A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 1
Humano.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/1

- Acho que não passou de um pequeno enjoo. 

- Já é o bastante de soro para ela, acho que já está ficando boa.

Dois médicos conversavam entre si enquanto Katherine lentamente abria os olhos e via tudo embaçado. Assutada disse:

- Quem são vocês?

-Você acordou! não fique nervosa, encontraram você desmaiada em pleno corredor de uma escola, algumas pessoas disseram que você é Elena Gilbert, certo?

- Não, não sou. O que aconteceu comigo? disse Katherine em tom de desespero. 

- Fique calma, já tratamos de você. Uma enfermeira trará comida para você, pelos exames está tudo bem com seu organismo deve ter sido aqueles enjoos que ás vezes acontecem.

Os médicos saíram do quarto e Katherine impaciente saiu da cama e se sentia diferente, seus pés não eram tão firmes quantos antes, ela se sentia leve...ela sentia. Rapidamente começou a questionar o que Elena tinha feito a ela e em desespero disse: Eu sou humana? ela não se sentia forte, rápida, astuta, ela tirou sua pulseira que protege do sol e a colocou em cima da cama, chegou próximo as janelas e abriu as cortinas.

Isso é impossível, o sol tocava a pele dela sem fazer nenhum dano, era como se o sol estivesse brilhando para alguém que acabou de nascer. Ela odiava isso. Ela começou a espalhar as coisas do quarto e destruir toda a mobília, ela não podia acreditar que era uma humana novamente, ela não podia acreditar que poderia ser simplesmente morta por qualquer coisa.

Katherine arrumava suas coisas rapidamente, colocou uma roupa e disfarçadamente saiu do quarto, sua visão era um pouco diferente, ela não enxergava a formiga que passeava em um tapete de pelos como antes, ela se apressou mas sua rapidez não era a mesma, nada era igual. Andando nas ruas de Mystic Falls não sabia para onde ir, o que ela faria? ela não pode hipnotizar mais ninguém, ela não tem ninguém no mundo que possa ajudá-la naquele momento. Quem era aquele passando de carro? Damon? Katherine não podia acreditar, ela tinha um pouco de medo do que ele podia fazer com ela após saber que por pouco não arrancou para fora do peito o coração de Elena, tentava correr para o lado contrário quando de repente Damon aparece em sua frente em seu estilo "bad vampire".

- Olá Katherine, como acordou hoje de manhã?

- Não tenho nada para falar com você.

- Você deu uma surra na Elena, e ela enfiou a cura em sua garganta? Sinto por você. 

- Era uma armadilha da bruxa, a cura é uma farsa, eu ainda sou uma vampira.

- É mesmo? então onde está sua pulseira luz do dia? não me diga que o sol virou seu amigo e está te deixando passear por aí sem seu precioso objeto. 

Katherine ficou em silêncio.

- Eu poderia te matar agora, eu poderia beber o seu sangue até você morrer seca. É o que você merece depois de todas as coisas que você fez.

- Acha que eu mereço isso? sabe Damon uma coisa que eu percebi é que mesmo sendo uma humana agora e sem as habilidades de um vampiro a nossa mente continua inteligente? Eu continuo agindo porque continuo sendo eu mesma. No mesmo instante retirou um pequeno frasco de verbena e atirou no rosto de Damon que caiu no chão com o rosto queimando, ela pegou as chaves do seu carro em suas mãos e em seus passos lentos entrou no carro e o ligou. Damon aparece no vidro e soca estilhaçando ele por inteiro. Katherine saiu em velocidade máxima com o carro fugindo. 

Após 7 horas de viagem Katherine chegou a Houma, poucos habitantes, um lugar bom para poder se esconder. E uma casa? ela iria dormir na rua? mas sua cabeça não estava mais pensando em casa e sim em comida, ela estava com fome. Achou algum dinheiro no carro de Damon e foi para uma lanchonete comer, ela se deliciava naquela comida que quando vampira não significava nada. Já era noite e ela precisava de um lugar para ficar, e onde seria? ela tinha convicção de que iria morrer naquele lugar sem um abrigo, sem dinheiro etc... Andando pelas ruas desconhecidas de Houma ela observava a cidade, era bonita mas tinha um ar tão estranho, Katherine conhece bem coisas malignas e esse lugar não era muito bom. 

- Olá moça, está perdida? 

- Não, estou bem.Obrigada.

- Eu conheço os rostos dessa cidade e você com certeza é um novo. Ele riu. - Meu nome é Mark, prazer. 

- Katherine. Disse em tom seco. 

- Você se mudou para cá há pouco tempo?

- Não, eu não tenho casa. Estou aqui como uma moradora de rua.

- Minha casa é logo ali, você parece estar com frio e cansaço, pode ficar lá.

- Você está convidando uma estranha para sua casa?

- Houma é uma cidade onde existem pessoas de bem, que gostam de agradar as outras. De noite por outro lado, não é bom andar na rua sozinho.

- O que quer dizer? Katherine se preocupou.

- Nada. É apenas um cuidado. Você vem?

Katherine olhou para aquele homem forte, com os olhos verdes, uma pele tão linda, um cabelo preto que brilhava sob à luz da rua. Ela tinha certeza de que ele não era um grande vampiro malvado e quando se trata disto ela conhece bem. Ela via algo diferente em seus olhos, se sentiu segura. Então foi com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é o 1o capítulo, espero que gostem! É minha primeira história e eu estou muito animado. Quem será esse cara que a Katherine conheceu? ele parecia tão bondoso ao convidá-la para sua casa, vamos ver o que acontece no 2o capítulo! :)