O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 6
Casamento -Tony


Notas iniciais do capítulo

Atendendo aos pedidos um cap um pouco maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/6

Tony.

– Bom Dia Sr. Stark, são 08:00, hoje faz 21 graus e as ondas chegam á 5 metros. - Diz a voz robótica de JAVIS.

– Novidades? - Disse sem abrir os olhos.

– Os novos cálculos da armadura já estão prontos e há um grupo de repórteres na frente da mansão em conta do casamento.

– Pragas! - Se levantava da cama. - E a futura Srª Stark já veio?

– Sim ela está na sala neste momento.

– Mostra.

Nesta Hora aparece a imagem de Pepper sentada no sofá bebendo um suco aparentemente irritada.

– Ela acabou de perguntar pelo Sr. - Diz JAVIS.

– Diga que já estou descendo e ela fica linda com essa cor.

10min Depois.

– Você quer parar de ficar me vigiando? - Disse ela sem olhar para ele.

– Eu?- Se fez de desentendido.

– Sim Você, é sempre você sabia que agora eu não posso sair daqui por sua causa?

– Eu não fiz nada Pep.

– Fez sim, todo mundo sabe que vamos nos casar hoje, cercaram a minha casa eu vim te trazer esses contratos e tenho uma reunião importante daqui 10 minutos e não consigo sair.

– Eu tenho uma solução. - Ele ria, pois agora sabia o motivo da sua raiva.

– Qual?

– Vamos Voar!

– NEM MORTA. - Nesta hora ela se levanta. - AINDA MAIS COM VOCÊ.

– Então ficamos aqui até a hora do nosso casamento, e lembra que depois de dizer sim você não vai mais poder trabalhar.

– Aff! Tudo bem eu vou com você.

– Ótimo eu vou levar também essa papelada.

– Pra que?

– Eu vou ficar na empresa, melhor na sua sala.

– Não começa Tony minha TPM começou hoje.

– Já era a lua de Mel. - Disse brincando.

– Só se for nos seus sonhos Stark. - E sai em direção a oficina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharam nos comentarios me ajuda muito