Aventuras e Pensamentos da Tia Rose escrita por SammyCollins


Capítulo 4
Bobagens da Tia Rose 2


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, desculpa a demora!! Me perdoa? É que eu não conseguia falar com a Anne, mas pelo jeito ela ta sem tempo e eu vou ter que continuar a fic sozinha. E não se preocupem, vou postar um cap por dia a partir de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37486/chapter/4

2. Rosalie decidiu pedir ao Edward alguns produtos da Rússia pra ela já que ele supostamente falava russo muito bem. Duas semanas depois chega o esmalte mágico da Rose que prometia fazer as unhas crescerem e que além disso ainda era de secagem rápida segundo Edward, que traduziu a embalagem pra ela. Depois de passar o novo esmalte a loira foi correndo mostrar para o Emmet, que ficou super excitado com as unhas compridas dela e decidiu fazer “coisas”. Uma hora depois Edward estava relendo a embalagem de novo, quando percebeu que na verdade era uma cola super potente que demorava pelo menos um dia para secar. Vocês nem imaginam onde a mão de Rose estava colada em Emmet quando Edward entrou no quarto para avisá-la...

 

Eu fiquei vermelha. Olhei para Bella fazendo cara feia e gritei com ela:

 

-Não precisava me lembrar disso, ta!? Foi um momento extremamente difícil na minha vida. Humpf.

 

Bella apenas suspirou e revirou os olhos irratada.

 

-É Rose, mas pelo menos não foi você quem teve que explicar para Nessie “o que a tia Rose estava fazendo no tio Emmet”.

 

Ignorei suas reclamações, pois ela era uma reclamona mesmo, e passei para o próximo item da lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!