Aventuras e Pensamentos da Tia Rose escrita por SammyCollins


Capítulo 3
Sammy


Notas iniciais do capítulo

Novo cap! Desculpa pela demora! Deixem seus fofíssimos reviews! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37486/chapter/3

Peguei uma folha de papel e uma caneta e entreguei para ela. Fiquei esperando até ela terminar de escrever. 

 

Passados cinco minutos, Isabella me entregou a lista na sua caligrafia horrorosa:

 

1. A lâmpada do lado de fora do segundo andar de casa queimou. Esme pediu para Rosalie e Jacob irem trocá-la. Os dois subiram no telhado e combinaram que Rose seguraria a escada enquanto Jake trocaria a lâmpada. Grande erro. O celular de Rosalie tocou e ela foi atender. Jacob caiu de cima do telhado e só não matou ela por estar com quase todos os ossos quebrados.

 

Eu ri com a memória. Foi tão engraçado! Eu sinceramente não entendo porque todos ficaram tão chateados comigo quando eu perguntei se eu podia mandar o vídeo para o YouTube... Jacob-fedido não deveria ter ficado tão zangado. E era uma ligação importante! A Barneys (minha loja preferida) ligou para avisar que a nova coleção chegou!

 

Passei para o segundo item da lista. Estava quase ilegível! Maldita letra horrorosa, vou ter que conseguir um dicionário hieróglifos/português. Humpf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!