O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 7
Casamento- Todos


Notas iniciais do capítulo

Saudades?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/7

Pepper

Odeio isso, TPM, últimos toques para minha substituta, último dia de trabalho, casamento e Tony tudo isso hoje.

Meu cabelo esta uma bagunça por causa do show nas nuvens do tony, e agora ele se encontra na minha frente olhando pro meu cabelo e com certeza rindo mentalmente, se eu não gostasse dele certamento o odiaria.

Tony.

Nossa até com o cabelo bagunçado ela é linda, percebi que os olhos dela parou de se mexer, então não está mais lendo esses contratos chatos. No que será que esta pensando? Na TPM? No casamento? Ou em mim? Tenho quase certeza que é em mim olha só as marcas de expressão da testa dela, só fica visível quando ela fala, pensa ou grita comigo.

–Pep. - Chamou Tony.

– Fala.

– O que você vai usar no nosso casamento? - Ele realmente estava interessado.

– O que eu estou vestindo. - Saia social preta, camisa social branca com detalhes metálicos e um salto fino preto.

– Você está de brincadeira "ner".

– Tony é só um casamento no civil não precisa de um vestido branco, dia de noite, festa e blábláblá.

– Mas eu preciso de um terno novo e você de um vestido.

– Não.

– Por favor Pep, daqui um tempo você vai se lembrar desse casamento e duvido que vai gostar de se ver nesse trapo.

– Tony esse não é um casamento dos sonhos pra mim, não foi com isso que eu imaginei.

– Se você quiser ainda podemos fazer a festa, ver o vestido branco..

– Você não entendeu. - Ela o cortou. - Tem muita coisa errada nisso.

– Oque por exemplo?

– Eu sonhava em casar com alguém que me amasse. - Disse sem olha-lo nos olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Arde Como A Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.