacob.

-Eu sou Isabella Swan,o prazer é seu.-Falei,provocando.Jake escondeu o riso.Ela me olhou surpresa.Ela sabia quem eu era? Não,mas conhecia meu nome.

-Não é a filha do Charlie,a que..

-Sim é ela.-Jacob a interrompeu.-Prometa que vai fingir que nunca a viu.Não é nem por ela,pelo Charlie.Imagina o impacto que isso causaria nele.Finalmente ele,a Sue,o Seth,a Leah e o Harry estão felizes.

Harry? Era esse então o nome do meu irmão?

-Engraçado,meu pai dar o nome do filho dele igual á o do ex marido da nova mulher dele.-Falei por impulso,eu devia pensar isso,não falar isso.

-Ele era mais do que só isso para seu pai,você deve saber.-Cher me respondeu seca.-Eu vou ficar quieta,pelo Charlie,mas esquecer não.Vou para casa..me avisem quando terminarem..isso.

-Já terminamos.Nos vemos Jake.-Falei,indo até ele e o abraçando de novo,provocando.Olhei para Cher,uma despedida somente com os olhos depositei para ela,e disparei para em meio a floresta.

(***)

-Três dias não é?-Foi a primeira coisa que Demetri falou quando passei pela porta,já no dia em que eu iria para o hospital “trabalhar” no caso do filho de Edward.

-Tive imprevistos.-Respondi somente,sem olhar nem para ele nem para nada.Minha visão foi ocupada pelo rosto dele.Estava sereno.Ele não parecia bravo.

A única explicação era que ele havia feito algo pior do que qualquer coisa que eu poderia ter feito.O rosto dele se aproximou devagar,mas eu fui mais rápida,beijei ele com pressa.

-Preciso ir trabalhar.-Expliquei.Dei uma olhada em volta por um segundo.Para um homem até que ele arrumou bem a casa.

Bem de mais.

-Quem você chamou para arrumar a casa para você?-Perguntei rindo enquanto subia as escadas.

-Uma decoradora.A propósito ela elogiou,disse que as coisas que você escolheu combinavam.-Ele falou,ainda lá em baixo.Eu podia escuta-lo como se falasse no meu ouvido.Tirei minha roupa e tomei um banho rápido.Soltei meus cabelos,passei uma escova transformando o desgrenhado em um ondulado perfeito.Coloquei a roupa azul escura de residente do hospital,e mais meu avental branco.Me sentia uma médica.Demetri apareceu atrás de mim,observando  cada centímetro do meu corpo.Girei para que ele pudesse contemplar tudo.Cachorro safado.Pulei em cima dele jogando-o contra a parede,com cuidado para não acabar com a estrutura da casa.Só então percebi que ele estava com uma regata da lacoste e um shorts não muito cumprido.Apenas beijei o pescoço dele para deixá-lo na vontade.Depois virei as costas e desci as escadas.

-Te vejo de noite,se quiser ir no hospital me ver mais tarde está liberado.-Gritei,já com a Shaly ligada.

Ele apareceu na janela do quarto,e assentiu dando uma piscadela.Balancei a cabeça negativamente para ele,rindo.Dei a ré no carro e entrei na estrada.

Não demorou muito para eu encontrar o hospital.Era grande e extremamente luxuoso para um hospital de cidade pequena.Havia muitos carros parados no estacionamento para pacientes,o que me fez pensar que as pessoas saiam de suas cidades e vinham fazer tratamento aqui.Entrei no estacionamento de médicos e deixei minha Shaly em um lugar estratégico para evitar que chegasse um idiota e passasse á se quer 5 centímetros da estrutura dela.

Sai do carro e fui até a entrada principal.Olhei para a placa de mármore e bronze enorme na frente.

“HOSPITAL MEMORIAL RUTTLAND GREYS” ¹

Nome bonito.Particular.Entrei dando de cara com uma recepção bem...como posso dizer.Arrumada? Exageradamente linda? Acho que os dois.Fui até a mesa,onde se encontravam duas médicas.Elas me olharam como se já me esperassem.Pararam nos meus olhos.Vermelhos.Não me incomodei de por lentes,as pessoas de hoje em dia usam lentes vermelhas.Ia convencer.

-Você deve ser a Dra Swan que veio de Harvard.-Uma delas disse.-A Dra Robbins da pediatria vem ao seu encontro,se incomoda de esperar?

-E eu tenho escolha?-Respondi mal humorada.Ela me olhou meio assustada como se eu tivesse quebrado seu coração.Eu tinha cara de ser legal? Só a cara mesmo.Continuei a encarando até que uma moça loira dos olhos azuis veio á meu encontro.Ela vestia uma roupa igual a minha,significava que ela era a pediatra chefe,com ela eu seria legal.

-Oi você deve ser a Dra Swan, olhe só para você que novinha.-Ela disse sorridente.Apertando minha mão.Não se incomodou com a temperatura pelo o que percebi.Devia estar acostumada á tocar em mortos.

-Pode me chamar de Bella.-Respondi docemente,olhando de canto para as recepcionistas que pareciam indignadas com a minha “falsidade”.

-Me acompanhe,eu te mostraria o hospital mas o pequeno está doido para te conhecer.Prometi á ele que você seria mais legal do que eu.-Ela disse enquanto andava pelos corredores apressadas,entramos no elevador.

-Qual o nome dele? Não tive tempo de pegar o prontuário que me enviaram.-Perguntei,casual.

-O nome dele é Anthony,parece um anjo.-Respondeu ela com um brilho nos olhos.Edward era tão “criativo”.Terceiro Anthony Cullen seguidos na família dele.Descemos no 5º andar,onde haviam vários enfeites nas paredes com um tom super claro de azul e rosa.Vários médicos com nariz de palhaço carregando crianças doentes pelos corredores como se fosse a coisa mais feliz do mundo estar no hospital ao invés de estar lá fora brincando.Ilusão.

Entramos em uma sala que era grande,com bem mais enfeites do que nas outras.Edward sempre jogando dinheiro para os altos.O menino estava até bem demais.Ele estava de pé observando a rua.

-Tony olha quem eu trouxe para te conhecer.-Robbins falou batendo suas mãos.O menino dos cabelos castanhos se virou para nós.

Mesmo ele não sendo filho real de Edward,era o rosto que eu conseguia enxergar nele.

O de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM ISSO POR FAVOR IMPLORO
¹-bom gente,vcs devem ter notado o nome do hospital,e o nome da médica,sim eu tirei de Greys Anatomy,sim,eu amo Greys anatomy,espero que vcs não se importem por favor :)
ME FALEM DA CAPA !
vcs gostaram??? fiz com esforço quero muito saber
até mais gente